EMPRESA DE VACINAS, CULPADA DE COMETER A MAIOR FRAUDE DE SAÚDE DA HISTÓRIA DOS EUA

Empresa de Vacinas, Culpada de Cometer a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA

Para as pessoas que ainda não acreditam nas noticias, fatos,fotos vídeos relatando a agenda Illuminati para exterminar e disseminar suas ideias através da mídia uma noticia esta semana já caiu como uma bomba e colocar de vez um ponto final para quem dúvida das noticias e fatos apresentados no Killuminati e outros blog que seguem o tema "teoria da conspiração". 
Uma empresa gigantesca empresa do ramo de fabricação de vacinas foi condenada pela maior fraude da historia na saúde dos EUA. Assim como já noticiamos no artigo Fundação Rockefeller estima 13.000 mortos nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 que eles prevem a exterminação de pessoas principalmente por vírus e vacinas que causariam mais danos que as doenças.   
 
Então não se engane quando assistir filmes, desenhos e noticias na mídia sempre condicionando o publico a aceitar a ideia tornando assim alvos fáceis da Elite governista, para saber mais leia este artigo Filme 'Contágio' ou como Filmes de Desastres Educam as Massas Abaixo segue a noticia.

GlaxoSmithKline, Multibilionária Empresa de Vacinas, é Condenada a Pagar Multa de 3 Bilhões de Dólares depois de se Declarar Culpada de Cometer a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA  

De acordo com o jornal Daily Mail, uma empresa farmacêutica da Inglaterra foi condenada na justiça dos Estados Unidos a pagar uma multa de 3 bilhões de dólares depois de admitir que cometeu a “maior fraude de saúde da história” dos EUA.


Empresa de Vacinas, Culpada de Cometer a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA

GlaxoSmithKline dava aos médicos americanos dinheiro para prescreverem medicamentos potencialmente perigosos para adultos e crianças. A poderosa empresa farmacêutica dava de tudo, desde dinheiro até entradas para os shows de Madonna e viagens. As autoridades americanas, que descobriram as fraudes da empresa, classificaram a GlaxoSmithKline como um bando de “trapaceiros que acham que podem tirar lucro fácil à custa da segurança pública, dos cidadãos que pagam impostos e de milhões de americanos”.

  • A reportagem completa do Daily Mail, em inglês, está aqui.

GlaxoSmithKline: um bando de trapaceiros farmacêuticos 

Empresa de Vacinas, Culpada de Cometer a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA


Escândalos envolvendo a GlaxoSmithKline não são novidade. Em 2009, Stacey Jones, uma moça de 18 anos, sofreu graves danos cerebrais provocados por ataques que começaram depois que ela recebeu a vacina Cervarix, feita pela GlaxoSmithKline, supostamente para proteger contra o HPV. No mesmo ano, Natalie Morton, uma menina de 14 anos, morreu horas depois de receber Cervarix na escola onde estudava. Ela recebeu a injeção como parte da campanha de vacinação do Ministério da Saúde da Inglaterra dirigida a adolescentes nas escolas.
O governo do Brasil, que faz campanhas em massa de vacinação, tem sido um grande e fiel cliente da GlaxoSmithKline. Não se sabe quanto dinheiro e outros favores os médicos brasileiros recebem desta e outras empresas farmacêuticas, mas em 2009, o ex-presidente Lula recebeu o Prêmio Chatham House por seu papel como “importante promotor de estabilidade e integração na América Latina”. 
 
Um dos principais patrocinadores desse prêmio internacional foi a GlaxoSmithKline. No final de 2009, a GlaxoSmithKline recebeu R$ 465.532.000,00 do governo brasileiro, numa compra sem licitação, de doses da vacina contra a “epidemia generalizada” da gripe suína.

Uma mão lava a outra. As empresas farmacêuticas patrocinam homenagens internacionais ao ego incontrolável e insaciável de políticos socialistas brasileiros, e eles saciam a ganância incontrolável e insaciável dessas empresas, sustentando pandemias fantasmas que lhes enchem os cofres. Não fosse pelo ego insaciável dos políticos brasileiros, a GlaxoSmithKline estaria envolvida também no Brasil nas maiores fraudes de saúde da história.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto