MENSAGENS SUBLIMINAR NO COMERCIAL DO CHILLI BEANS


Mensagens Subliminares no Comercial do Chilli Beans

Vou publicar mais um relato real de mensagens subliminares que encontrei em pesquisas na internet. "Chilli Beans" uma marca de óculos escuros.
Esta empresa tem feito muito Marketing em suas lojas e propagandas usando as mensagens subliminares clássicas como o Olho de Hórus e a pirâmide Illuminati, abaixo as fotos comprovando a utilização destes símbolos.

Mensagens Subliminares no Comercial do Chilli Beans
Bom no começo do Comercial, Ja achamos Uma "mensagem Subliminar" A pirâmide com o olho que tudo vê (olho de lucifer). Como já relatado várias vezes no blog para conhecer mais veja este artigo clique AQUI.

Mensagens Subliminares no Comercial do Chilli Beans

No comercial também aparece o ator com um olho em sua testa e atras tem o arco-iris , duas mensagens subliminares. Bom voce deve estar se perguntando. Oque tem de mal em um arco-iris? Irei falar sobre ele agora . É o símbolo principal da Nova Era, Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal". Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

Depois do ator com o olho aparece bem rápido a Pirâmide.



Mensagens Subliminares no Comercial do Chilli Beans

No final aparece saturno ao fundo, Esfinge em cima de uma nave alienigena. e um bebê "Alien". Oque esta querendo dizer? Saturno bem conhecido entro os egipcios,é uma grande força vital e espiritual a todos os egípcios eles acreditavam que os mundo eram seus padrinhos e saturno era o mais importante. Essa simbologia e bem confusa poderia significar que os "Aliens" fizeram as esfinges egípcias ? Assim como recentemente o filme Prometheus foca em alienígenas criando  o ser humano a elite pode estar definitivamente preparando a mentes das pessoas a aceitar esta ideia.

Comentários