OS OLHOS DOS ILLUMINATI ESTÃO EM TODOS OS LUGARES

O Olho do Tempo surrealista de Salvador Dali, 1971

Quanta realidade metafórica, não sou um especialista em arte, muito menos em Salvador Dali (que foi Maçom), mas reconheço uma simbologia maçônica como poucos, vejamos: Neste quadro Satanás olha para cima e para frente, no “firmamento”, como um astro-rei no horizonte, quase nivelado com as cores do pôr do sol e olhando não para a humanidade, mas indiferente a ela olhando para cima, como a espera, calculista e niilista, mas vislumbra o terceiro céu onde Deus habita. Há um homem e uma criança, talvez uma mãe e uma criança, normal? Talvez Semíramis e Tamuz?

Avançando para o olho, enquanto acima deles, como símbolos de adoração em vez de decorativas, são uma tríade ou trindade de borboletas, borboletas morrerem em um curto espaço de tempo, símbolo dos artistas fantoches dos lluminati que também não duram muito. 

O olho de Satanás, então mede o tempo como Saturno/Pai do Tempo e nos chantageia, mostrando-nos que devemos viver menos que os insetos que admiramos a beleza. E todas as estradas são facilmente marcados para ele. Mas as luzes vêm de dois ou três lugares diferentes. Vamos olhar para além, onde Satanás também olha o Reino dos Céus. A seta marca as horas do número 9. A seta marca os 33 minutos. 9 é o conclave. Aos 33 anos é teoricamente o tempo da morte do senhor.

Doctor Who

Novo disco do Aerosmith: Music from Another Dimension

Novo disco do Aerosmith! Music from Another Dimension o próximo álbum de rock banda Aerosmith, lançado em 6 de novembro de 2012 nas eleições presidenciais dos EUA. 

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. ” Apocalipse 12:9

Supernatural 

Ouija , eles jogam com o espírito do Dim






Páginas Amarelas “Yell Argentina”


Clique Aqui para acessar o site com a imagem.



O ultra satanista Nicolas Poussin, Para mais informações: Lapis Exillis( Uma das sociedades mais secretas do Mundo. Lapis Exillis, a pedra que é chamado o Graal ao Illuminati, tem influenciado a história do mundo durante séculos



Red Eye, Dock Bar

Clique Aqui para acessar o site com a imagem.



Casa cheia! Estas imagens ilustram perfeitamente o sistema deste mundo presente. Do Éden ao Armagedon, Satanás tentador inclui os seres humanos. homens com mulheres, mulheres com os seus desejos fúteis, e o comércio com eles.



Lentamente eu chega a minha à mente os desenhos animados, videogames e e séries que eu já assisti durante toda a minha vida, e agora é eu percebo o quanto eu engoli simbolismo inconscientemente.  Aqui  uma pequena prévia dos anime/mangá japoneses contendo símbolos satânicos.









Barney


Foto drama da Criação, das Testemunhas de Jeová (ou melhor, da “Torre de Vigia”, literalmente “Torre vê”) .




Julian Assange



Beyoncé - sapatos osiríacos 



O diabo veste Prada




Edward Russell


Russell Edward Brand (nascido em 04 de junho de 1975) é um comediante britânico  cantor e ator de televisão e rádio.Ele se casou com a cantora pop americana Katy Perry em outubro de 2010. 30 de dezembro de 2011, após 14 meses de casamento, Brand pediu o divórcio em Los Angeles, alegando diferenças irreconciliáveis.

Edward Warren Buffet


Warren Edward Buffett (Omaha, 30 de agosto de 1930) é um investidor, industrialista e filantropo americano. Ele é o mais bem sucedido investidor no mundo, chamado de “O legendário investidor Warren Buffett, ele é o principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway. Ele é constantemente citado na lista das pessoas mais ricas do mundo, sendo o Segundo homem mais rico do mundo, em 2012. Buffett também é um notável filantropo, tendo deixado em seu testamento 85% de sua fortuna para a Fundação Bill e Melinda Gates.

Desodorante Besta 8x4

Comentários