BASTIDORES DA MÚSICA (MADONNA)

 Madonna Illuminati
Em 1926 surgiu um filme futurista, uma distopia, que falava de uma sociedade dominada por uma elite mundial em 2026, esse filme chamava-se Metropolis.

Metropolis era uma cidade subterrânea onde decorria toda a industria que mantinha o planeta.À superfície viviam luxuosamente as elites, em Metropolis trabalhava a maioria da população que vivia ainda mais abaixo do que essa cidade/fábrica. Estes escravos trabalhavam até ao limite da condição humana, e quer indo ou voltando para o trabalho, andavam em formação, movimentos robotizados, de cabeça baixa, parecendo estarem em transe.

 Madonna Illuminati

Este filme de Fritz Lang para ser passado nos cinemas foi editado e cortado nos EUA ficando difícil de entender o caminho que a sociedade tomou para ali chegar. Mesmo um filme de um Illuminati Alemão, sofreu censura Illuminati, de modo a complicar a compreensão do filme. Sendo a primeira referência ao grupo e às suas crenças no cinema.O título do filme era apresentado com os O's em forma octogonal, em imagem de fundo podíamos ver simbologia Illuminati, como a piramide e olho que tudo vê "olho de Horus" bem como a torre de babel, tudo intercalado com maquinaria em movimento. Um misto de poder e escravidão.
 Madonna Illuminati

 Madonna Illuminati
Representação da torre de babel de acordo até com a Wikipédia

Na tour mundial de Madonna: Express yourself - Blond ambition tour, todo o show dela tinha maquinaria em movimento. Os dançarinos em formação, movimentos robotizados e vestidos de trabalhadores, sujos, estavam cá em baixo. Ela aparece no topo de umas escadas piramidais, vestida à executiva com um olho aberto e um óculo octogonal. O olho no  topo da pirâmide...

 Madonna Illuminati

 Madonna Illuminati

A Madonna tem como qualquer artista de sucesso, uma ligação directa aos Illuminati que controlam a industria musical e o cinema. Quem quer ter sucesso precisa de se submeter à sua vontade, ou desaparecem. E assim, músicos, actores desaparecem de cena, entram em depressão, drogas, suicidam-se ou são assassinados, estes dois últimos confundem-se muitas vezes, e o primeiro muitas vezes é o segundo disfarçado.

Já nos Hashems films, a Madonna aparece em cena a sair de um portal espacial octogonal tapando um olho. Mais uma vez o octógono, mais uma vez uma representação do olho de Horus Illuminati. Os Hashems films realizaram diversos filmes e vídeos sempre com a intenção de abrir os olhos das pessoas para a realidade deturpada onde vivem, eles pararam de fazer filmes e desapareceram, tal como a maioria dos que tentam expor a verdade e começam a atrair muita atenção. O trabalho deles inclui por exemplo "The arrivals", "The Inderground Tailed Being", entre outros.

 Madonna Illuminati
Hashem's

Hashem filmes como qualquer empresa ou grupo que expõe demais de forma argumentada, ou entram na industria ou desaparecem ou são forcados a desaparecer. Resolvi começar por Madonna, pois das grandes estrelas atuais, tem sido ao longo dos anos a melhor fantoche da elite, a que mais mensagens passou aos fãs e a que mais recrutas colocou nas mãos da indústria, sem esquecer que foi até ao ponto alto da carreira dela, a mais descarada nas suas ligações a sociedades secretas, quer maçônica quer Illuminati.

 Madonna Illuminati
A ainda jovem Madonna e o seu casaco com a pirâmide Illuminati e o lema da Nova Ordem Mundial

Ainda na tournée do texto anterior, Madonna desce a escadaria piramidal que é uma alusão ao ritual maçônico de iniciação. O mesmo ritual que ela fez ao vivo com Britney Spears e Christina Aguillera nos MTV Awards passando o testemunho a duas novas estrelas que são hoje também controladas pelos Illuminati através da Maçonaria. Madonna foi aceite como motor de propaganda muitos anos antes, mais propriamente no primeiro show onde cantou "Like a Virgin" que marcou a sua iniciação na ordem.

 Madonna Illuminati
Com a intenção de dar uma sequência lógica a esta série, voltarei mais tarde a falar de Madonna.

Comentários