EM NOVA ENTREVISTA ROSANE COLLOR DIZ: TODAS “AS PESSOAS QUE PREJUDICARAM FERNANDO ESTAVAM MORRENDO”


Veja abaixo alguns trechos da entrevista:

Houve traição?

Ele foi fiel durante o tempo que esteve comigo. Mas, na última fase, logo depois de sair de casa, o vejo com outra pessoa. Infelizmente, o mundo está cheio de mulheres que são capazes de tudo para ter um homem. Essa mulher que está hoje com o ­Fernando (a arquiteta Caroline Medeiros) era casada, fazia a reforma do apartamento que ele estava comprando para nós. Ela, sabiamente, viu que ele estava carente e engravidou logo, para sacramentar. Bem típico.

Você se considera traída?

Fernando ainda era casado comigo. Fui madrinha de casamento da irmã dela. Ela destruiu o meu casamento e o dela. É uma Jezabel, como diz a Bíblia. Qualquer mulher que toma o marido da outra é uma prostituta. Mas o tempo é o senhor da razão. Não acredito que uma pessoa que destrói um relacionamento dessa forma possa ter felicidade. Ela teve duas filhas (as gêmeas Celine e Cecille, nascidas em 2006). Dizem que uma delas tem problemas. Isso é o quê? A mão de Deus pesa.

Você acredita na maldição do impeachment?

Sim. Fernando dizia que todas as pessoas que o prejudicaram estavam morrendo: Ulisses Guimarães (em um acidente de helicóptero em 1992), Pedro Collor (de câncer, em 1994), PC (assassinado, em 1996). Era a maldição do impeachment. Escapamos eu e a Cecília, a mãe de santo dele, porque aceitamos Jesus. Só estamos vivas para contar a história porque somos evangélicas.

Você participava das macumbas que o Collor mandava fazer na Casa da Dinda?

Eu passava mal com a matança dos animais. Preferia não ver. Na época do impeachment, ele recebia passes e conversava com as entidades, que diziam ajudar a passar aquela fase difícil. Ele matou galinha, carneiro. Coisa do diabo, mesmo. Gastava bastante dinheiro com macumba. Graças a Deus, nem sei quanto era.


Comentários

  1. kkkk...já quer pousar pra playboy...o sonho dessas mulheres é esse,né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.