IMAGENS SIMBÓLICAS


Esta foto para uma revista de moda da Bulgária apresenta modelos mutilado em todos os tipos de formas doentes.
Enquanto o "objetivo" da foto é suposto mostrar  a "maquiagem", é principalmente uma outra maneira de exaltar a violência ea desumanização na mídia, especialmente no mundo da moda. Este modelo tem um olho preto, que é também uma forma de piscar o sinal de um olho.


Este tem um sorriso assustador (lembra - se Coringa do Batman) esculpido em seu rosto, como se ela foi torturada por um cara totalmente sádico.



Seu rosto estava aparentemente queimado por ácido ou algo assim Este tipo de mutilação proposital deixa cicatrizes para toda a  vida é uma forma de  enviar uma mensagem para alguém.

Ela teve uma fenda no pescoço ... E olha que a sombra do olho fabuloso!

Beth Ditto pisca o sinal de um olho.

Falando de um olho, ele continua aparecendo em toda parte, sem motivo aparente, como neste catálogo Bape.

Mesmo catálogo, mesmo sinal.


Esta camisa da Disney é vendido em lojas em toda parte. Eu acho que é uma boa forma tem meninas, onde o sinal de um olho esta em  todos os lugares que vão.

A capa da revista japonesa Koakuma Ageha combina o sinal de um olho com uma máscara (representando alter-ego  no controle da mente).

Falando de controle da mente, Jason Gardiner, juiz do show australiano Dancing On Ice apresenta estranhamente nesta foto amplamente divulgada com uma borboleta em sua boca. Enquanto jornais australianos descreveu a foto como "bizarra", um pouco de conhecimento em simbolismo é o suficiente para perceber que a borboleta monarca silenciamento Gardiner representa o controle da mente.

Israel cantora Marina Maximilian Blumin na capa de uma revista com uma borboleta monarca em um olho. Ela foi descoberta em um show do tipo American Idol, que é a nova maneira da indústria musical  para descobrir, controlar e introduzir novos artistas para as massas.

O cantora britânico Rita Ora também foi descoberta em um desses shows e agora está assinado com a Nação de Jay-Z Roc rótulo. Nesta foto, ela está usando um olho com um triângulo como um aluno. Logo abaixo do colar, sua camisa diz "Made Me". Será que a indústria Illuminati a fazê-la? É certamente o fez.

Katharine McPhee, a estrela do seriado da NBC quebra foi descoberta em um show Idol tipo americano. No seu caso: American Idol. Neste cartaz simbólico promocional, ela está no topo de uma pirâmide feita de pessoas. O "A" quebra de forma a pedra ápice da pirâmide, enquanto olho Katharine é direito dele no meio, fazendo com que este autor uma homenagem sutil para a indústria Illuminati. A frase "Estrelas não nascem, eles são feitos"praticamente resume como funciona a indústria.

A trama de quebra gira em torno da produção de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe - o protótipo da loira Monarch sexo gatinho, escravo da indústria. Katharine é, portanto, ainda uma outra estrela que se veste como Marilyn em um ponto de sua carreira.

Rihanna desempenho no SNL. Atrás dela: um olho enorme dentro de um triângulo. Sim,, sabemos quem é o chefe de você.

Em Hackney, Rihanna canta "Man Down" sob uma pirâmide iluminada encimado pelo Olho de Horus.
FONTE



Comentários