APOSTASIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS


É perceptível nos dias atuais a manifestação de uma apostasia organizada

A "Religião Única" é o que o Sistema já vem propondo. Assim o Sistema diz: Se todas as religiões serve o mesmo deus, porque não ser tudo uma só?"

Ai você pode até achar que é uma coisa bonita que certas entidades filosóficas vem propondo. Mas, as religiões e principalmente a desses tempos, estão todas desviadas do Verdadeiro propósito de Deus Pai. E nunca fizeram o verdadeiro propósito do Pai. A maioria segue a obra do próprio homem e não do Pai Altíssimo.

Todas serve|m suas próprias  concupiscência . 

Não estão e nunca esteve com o verdadeiro propósito do Pai Altíssimo. 
Primeiro, O Pai Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens(sendo que muitos hoje estão mais na glória de homens do que de Deus Altíssimo). O homem Faz a vontade de Deus Pai, e não Deus serve ao homem.

A maioria das Religiões, hoje segue a cultura Norte-Americana com sua Doutrina da Prosperidade e Shows "Gospel" para entreter as massas cristã.

Sendo que nessa Terra "O Filho do Homem não tem onde inclinar a cabeça para dormir".
E outro. Tudo que esta do lado do Sistema, faz parte do Anti-Cristo. O Povo de Deus não tem parte com o Sistema. O Governo, Tvs, Midias em geral faz parte do maligno. E "Religiões" que tem parte com o Sistema, Jaz no maligno.


Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias  concupiscência   ; desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
2 Timóteo 4:3-4


Comentários

  1. Eu queria que uma pessoa bem entendida no evangelho me explicasse certas coisas que acontecem nas igrejas de hoje.
    Algumas dessas coisas que acontecem nas igrejas é ao meu ver impossível de ser o Espírito Santo de Deus , que o santo Deus me perdoe mas existem algumas coisas que acontecem que eu não consigo aceitar . O que eu queria era uma base para usar como estudos sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  2. Realmente querido tem certas coisas que não tem nem base bíblica para isso, pessoas que usam meios e cituações para propagar o poder de Deus, infelizmente algumas igrejas tem forjado o poder de Deus com amuletos e outras coisas, mas sabemos que estamos vivendo os ultimos tempos onde a apostasia iria aumentar fazendo com que muitos ficassem fracos na fé e até mesmo se desviando dos caminhos do Senhor.
    Querido muito obrigado por expor a sua opinião e o seu comentario um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.