RUN THIS TONW E A NOVA ORDEM MUNDIAL LUCIFERIANA

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana


Um dos vídeos de Jay-Z é chamado de "Run This Town" (com Rihanna e Kanye West), que contém o simbolismo oculto relacionado com sociedades secretas.
Há muito tempo tem rumores de que Jay-Z faz parte de algum tipo de ordem ocultista (provavelmente a Maçonaria), devido às dicas que passa em suas canções e em suas imagens. "Run This Town" certamente adiciona lenha à fogueira. Vamos olhar para o simbolismo nesta canção e em sua linha de roupas, Rocawear.


 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana 

Temos certeza de Jay-Z faz isso de propósito e que ele aprecia a atenção que recebe. Ele tem vindo a exibir simbolismo oculto em suas músicas, vídeos e nos projetos de sua linha de roupas Rocawear. O rapper do Brooklyn tem sido ultimamente associado com a Maçonaria, os Illuminati e outras ordens pelas dicas que exibe em seus trabalhos. Ele está agora iniciado em uma dessas Irmandades e ansioso para mostrar? Por que ele aparece em outros vídeos contendo significados ocultos (veja "Umbrella" de Rihanna ou "Crazy in Love" de Beyoncé)?

O vídeo para "Run This Town" foi dirigido por Anthony Mandler, que também fez "Disturbia" de Rihanna . Em outro de nossos artigos, explicamos como estes vídeos são metáforas para a posse do mal. O mínimo que podemos dizer é que Mandler certamente sabe como inserir simbolismooculto em um vídeo.

"Faça o Que Tu Queres"

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

Antes de entrar no vídeo, um par de coisas que precisam ser explicadas a fim de compreender mentalidade de Jay-Z e onde ele obtém suas idéias. Os símbolos que serão discutidos neste artigo não poden ser coincidência para alguns ou uma coleção de itens aleatórios para outros. Jay-Z tira sua inspiração de fontes específicas e de pessoas associadas com pesamentos parecidos (diretor Anthony Mandler) para integrar essas idéias. Um bom exemplo pode ser encontrado no ‘making of’ (veja aqui) de "Run This Town". Vemos Jay-Z explicando o conceito do vídeo enquanto usava um capuz preto (imagem acima) tendo o ditado "Faça o que tu queres".

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

"Faça o que tu queres" é o lema oficial da Ordo Templi Orientis (OTO) e de seu reformador, o ocultista Aleister Crowley. A O.T.O. é uma ordem hermética modelada após Maçonaria e o Iluminismo alemão, ensinando seus iniciados os segredos dos Mistérios, o gnosticismo, magia sexual, Kaballah e outras ciências ocultas. Contrariamente a Maçonaria, a O.T.O. no entanto, é com base na "Lei de Thelema", que o preceito principal é "Faça o que tu queres ser tudo da lei". 

Embora esta palavra possa ser interpretada de maneiras diferentes, a maioria concorda que ela se refere à demissão de regras convencionais de moral e ética a fim de encontrar uma de "Verdadeira Vontade". Em outras palavras, as diretrizes de costume pelo qual o bem e o mal são determinados têm de ser turvar e ser esquecida para obter o verdadeiro caminho para a iluminação. Crowley explica esta noção bastante clara aqui:

"Não há" padrões de direito ". Ética é bobagem. Cada estrela deve ir em sua própria órbita. Para o inferno com o "princípio moral", não há tal coisa " 

Crowley, Aleister. The Old and New Commentaries to Liber AL, II,28.

Apesar de não ser oficialmente considerado "satânico", a OTO abraça plenamente a doutrina Luciferiana (ver o poema de Crowley "Hymn to Lucifer) e seus membros de alto nível são referidos como "A Mais Iluminada e a Mais Poderosa por Baphomet". Baphomet é, naturalmente, o ídolo de chifres andrógino do Ocultismo Ocidental.

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana


Jay-Z faria parte da O.T.O. ou ele está apenas com aquela camisa? Não sabemos. Vamos no entanto ver que ele é muito educado no campo do simbolismo oculto e que ele gosta de pessoas insinuando que ele se associa com essas Irmandades. Aqui está o vídeo.

Análise de "Run This Town"

O vídeo tem um valor: Jay-Z, Rihanna e Kanye West estão realizando na frente de uma multidão enfurecida, que aparentemente está querendo derrubar a ordem atual das coisas e, assim, "Run This Town (Mandar nessa cidade)". A estética do vídeo são uma reminiscência de movimentos liderados por facções rebeldes em países do terceiro mundo, Africanos ou Latinos. Quando alguém escuta atentamente a letra no entanto, algo parece estar "desligado". 

Jay-Z e Kanye são ditos principalmente como rap’s falando sobre ricos e famosos e descrevendo os luxos burguesia como roupas Maison Martin Margiela, carros Riesling e Maybach. Este não seria exatamente o tipo de discurso de Che Guevara daria. Apesar da aparência, os artistas não são completamente revolucionários, eles podem até mesmo ser considerado Pró a essa ordem ideológica. Isso é uma rebelião política ou pode ser filosófico / espiritual? O visual do vídeo da uma dica do significado. No início do vídeo, um homem passa uma tocha acesa para as mãos de Rihanna, que a mantém no ar. Este gesto simbólico resume perfeitamente o conceito do vídeo. 

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
Rihanna recebe uma tocha acesa

Alguém vagamente familiarizado com o ocultismo pode facilmente associar o símbolo da tocha erguida com Lúcifer, tido como o portador da luz. A maioria dos ocultistas secretamente reconhecem Lúcifer como sendo o salvador da humanidade, o anjo caído que libertou os homens da opressão do Deus bíblico (Jeová, Javé). Estas ordens (sendo a principal delas a Maçonaria) têm trabalhado ao longo dos séculos para derrubar do Estado as religiões organizadas, para inaugurar uma nova era ou uma "Nova Ordem". No centro filosófico desta ordem: a Doutrina Luciferiana, onde os homens são livres de se tornarem deuses pelos seus próprios meios. 

A Tocha da Iluminação é o símbolo máximo desta filosofia e pode ser encontrada em muitos casos (veja a Estátua da Liberdade, um presente de maçons franceses). O objetivo dos iluministas foi colocado na planície em palavras simples: eles são dedicados ao "surgimento e conquista da luz". "Run This Town" representa visualmente este objetivo de forma clara para os iniciados. Conseqüentemente, o vídeo contém um segundo nível de interpretação: "Run This Town" é um anúncio da vinda de uma Nova Ordem Mundial, liderado pelas sociedades secretas (Luciferianas). A Introdução sinistra de Rihanna explica como isso está indo para baixo. 

Sinta vindo no ar
Ouça os gritos de toda a parte
Sou viciada pela adrenalina
É um perigoso caso de amor
nada de se afastar da grana
Algum problema, fale agora
A única coisa que está em minha cabeça
é ser o dono dessa cidade hoje a noite
Nós seremos os donos dessa cidade

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
Acho que Rihanna não pode fazer mais exposto que isso para você

A parte da canção de Rihanna estão anunciando uma iminente mudança que pode assustar ou enfurecer algumas pessoas ("Ouça os gritos de toda a parte"). As tochas dão a dica que isso ocorre para uma nova era espiritual e filosófica, onde Lúcifer é rei. Ela é "viciada na emoção" de estar no lado escuro e ela sabe que lidar com ele é um "caso de amor perigoso". Mas independentemente de tudo isto, tudo se resume a controlar, daí "A única coisa que está em minha cabeça, é ser o dono dessa cidade hoje a noite". Em seguida, Jay-Z chega e anuncia a vinda de "Roc Nation" (Roc ser um diminutivo de Rocafella, o nome de sua gravadora, que é baseado na elite da família Rockefeller). 

Nós somos, isso mesmo, eu disse nós somos,
Somos Roc Nation, mostre sua lealdade,
Coloque seus soldados em alerta,tudo negro
Cartas negras, carros negros, tudo negro
E nossas garotas são como armas, armadas como
Dillingers
eu duvido cada vez mais se vocês valem mesmo a pena
nós somos La Familia, explico tudo mais tarde
Mas por enquanto, deixe me voltar ao que interessa
Perdi alguns milhares e vou recuperá-los
Paguei minha divida, perdi uma aposta de 5 milhões
Isso mesmo, falei cinco vírgula seis zeros ponto zero, lá vai
de volta com tantos zeros que te deixam tonto, agora em
dobro


Jay-Z está pedindo para que você "mostre sua lealdade" ao novo governante e usar tudo preto para homenageá-lo. As letras de Jay contêm dicas que a Maçonaria está escondida no duplo sentido de algumas linhas. "I gave Doug a grip (Paguei minha divida)" significa que ele deu parte de uma pilha de dinheiro, mas o duplo sentido a essa linha remete para apertos de mão secretos dos maçons, que são chamados de "grips (apertos)". E quem é Doug? Pode ser Doug Morris. A última linha do seu primeiro verso é "Back to running circles 'round niggas, now we squared up (de volta com tantos zeros que te deixam tonto, agora em dobro)". 

Além de seu significado óbvio, também se refere ao conceito maçônico importante da "quadratura do círculo", que é demasiadamente profundo para explicar aqui ("eu duvido cada vez mais se vocês valem mesmo a pena"). No segundo verso, Jay-Z diz: "é o retorno do deus", que se refere à crença luciferiana de homens serem deuses. Este termo é frequentemente usado em gírias Nova Iorquinas e se origina do fato de que muitos rappers foram Five-Percenters, uma filosofia baseada na crença de que todos os homens são deuses. 

Ainda mais na música de Jay-Z diz: "Estou em Maison, uh, Martin Margiela", que é uma loja de moda topo de linha. Pessoas que falam Inglês geralmente pronunciam a palavra francesa "maison" para soar como "mayzaun". Jay-Z no entanto diz com um soar como "pedreiro" como em "maçom". Há um significado duplo e óbvio aqui para pegar a orelha do ouvinte. Ele basicamente diz: "Eu estou em Mason" para fazer as pessoas dizem "huh ele realmente disse isso?", Como "Eu sou um maçom", mas ele continua dizendo "ugh, Martin Margiela". A pequena pausa depois que ele diz aquelas palavras acentuam o efeito. Em seguida, Rihanna volta com o refrão. 

A vida é um jogo mas não é justo
Eu quebro as regras,então eu não ligo
Continuo fazendo minhas coisas
Caminhando de frente contra a chuva
Vitória está a menos de uma milha
Quase lá, nada de desistir agora
A única coisa que tenho em mente
É ser o dono dessa cidade hoje a noite

Ela diz que o jogo da vida não é justo, mas ela ainda consegue, porque ela "quebra as regras". Em outras palavras, ela ignora as fronteiras entre o bem e o mal para atingir seus objetivos. Isso pode lembrar do ditado "Faça o que tu queres" da Ordo Templi Orientis descrito acima. Essas linhas se referem a ela como pessoa e também para a Ordem como um todo, que está preparada para cometer os atos mais horríveis para alcançar seus objetivos. A "Vitória está a menos de uma milha" significa que a realização da Nova Ordem Mundial está em sua fase final e que a revolução patrocinada pelos Illuminati está prestes a acontecer. 

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
Rihanna jogando o sinal Rocafella que é na verdade o olho esquerdo dentro de um triângulo

Assim, "Run This Town" contém dicas óbvias de uma filosofia luciferiana e de ordens ocultistas. O fogo da tocha de Lúcifer esotericamente representa o “conhecimento e a sabedoria divina” que foi trazida aos homens. Fogo neste vídeo é no entanto uma força destrutiva. Que tipo de conhecimento estão dando a esse povo rebelde, que representa as massas de fãs?

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

Jay-Z e o simbolismo oculto

A linha de roupas de Jay-Z, "Rocawear", incorpora símbolos ocultos óbvios em seus projetos. Alguns são tão descaradamente maçônicos que ele provavelmente não poderia fugir, sem estar efetivamente envolvidos com eles. Em entrevistas, Jay-Z disse que participa ativamente nas escolhas de desenhos de sua linha de roupas. Aqui estão alguns exemplos:

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

Olho que Tudo Vê no triangulo




 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
"Mestres do Artesanato/Ofício" é um ditado 100% maçônico e o Olho Que Tudo Vê do Grande Arquiteto retratado acima é diretamente extraído de trabalhos maçônicos. Observe também o aperto de mão secreto retratado em um círculo

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
Kanye vestindo uma camisa com a cabeça de Baphomet 


A Cruzada de Prodigy 

 Run This Town e a Nova Ordem Mundial Luciferiana
O Rapper Prodigy do mítico grupo Mobb Deep ocasionalmente denunciou a filiação Jay-Z com os Illuminati nos últimos anos. Aqui está um artigo URB sobre o assunto:

Como ele faz mensalmente em seu blog na Vibe.com, Prodigy foi encarcerado recentemente e vomitou mais teorias de conspiração por meio de uma carta manuscrita para URB. Desta vez, ele revela o momento em que seus olhos se abriram para a farsa que ele chama de "o governo, religiões, política, a Reserva Federal, e IRS". De acordo com P, em 1996, depois de ler um livro pelo Dr. Z. Malichi Iorque intitulado Leviathan 666, ele foi movido de certo tamanho, que chorou, e que era o seu "momento de clareza." "Eu estava chorando por toda a humanidade, mas principalmente para 'meu povo preto porque eu então percebi que era tudo uma farsa", Prodigy escreve em sua carta a URB. 

"O governo, religiões, política, a Reserva Federal, a Receita Federal, e tudo o que acreditamos e vivemos é uma piada." Pior ainda, o rapper diz que muitos rappers populares estão cientes desses segredos da sociedade, mas optam por não falar sobre eles, por medo de não serem aceitos por empresas americanas. Um, em particular, é Jay-Z. Os segredos ocultos de Jay Z, Kanye & Nas "J.Z. conhece a verdade, mas ele escolheu o lados com o mal, a fim de ser aceito no mundo corporativo. J.Z. esconde o fato da comunidade negra e do mundo, e promove o estilo de vida animal em vez disso," ele escreve. 

Prodigy diz que Jay cresceu cresceu em Dr. York "Nuwabian", comunidade no Brooklyn como um miúdo, e está "consciente" desses males - O governo do rogue, elitistas dirigindo o país, etc. Devido à recusa de Jay'z a falar sobre os tópicos de Prodigy desde sua prisão, ele irá torná-lo um ponto, para fazer a guerra contra ele. "J.Z é um amaldiçoado por Deus. 

Eu tenho tanto fogo no meu coração que eu vou atacar implacavelmente JZ, Illuminati, e qualquer outro mal, todos os que existem até minhas luzes sejam postas para fora," escreve P. "Essa negatividade de que falo é uma entidade viva real que nos usa como alimento. Devemos cortar os laços com ela, a fim de ver as coisas como elas realmente são. Esta energia negativa é criada e aproveitada pelo governo secreto Illuminati e eles vão fazer você espalhar essa energia, mesmo sem você saber. Mas pessoas como J.Z. estão muito bem conscientes. Ele foi educado pelo Dr. York," ele continuou. 

Discurso realista.

Conclusão

Então, o mínimo que podemos dizer é que Jay-Z tem "afinidades" com o ocultismo e sociedades secretas. "Run This Town" só contribui para as suspeitas em torno dele, devido ao simbolismo e filosofia exibido no vídeo. À luz desses fatos, surgem algumas questões: será que Jay-Z está do lado da elite para ter sucesso no mundo corporativo? Ele é utilizado para promover a agenda da Nova Ordem Mundial? 

Ou isso é um ato como de combustível de rumores para adicionar uma "mística" em torno de sua persona? Talvez tudo isso preceda. Talvez ele esteja fazendo isso para conseguir que as pessoas gostem dele ou por escrevermos isso e talvez gerar negócios em torno de seus álbuns. Se este artigo tem promovido Jay-Z, isso é uma pena. Pelo menos as pessoas vão saber os diabos que eles estão saudando enquanto estão recebendo o vômito imundo que esses tipos de artistas estão jogando.


FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto