QUEM ESTÁ AÍ? BILDERBERG? QUEM?


 
Enquanto os representantes de cada organização internacional importante do planeta reúnem-se em um hotel em Virginia, a mídia corporativa está relatando que Justin Bieber sofrerá uma pancada em uma porta de vidro.

Detratores rotineiramente alegam que as reuniões anuais de elite Bilderberg são nada mais do que um irrelevante e desatualizada reunião cujo poder no cenário internacional há muito tempo já secou. 

Tome um olhar para os participantes na confraternização deste ano, em Chantilly-Virginia-USA , no entanto, e torna-se claro que este é o absoluto oposto polar da verdade. 

Debatendo política na reunião deste ano estão: Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, Craig J. Mundie, Chefe do Research e Strategy Officer da Microsoft Corporation, e Reid Hoffman, co-fundador e Presidente Executivo do LinkedIn. Outro participante notável é Peter Thiel , diretor da Clarium Capital, que é o músculo financeiro para empreendimentos online como o Facebook e o Paypal, bem como LinkedIn e Friendster. 

Lá você tem luminares envolvidos com algumas das maiores empresas online e mídias sociais no mundo, todos os presentes juntos em um fim de semana secreto. 

Só isso já deveria ser suficiente para chamar a atenção da grande mídia. 

Infelizmente, aparentemente, não, isso não é suficiente para animar o seu interesse coletivo, porque Bieber entrou em uma porta. OK, então, vamos em frete que também no atendimento estão o vice-presidente da Comissão Europeia, o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, o presidente do Banco Mundial, e o Vice-Presidente do Fórum Econômico Mundial.

Não. Ainda não faz a diferença para a mídia mundial. Bieber tem uma concussão. 

OK, sobre a Casa Branca, o Conselheiro de Segurança Nacional, o Comandante da USCYBERCOM e o Diretor da Agência de Segurança Nacional? 

Talvez representantes de todos os EUA dos importantes think tanks? Você gostaria de tê-los em sua saída de notícias todos os dias nas mídias,estou certo? Você sabe, os caras do Instituto Hudson, da Brookings Institution, o American Enterprise Institute for Public Policy Research, o Conselho de Relações Exteriores, o American Enterprise Institute, da Instituição Hoover - tudo ligado ao Bilderberg. 

Ligue a TV e não há uma cobertura de 24 horas de notícias da crise económica em curso.Imagine se representantes seniores de cada banco importante no mundo estavam reunidos no mesmo lugar juntamente com os chefes de finanças de vários países importantes do mundo ocidental. Oh espere, eles são, Bilderberg. 

Bilderberg tem figuras seniores do Banco Nacional do Canadá, no Caja Bank espanhol, no Deutsche Bank da Alemanha, no Oesterreichische Kontrollbank AG e no Banco UniCredit da Áustria, e do Banco Internacional do Funchal do Brasil. 

Eles têm o presidente do banco Barclays, o presidente do HSBC, o presidente do Goldman Sachs, o CEO da TD Financial Group Bank, e o vice-presidente do Citigroup. 

Respire fundo ... 
Eles têm o ministro irlandês das Finanças, o Ministro das Finanças polaco, o ministro das Finanças finlandês, o Vice-Primeiro Ministro turco para os Assuntos Económicos e Financeiros, ex- Secretários do Tesouro dos EUA, quatro professores mais ilustres do mundo em economia, e superiores jornalistas de economia do Financial Times, The Economist e The Wall Street Journal. 

Jogue em um punhado de realeza da Holanda e Bélgica, e alguns políticos elevados do ranking e chefes de estado da Áustria, China, Grã-Bretanha, Irlanda, Rússia, Itália, Canadá, Espanha e Alemanha, o Chefe das Relações Exteriores do CN da Síria . Adicionar dois candidatos presidenciais norte-americanos antigos, um governador e um senador e você ainda está realmente só arranhando a superfície de quem é quem dos participantes Bilderberg. 

É evidente que é estúpido alguém para sugerir que este grupo de pessoas detenha nenhum poder e ou não tenha qualquer influência no cenário internacional. Sua influência é irrefutável. Qualquer pessoa que faz esse argumento e diz-lhe então você sofre de alucinações é alguém estúpido. 

Onde você está grande mídia? Por que você está ignorando isso e optando por informar sobre as atividades irracionais de um Justin Bieber?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto