FESTA DE HALLOWEEN



Uma Análise Cristã do Halloween
Por Meio do Prisma da Vindoura Nova Ordem Mundial.


"Halloween tornou-se um dos maiores feriados do ano, perdendo somente para o Natal e a Páscoa em termos de vendas. Máscaras de terror, fantasias, fitas de áudio com mensagens tenebrosas, decorações, e, é claro, os doces, são o que mais se vende nessa época do ano. As lojas que se especializam em itens de Halloween estão faturando alto com a crescente popularidade comercial do feriado".
"Para nós, a cada ano as vendas vêm crescendo, acho que por sermos especializados, diz o dono de uma loja situada em um Shopping Center. A Federação Nacional do Comércio estima que a população esteja gastando pelo menos 2.5 bilhões de dólares em itens para o feriado de Halloween. Muitos clubes estão promovendo concursos de fantasias e as festas nas noites da semana do Halloween estão cada vez mais freqüentadas."
Essa popularidade do Halloween é desalentadora para os cristãos nascidos de novo, pois representa a antítese de tudo o cremos e defendemos. Jesus Cristo enfatizou a vida aqui na terra, dizendo: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." [João 10:10] Halloween, no entanto, é a celebração dos mortos e dos mortos vivos. Quando a banda de Rock "The Grateful Dead" (Mortos Agradecidos) tornou-se famosa, e continuou famosa, eu soube que o povo americano, no fundo do seu coração, estava voltando-se para Satanás. Como você vê, ao mesmo tempo em que o cristão acha muito normal e desejável querer passar a eternidade com Jesus Cristo, assim também os satanistas querer atravessar o portal da morte para começar a viver com o senhor Satanás. Agora, neste ponto, receberei mensagens de correio eletrônico de pessoas dizendo que, simplesmente porque gostam de Jerry Garcia e da banda The Grateful Dead não quer dizer que estejam adorando Satanás, ou que sejam satanistas. Essas pessoas têm 50% da razão. Concordo que não estejam adorando Satanás totalmente. No entanto, Satanás não é chamado de "o grande enganador" por nada. Considere com cuidado as palavras de Jesus Cristo: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar o outro; ou se devotará a um e desprezará o outro." [Mateus 6:24] "Quem não é por mim é contra mim." [Mateus 12:30]. Se você não estiver servindo ao Senhor Jesus Cristo com todo seu coração, mente e alma, e não nasceu de novo, como ele requer, então está servindo a Satanás.
O aspecto mais revelador da cena do Rock que o identifica como proveniente de Satanás é sua ênfase em símbolos da morte. Deus diz: "Mas o que peca contra mim violenta a sua própria alma. Todos os que me aborrecem amam a morte." [Provérbios 8:36] Todas as pessoas que andam longe de Deus começam a amar e a cortejar a morte. Quando mais longe elas se afastam de Deus, mais gravitarão em torno da morte. Portanto, podemos atribuir grande significado espiritual às imagens e símbolos da morte que o Rock utiliza. E, você também pode prestar atenção na grande popularidade da comemoração de Halloween neste ponto da história. Afinal, esse fenômeno não está ocorrendo no vácuo; nosso país está se preparando para entrar no Reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, de modo que a população precisa ser preparada para aceitar os valores satânicos do Anticristo. Não, ela precisa ir além de simplesmente "aceitar" os valores, precisa ser condicionada a "amar" os valores satânicos. A popularidade de Halloween é uma prova positiva que essa mudança de valores já ocorreu.
Vamos retornar à discussão sobre como o Halloween é a antítese do cristianismo bíblico. Halloween também é adoração da natureza. Considere este artigo:
"Organizadores Pagãos do Halloween Dizem Que Não Há Necessidade de Preocupação", The Sun Chronicle, 30/10/96, pág. 5.
"Os celebrantes formarão um círculo e invocarão os mortos, mas não haverá nada sinistro sobre a celebração pagã de Samhain no feriado de Halloween, dizem os organizadores. Estaremos lembrando de nossos ancestrais e amados que já passaram para o outro mundo', disse Lynn Dube... A Câmara de Vereadores, aprovou, por 5 a 3 no mês passado, que a celebração possa ser realizada em Plug Pond nesta quinta-feira após os organizadores convencerem os vereadores e os residentes que não estariam adorando o diabo nem sacrificando animais... Dube e seu marido Ed praticam Wicca e são os proprietários de Magick 'n' Mail, que vende itens utilizados em rituais pagãos. Eles dizem que outros praticantes pediram que eles organizassem uma celebração pública do ano novo na religião wiccana. Plug Pond foi escolhido porque a religião baseia-se na natureza e as cerimônias ao ar livre são preferidas."
Wicca baseia-se na natureza, a adoração à natureza, especialmente aos quatro elementos da feitiçaria: Ar, Água, Fogo e Terra. Portanto, os wiccanos e outros grupos ocultistas, adoram o mundo criado, e não o Criador, em violação a Romanos 1:21-25:
"Porquanto, tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem do homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seus próprios corações, para desonrarem os seus corpos entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém."
Os wiccanos podem dizer que adoram a Deus por meio da natureza, mas não a natureza. Isso simplesmente não é verdade. Eles adoram a natureza como Deus, e, na verdade, crêem em muitos deuses, sendo o homem um deles.
Terceiro, Halloween é um dos oitos sabás sagrados no calendário pagão. Apenas para seu conhecimento, relaciono esses oito sabás a seguir:
  1. Imbolg, ou Candelária, também conhecido como Dia da Marmota, em 2 de fevereiro. A mãe-Terra, ou deusa, que esteve morta na estação, sente no útero os primeiros indícios da chegada festiva da primavera.
  2. Ostara, também conhecido como Equinócio da Primavera, em 21 de março. A luz e as trevas estão em perfeito equilíbrio, pois o sol cruza o equador e o dia e as noites têm a mesma duração. Os pagãos crêem que a luz, simbólica da deusa, esteja agora ganhando força e acabará ficando mais forte que o deus chifrudo.
  3. Beltane, em 1 de maio. É por isto que os comunistas sempre celebraram o Dia do Trabalho em Primeiro de Maio. O comunismo na verdade nunca foi ateísta; sempre foi satanista. Lembre-se que Karl Marx era um satanista praticante. [Para uma análise mais completa, veja o artigo N1007, "Tese x Antítese = Síntese.] Beltane é celebrado como um símbolo da fertilidade, a reencarnação da deusa. A alta sacerdotisa de um conciliábulo reinará durante os próximos seis meses, como a deusa. Ela será coroada em uma cerimônia conhecida como "Fazer Descer a Lua".
  4. Litha, ou Solstício de Verão, em 22 de junho. O deus Sol está no auge de sua força, altura, brilho e extensão, o que o capacita a conquistar o poder malévolo das trevas, permitindo que a fertilidade venha à terra. Lembre-se, o satanista reverencia grandemente a terra, até mesmo mais que os seres humanos individuais, pois os humanos devem sua vida à terra sagrada.
  5. Lammas, em 1 de agosto. Os feiticeiros trazem oferendas aos deuses para celebrar a colheita obtida e para agradá-los, para que continuamente mantenham a fertilidade da terra.
  6. Mabon, ou Equinócio de Outono, em 21 de setembro. A força do deus chifrudo está aumentando e a luz, simbolizada como a deusa, está decrescendo. Este é outro dia em que ocorre um perfeito equilíbrio entre dia e noite.
  7. Samhain, também conhecido como Halloween, em 31 de outubro. Este é o sabá mais sagrado e poderoso de todos. O sumo sacerdote do conciliábulo inicia seu reinado pelos próximos seis meses. Durante a cerimônia, ele vestirá uma coroa em uma cerimônia conhecida como "Fazer Descer o Sol". O deus chifrudo habitará nele fisicamente [possessão demoníaca]. Os satanistas crêem que, durante este dia, a distância que separa o mundo material do mundo dos espíritos está bem reduzida, de forma que é o dia mais propício para contactar alguém do outro mundo e também para utilizar os poderes do ocultismo. O grande deus chifrudo é um símbolo do próprio Satanás. Halloween é simplesmente e somente a glorificação de Satanás.
  8. Yule, ou Solstício de Inverno, em 22 de dezembro.
"Os sabás são encontros em que um ou mais conciliábulos de feiticeiros se reunem para realizar ritos de magia e cerimônias... Todos os significados do sabá giram em torno das figuras centrais no ocultismo — a deusa e o deus chifrudo, a reencarnação deles de volta à vida, seus reinos enquanto estão no mundo e suas mortes são todos lembrados nos sabás." [3].
Deus estabeleceu o sábado como um dia em que ele quer ser adorado de uma forma especial,de modo que é tanto um desvirtuamento e um insulto a Deus adorar Satanás nesses sabás [NT: Sábados é outra tradução possível aqui.] No entanto, Halloween é a adoração suprema de Satanás. Como pode, então, uma nação que tradicionalmente glorificou a Deus por meio do Novo Testamento de Jesus Cristo, chegar ao ponto de glorificar Satanás no seu dia mais sagrado e poderoso, o Halloween?
A resposta é chocante e esclarecedora! Considere atentamente o que vamos compartilhar como você, pois finalmente compreenderá por que nosso país está enfrentando profundos problemas espirituais, e por que poderemos liderar as nações do mundo na adoração ao Anticristo.
Os EUA removeram sua antiga formação baseada nos valores cristãos e a substituíram pelos valores satânicos. Você sabia que uma pessoa que queira iniciar-se em satanismo precisará passar por três etapas distintas de iniciação, que ocorrerão durante um período de semanas ou meses, antes que possa ser formalmente recebida no conciliábulo satânico?
Os três estágios do satanismo são:
1. Seleção e Avaliação -- Selecionar pessoas que possuam as seguintes características:
  • Vazias de uma consciência moral.
  • Arrogantes, satisfeitas consigo mesmas
  • Vagamente insatisfeitas com suas experiências
  • Insatisfeitas com o ambiente
  • Possuidoras de um tipo peculiar de instabilidade, que as torna interessadas em drogas, feitiçaria e crimes
  • Tenham medo de alguma coisa
  • Tenham certa coragem, porém também uma fraqueza moral
1b. Seleção e Convite — As pessoas que foram selecionadas de acordo com os critérios anteriores são convidadas para uma festa de arromba, onde não haverá proibições. Nessa festa, bebidas alcoólicas e drogas serão oferecidas livremente, e o sexo será tão selvagem e sem inibições que a maioria das pessoas ficará chocada com a liberalidade como é praticado. Se houver iniciados do sexo masculino e feminino presentes, o conciliábulo requererá que seus membros de ambos os sexos participem da festa. O sexo nessas festas, orgias, na verdade, é tão tremendo que os convidados ficam completamente consumidos pela emoção, e só podem pensar em quando poderão participar novamente de uma festa assim. Várias dessas festas são planejadas para que as inibições morais dos visitantes sejam quebradas e destruídas. O sexo, as drogas e o álcool ajudam a destruir essas inibições. No entanto, as drogas realizam uma magia especial, pois 'abrem o terceiro olho' da pessoa, para expandir sua consciência espiritual, para que possa aceitar as doutrinas que serão apresentadas. As drogas são absolutamente essenciais para expandir apropriadamente a consciência espiritual de um indivíduo, para fazê-lo mudar dos antigos valores, crenças e compreensão espiritual, e solidificá-lo no entendimento satânico que será ensinado. Sem o uso das drogas, normalmente bastante uso de drogas, não pode haver satanismo. Sem o uso das drogas, as pessoas simplesmente não podem alcançar a "expansão da consciência" tão necessária para qualquer modalidade de ocultismo em que possa estar envolvida, incluindo a Nova Era.
2a. Avaliação da Introdução à Feitiçaria — Os membros potenciais que gostaram da participação no Estágio 1, são então convidados a participar no Estágio 2.
2b. Pequena Introdução à Feitiçaria — "... as reuniões são bem descontraídas..." Doutrinas simples são ensinadas. Os membros do conciliábulo proferem muitas blasfêmias contra Jesus Cristo e observam atentamente se os não-iniciados ficam entusiasmados com as blasfêmias.
3a. Avaliação da Iniciação — As pessoas que passam pelo Estágio 2 são então convidadas para o Estágio 3. Em cada estágio, os membros maduros do conciliábulo fazem uma avaliação completa dos não-iniciados, para garantir que somente as pessoas que não têm afeição por Jesus Cristo e nenhuma inibição prossigam para o estágio de serem realmente iniciadas no conciliábulo.
3b. Iniciação Real como membro do conciliábulo. A cerimônia de iniciação é completa com todos os elementos associados com a feitiçaria:
  • Rezas apropriadas são proferidas
  • O membro é forçado a assinar seu nome no livro oficial de membros do conciliábulo, usando seu próprio sangue.
  • O novo membro é então entregue a um membro maduro para ser discipulado em profundidade.
Este país, como um grupo coletivo, passou por exatamente essas etapas, na história recente!! Para aqueles que cresceram nos anos 60 e 70, fiquem firmes na cadeira, pois vão compreender algo sobre os EUA que nunca compreenderam antes. Agora, todos aqueles eventos malucos de 1965 a 1975 começam a fazer sentido.
Considere como essas etapas no satanismo correspondem precisamente à história recente dos EUA:
Em 1965, muitas pessoas estavam:
  1. Vazias de uma consciência moral.
  2. Insatisfeitas com suas vidas em particular, e com o país em geral.
  3. A atitude geral daqueles que estavam protestando durante aquele período era de pessoas arrogantes e que admiravam a si mesmas. Eles desprezam aqueles que não concordavam com suas opiniões.
  4. Toda a cena parecia possuir instabilidade, o que tornou os participantes preparados para "drogas, feitiçaria e os crimes associados". O crime de assinatura que identificou essa era parece ter sido o assassinato de oito freiras em Chicago, em 14/7/1966, por Richard Speck. Aquele caso foi tão incomum que o promotor-chefe do condado afirmou "Este caso, de certa forma, definiu uma era... Terminou com o senso de segurança, a ingenuidade do público sobre a presença do mal e do que esse mal é capaz de fazer".
  5. Cresceu muito o temor de uma guerra nuclear.
  6. Os protestos contra a guerra durante essa era demonstraram coragem diante do sistema penal; porém, também exibiram a fraqueza moral do povo. O uso do álcool e das drogas explodiu entre os jovens, e o sexo passou a ser tratado abertamente.
Se nossa premissa for verdadeira, deveríamos então esperar que o povo americano participasse de uma série de festas no estilo de orgias, ao passar e avançar pela Etapa 1 do Processo de Iniciação em Três Etapas.
Considere o ambiente em meados dos anos 60: drogas e álcool eram consumidos em larga escala; o sexo tornou-se muito aberto e sem inibições; tanto privadamente como na pornografia pública. Muitos americanos pareciam completamente presos na agitação dessas atividades.
Muitas dessas festas ocorreram durante este período de dez anos, 1965-1975!
Se um segmento significativo do país estava realmente passando pela Etapa 1, então devemos esperar ver a preparação para a Etapa 2 começar imediatamente. Afinal, algumas pessoas estariam prontas para entrar na Etapa 2 antes das outras. Portanto, devemos procurar doutrinas satânicas leves sendo ensinadas a uma audiência nacional muito grande. Que meio nacional poderia ser usado para inculcar doutrinas satânicas leves em uma audiência assim tão grande?
Como essas doutrinas estavam sendo ensinadas? A música Rock mudou de orientação em 1964, com o aparecimento dos Beatles, seguidos pelas bandas de Heavy Metal. A música Rock provou ser o meio perfeito pelo qual Satanás pode instilar suas doutrinas, pois ela atingia milhões de adolescentes e adultos jovens. Os Beatles glorificavam o uso das drogas e logo em seguida muitos outros grupos entraram na brincadeira. O consumo de drogas explodiu durante aquela época.
Também não devemos estar surpresos que Satanás quisesse uma igreja formal. Em 30/4/1966, Anton LaVey fundou a Igreja Mundial de Satanás. Essa data é criticamente importante, pois 30 de abril-1 de maio são os dois dias de celebração de Beltane, o segundo sabá mais importante no calendário pagão, superado em importância apenas por Halloween.
LaVey sistematizou todas as doutrinas e práticas válidas que sempre constituíram o satanismo no passado, criando uma igreja similar em estrutura a qualquer outra igreja no mundo ocidental. Ele também publicou sua "Bíblia Satânica", que rapidamente tornou-se um sucesso editorial, especialmente nos campus universitários.
Satanás agora estava preparado para iniciar a conquista da América.
Assim, os EUA passaram por todos os pontos do Estágio 1 da Iniciação ao Satanismo.
Esse estágio durou até 1975, quando a América entrou no Estágio 2. Agora, lembre-se que no Estágio 2, ensina-se doutrinas espirituais. Já observamos o papel que a música Rock teve em inculcar essas doutrinas aos seus aderentes jovens e espiritualmente imaturos. Mas, existem outros sinais que a nação estava passando pelo Estágio 2.
  • O movimento de Nova Era tornou-se público em 1975. Dezenas de milhões de pessoas foram atraídas por esse movimento, que não era movido por batidas ruidosas de música. No entanto, os princípios satânicos eram muitos similares.
  • Em 1976, o presidente Carter foi eleito e indicou o líder de Nova Era, Zbignew Brzezinski como seu Ministro da Segurança Nacional. No nível mais alto do governo norte-americano, os princípios de Nova Era tornaram-se a luz que guiava a formulação da política interna.
  • As idéias da Nova Era começaram a penetrar nas empresas norte-americanas por meio dos seminários, de 1975-1985. Empresas prestigiosas foram envolvidas. Muitos dos líderes empresariais de elite foram expostos a muitas idéias ocultistas por meio desses seminários. Eu pessoalmente experimentei essa atividade, pois os gerentes de nível baixo e intermediário também precisavam assistir aos seminários de "Crescimento Pessoal" ministrados por Lou Tice, do Pacific Institute. Eles ensinavam muitos princípios ocultistas, incluindo como ser bem sucedido por meio da visualização ocultista. Logicamente, nem eu nem ninguém mais sabia que estávamos sendo expostos aos princípios ocultistas, mas estávamos sendo condicionados a aceitá-los em nossas vidas.
  • Os cursos em 'Pensamento da Nova Era' estavam em toda a parte — na TV, nas revistas e pelo correio.
  • Além disso, as pessoas estavam insatisfeitas com o meio ambiente. Foi dada muita ênfase no meio ambiente, na proteção da atmosfera e dos oceanos. Foi nessa época que surgiu o Ambientalismo Extremista. Eles nos advertiam sobre o resfriamento global, que depois de alguns anos foi mudado para aquecimento global. Outros desastres ambientais globais foram previstos. Eles advertem que, se o mundo não mudar sua direção, caminhará para um desastre inevitável.
  • Igrejas e autores apóstatas começaram a apresentar muitas das doutrinas da Nova Era que foram reescritas com palavras que soavam como cristãs. Lembre-se de que Paulo afirmou, na epístola aos Tessalonicenses, que o Anticristo está pronto para se manifestar, mas está sendo restringido pelo poder do Espírito Santo.
  • Muitos dos nossos líderes no governo federal começaram a defender abertamente os objetivos da Nova Era.
  • Personalidades preeminentes começaram a pregar publicamente a doutrina de Nova Era e ganharam milhões de convertidos. A atriz Shirley MacLaine é quem mais aparece, mas existem outros. Esses atores popularizaram o ocultismo na vida de muitas pessoas.
  • Os grupos de música Rock começaram a atuar de forma cada vez mais bizarra e maligna. Muitos começaram a usar trajes satânicos em suas produções no palco e em vídeo. As letras tornaram totalmente satânicas e não era mais necessário escondê-las utilizando a técnica da gravação de trás para frente.
  • A MTV iniciou sua bem-sucedida operação durante esse período, atuando como o Flautista Mágico de Hamelin para dezenas de milhões de adolescentes, divulgando ainda mais os conceitos e as doutrinas satânicas.
Este país entrou então no Estágio 3 em 1989, e está agora no curso de discipulado. Selecionei essa data porque "... a Era de Aquário começou oficialmente em 11 de março de 1989."
1989 foi o ano em que os EUA passaram para o terceiro estágio do satanismo. A capa da revista Newsweek de 25/12/1989 proclamou esse fato sucintamente: "1989 — Mudando o Rumo da História".
A América, como nação, atualmente é uma satanista madura, agora no Estágio 3.
Se a América realmente passou para o Terceiro Estágio do Satanismo, isso significa que sua base estrutural mudou de cristã para satânica. Isso é tremendamente poderoso por duas razões críticas:
  1. Nenhuma nação pagã escapou do julgamento físico de Deus.
  2. Como as atitudes e valores brotam da base religiosa de uma nação, devemos esperar que mudanças fundamentais ocorram, a maioria das quais é visível para o observador atento. Toda sociedade tem vários tipos de cidadãos.
  1. Aqueles que são fervorosos em sua religião.
  2. Aqueles que são sérios sobre a observância de suas práticas religiosas.
  3. Aqueles que não são tão sérios em ir à igreja, mas que crêem solidamente nos preceitos morais ensinados por sua religião.
  4. Aqueles que não levam à sério a religião predominante em sua cultura, mas que são constrangidos a viver de acordo como esses valores morais que são importantes às outras pessoas na cultura.
  5. Aqueles que não se importam com os ensinos morais da religião da sociedade, e nem sequer tentam fingir que se importam.
Se a América estiver no Terceiro Estágio, devemos ver os indivíduos de 1 a 4 adotando seus valores. Observe que os indivíduos 3-5 podem não ser satanistas verdadeiros, mas ainda possuem muitos de seus valores.
Quais são os valores predominantes no satanismo?
O satanismo estimula a indulgência nas seguintes áreas:
  • Egoísmo, orgulho e cobiça
  • Lascívia
  • Raiva
  • Inveja
  • Glutonaria
  • Preguiça
A elevação desses valores satânicos ao ponto de encorajar seus membros a deliberadamente praticá-los, produz efeitos tremendos na sociedade:
  • Desejo por sexo, poder e dinheiro
  • A vida é aviltada no nascimento e na morte. Ela perde a santidade outorgada por Deus, e torna-se importante somente em relação ao valor que pode dar à sociedade. Se nossa teoria for verdadeira, veremos uma demanda cada vez maior pelo aborto e pela eutanásia. Afinal, o satanismo ensina que o homem é simplesmente um animal que avançou mais na escada evolucionária.
  • Obsessão com a violência e com os assassinatos. A sociedade deverá tornar-se muito mais perigosa. A filosofia darwiniana de "Sobrevivência dos Mais Aptos e dos Mais Fortes" prevalecerá. Se você não acredita, leia a Bíblia Satânica, de Anton LaVey. Essa filosofia está em todo o livro.
  • Falta de compaixão ou de empatia.
  • Obsessão com a morte, incluindo as demandas pelo sacrifício humano. O aborto tem um grande papel nesse sacrifício humano. Certa vez perguntei a um ex-satanista, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas vêem o aborto. A resposta dele foi que os satanistas consideram o aborto o mais alto nível de sacrifício humano ao Senhor Satanás.
Os EUA, como nação, entraram no Estágio 3 do satanismo, e agora vão passar pelo processo de discipulado, a etapa final no processo de amadurecimento.
Uma mudança dramática pode ser sentida no ar, parece uma forma de eletricidade. Os cristãos nascidos de novo podem senti-la; os espíritos-guia estão dizendo aos autores de livros de Nova Era que a mudança está para acontecer; e os autores seculares que têm suas antenas ligadas também podem sentir a mudança que está iminente.
Em resumo, os pastores cristãos fundamentalistas pregam há anos a respeito do perigo de celebrar Halloween, afirmando que essa celebração tornará mais fácil para os jovens aceitar as premissas do satanismo posteriormente. Muitas pessoas, incluindo outros cristãos, acusaram esses pastores de serem exagerados, insistindo que todas as fantasias e outros aspectos da celebração tradicional do Halloween, eram simplesmente "brincadeira inocente". Quantas vezes você já os ouviu dizer, "Halloween é uma festa para as crianças."
Bem, agora o veredito pode ser dado, e, infelizmente, dá razão aos pastores. O velho adágio é verdadeiro, "Aquilo que uma geração tolera, a próxima adota como estilo de vida normal". A situação que acabamos de descrever, é um exemplo perfeito desse adágio. Os pais da minha geração toleraram as comemorações "inocentes" do Halloween. Agora, seus filhos e netos estão adotando os valores e atitudes satânicos.
Ao lamentarmos o súbito aumento em programas de televisão e filmes que mostram satanismo, mais jogos como Dungeon and Dragons, lembre-se que isso não seria possível hoje se os pais nos anos cinqüenta e sessenta tivessem tido uma atitude rígida, sem contemporizar, com relação à celebração do Halloween.
Este é provavelmente o mais longo e bem sucedido exemplo do Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento no mundo hoje. Para uma compreensão mais detalhada desse plano insidioso, leia nosso artigo N1055, aplicando os princípios ali delineados a essa situação atual com o Halloween.
Uma tremenda guerra espiritual está ocorrendo bem acima de nossas cabeças. 


Por: A Espada do Espírito

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto