Para detonar os rivais, site lança os bonecos de vodu da Copa do Mundo

É mais uma maneira de colocar as intenções do imperio das trevas em ação e no ritmo da copa tudo é valido né? Parece uma brincadeira bem divertida e sem má intenções!!!
Torcedor pode alfinetar jogadores, árbitros e os técnicos Dunga e Maradona

imprimir Imagine Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo. O jogo está empatado. Aos 44 minutos do segundo tempo, Messi arranca, dribla Gilberto Silva, Lúcio e fica de frente para Julio César. O gol do título dos hermanos parece inevitável. Não seria bom que, naquele exato momento, o craque argentino sentisse uma espetada no pé esquerdo e chutasse para fora?

Rodrigo Fachel e Daniel Kamagusuku criaram bonecos de vodu para as 32 seleções da Copa do Mundo e, assim, será possível alfinetar qualquer jogador que disputará o Mundial, além dos árbitros e dos técnicos Dunga, do Brasil, e Maradona, da Argentina.

Site vende bonecos de vodu das 32 seleções da Copa (Foto: Reprodução)

Os bonecos têm 15 centímetros de altura e vêm com cinco alfinetes. Cada um custa R$ 10. Eles estão à venda no site Voodoo Copa e cada pedido deve ter, no mínimo, cinco unidades. O comprador ainda terá de arcar com as despesas da entrega.



Por: GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Comentários

  1. hehehhe, vamos comprar , mas para abençoar e interceder,hehehehehehehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.