PEDRAS GUIA DA GEORGIA - NOVA ORDEM

As Pedras guia da Geórgia (Geórgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindu, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
Em Junho de 1979 um desconhecido. O autor deste monumento é desconhecido ou seja mais um símbolo das satânicas sociedades secretas, que descreve profecias tão diabólicas e que já foi e esta sendo colocadas em nossa mente de forma que não percebemos mas concordaríamos com muitas das mentiras descrita ali. O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas


Mensagem contida nas Pedras guia (em inglês)

1 Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature
2 Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
3 Unite humanity with a living new language.
4 Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
5Protect people and nations with fair laws and just courts.
6 Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
7 Avoid petty laws and useless officials.
8 Balance personal rights with social duties.
9 Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
10 Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.

Mensagem contida nas Pedras guia - Tradução em Português

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
O engraçado é que depois da década de 70 e já no começo de 80 começou no mundo a desenvolver um amor pela natureza e até a chamar a natureza de mãe. E se ela é mãe nos somos um dos filhos dela nos igualamos com animais irracionais, e seres vivos como os vegetais e até os minerais, e se o homem é o filho bastardo é nos que estamos destruindo nos deveremos pagar o prejuízo e se o crescimento populacional for muito grande os recursos naturais se esgotarem um dia então para que o planeta não entre em colapso deverá então diminuir o numero de habitantes no planeta e o único meio de diminuir é matando. 

 
2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
pois já estão fazendo isto de forma que não percebemos. Através da midia dizendo que filho da trabalho demais e que devemos ter um filho no máximo dois. E pregando que a gravidez é um mal para a saúde da mãe que ela ira engordar e nunca mais ira recuperar a forma física anterior, os seios iram cair etc. isso tudo é uma grande mentira. a mãe engorda se não der de mamar e se comer muito e quanto mais filhos mais o corpo da mulher se fortalece e mais os seios crescem e trabalham ficam mais duros produzem mais leite materno e se tiverem parto normal como antigamente quanto mais filhos as mulheres tinham menos elas sofriam e muitos outros fatores que beneficiaram as mães olhe para as bisavós e avós que não tomavam vacinas nem tinha a seu dispor a qualidade de vida que as jovens mães de 40 e 50 anos tem hoje repare que a forma física das suas bisavós que tinha as vezes mais de 10 filhos nessa idade a sua forma física era muito melhor que as mulheres de 20 e 30 anos hoje que tem no máximo 3 filhos. se duvidam converse com alguma mulher com mais de 70 anos que vive no mesmo estilo de antigamente. acordando cedinho varrendo o quintal e que não conseguem ficar parados.( não vá procurar idosos cedentários adaptados no estilo de vida do século vinte e um que num da certo rs)

 
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
Também essa etapa esta acontecendo e começou pela década de 70 mesmo com a tal da GLOBALIZAÇÃO e advinha o idioma escolhido para ser o universal. O INGLÊS exatamente a língua que blasfema contra Deus. Observe que Deus em inglês é GOD e essa palavra de traz para frente é DOG que significa cão e este titulo pertence a Satanás leia mais sobre isso no link ( O ocultismo no desenho urbano- Londres) Mas só podia ser isso mesmo Um monumento cheio chamado de pedras "Guias" com profecias Malignas e um idioma anti Cristão

 
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
Deus não é mais Senhor é apenas uma força cósmica e Jesus Cristo é apenas mais um Buda, Maomé, Moisés, Abraão, Alan Kardec. Krishina ou outro deus Hindu ou maçónico etc... As tradições estão já foram mudadas O Homosexsualismopróximo como a si mesmo.

 
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

 "proteger" nesse manuscrito diabólico é tomar conta dominar cuidar das pessoas como se cuida de um rebanho de gado. Os povos são pertencem a nações independentes e Soberanas. O autor dessas escrituras quer se sobrepor acima dos lideres e Governantes de todos os povos e que cada nação escolhe para os representarem
 
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
Já colocaram isto em pratica Criando a ONU e outras organizações mundiais usando a desculpa da globalização

 
7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.

 Ou seja eles querem dominar diretamente no poder politico e jurídico estabelecendo as autoridades que os interessem e descartando as que podem os prejudicar, Isso é uma forma sutil de dizer que querem nos manipular e nos controlar.
 
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

Ou seja para os seus direitos pessoais esta ligado ao que você deve fazer não por si e nem por seus governantes insignificantes mas para essa sociedade secreta. Se não andar de acordo com o que eles estabelecerem que se deve fazer você não terá nenhum direito. mesmo que você se sinta injustiçado.

 
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
Valorizar o que? com um monte de ideais malignos a verdade, beleza e amor só podia mesmo ficar entre os últimos ideais dessa lista alem de ser muito irónico essa frase. ela esta abaixo dos deveres sociais e de matar mais de 6 bilhões de pessoas para manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes. paz só no infinito para aqueles que morrerem e essa paz não é com Deus e nem com Você ser humano é com o infinito o inalcançável obscuro maligno. 

 
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
Quem é um câncer ? a Humanidade. como deixar um espaço para a Natureza. diminuindo o número de habitantes na Terra. como: é isso mesmo é difícil de acreditar mas é real e esta sendo colocado em prática todos estes planos

Este Monumento simplesmente esta profetizando os planos das sociedades secretas que estão sendo colocado em prática ao poucos e muitos não estão percebendo. Como a farsa do aquecimento Solar. E o desenvolvimento de um vírus geneticamente modificado em laboratório para causar uma epidemia mundial que ficou conhecida como a Gripe Suína ou Gripe A.

Comentários