VERDADE SOBRE AS MENINAS SUPER PODEROSAS

É, se olharmos bem atentos para os nossos desenhos de anos atrás, veremos que a nova era e a nova ordem mundial ou melhor dizendo, os satanistas tem influênciado gerações a fim de que seja estabelecida. Aqui no Brasil somos bombardeados por todos os desenhos do mundo todo, alias na minha geração fui bombardeado pela XUXA, tema que logo estará postado nos Filhos de YHWH. 

O que é que você esta assistindo? O que seus irmãos e filhos estão recebendo pelos olhos em suas casas?(Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim."Salmos 101:03)  

Veja bem, estamos numa era em que 90% de tudo esta nas mãos do maligno ("Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1João 5:16), e por que isso? porque nós entregamos a ele esse direito, a cada dia, a cada palavra, acada decisão, damos a ele legalidade para que haja mudando gerações em nossas casas e em nossas próprias vidas.

Antes de assistirmos esse episódio que não deixam dúvidas das revelações do "Apocalipse" sobre a trindade satânica, veremos a importância dos números ligados ao desenho. Para quem já estudou a respeito do ocultismo, sabe que a numerologia é muito importante no satanismo como por exemplo o número 9 

 Veja esse texto escrito por um suposto membro da tal Igreja de Lúcifer sobre a Numerologia Satânica:

Por Frederick Nagash, tradução de Lilith Shelly.

"A COL ['Church of Lucifer' - traduzindo: Igreja de Lúcifer] tem um sistema de numerologia único, incluindo nossa representação do número da besta. Os números têm sempre sido uma constante em todas as culturas, sendo que até mesmo os cristãos têm utilizado números em certas circunstâncias, tal como o número que eles usam para representar a besta, o seis triplo (666). Os números têm sido utilizados para tudo, como no Zodíaco para análise do dia do nascimento, e estão ainda sendo utilizados na sociedade de hoje. 

O número da besta foi 'mudado' numerosas vezes no passado e até mesmo a COL tem recentemente desenvolvido o número. O número da besta no Cristianismo tem sempre sido um seis triplo. Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9). A COL usa o três para representar o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666).

Outro número que é utilizado para representar o número da besta é dezoito: seis vezes três é dezoito (6x3=18), e 1+8=9. O mesmo se aplica ao número vinte e sete: nove vezes três é igual a vinte e sete (9x3=27), e 2+7=9. Aliester Crowley esteve grandemente envolvido com a numerologia e formulou um sistema muito intrincado. Em minha opinião ele foi o pai de numerologia, mesmo que nossas visões filosóficas sejam muito diferentes. A dificuldade da numerologia é que há milhares de sistemas."


Nota: Segundo a apostila "Satanismo", de Daniel e Isabela Mastral, "Os adoradores do diabo usam muito a Numerologia Cabalística para embasar suas estratégias. Este tipo de numerologia é diferente da usualmente conhecida. Esta que vemos em livros e em revistas, e que é comercializada livremente, é a Numerologia Esotérica".

Como você pode perceber, nenhuma suposta "alteração" no número da besta pelos satanistas foge do número 666. Tanto o 3 quanto o 9 e seus "derivados" são como que "formas diferentes" (ou até sutis!) de representar o número da besta, 666. Quanto à numerologia satânica, realmente, eles tem um sistema próprio e o número 9 é um dos mais utilizados e importantes. Na maioria das vezes que eles querem deixar uma "marca" (ou "assinatura") utilizam números variados, derivados ou divisíveis por 9 (9, 18, 27...). 

É bom lembrar que a SIMBOLOGIA (não "numerologia") bíblica/cristã de alguns números não tem nada a ver com qualquer numerologia inventada por seres humanos ou demônios em qualquer época que seja. Diante disto tudo, um número pode significar coisas diferentes dependendo de quem e como o usa.


Algumas Marcadas visivéis deixadas no desenho: 

As meninas tem 5 anos (numero do homem - 5 sentidos) - O Mundo tem 5 Continentes - Pentagrama são 5 Principados para cada continente
Elas são três, representando a trindade satânica


CONHEÇA A HISTÓRIA DAS SUPER PODEROSAS

The Powerpuff Girls (no Brasil, As Meninas Superpoderosas e, em Portugal, As Powerpuff Girls) é um desenho animado americano. Tendo 78 episódios e seis temporadas, a animaçãoCraig McCracken, dirigida por Genndy Tartakovsky e produzida inicialmente por Hanna-Barbera em 1998, e mais tarde em 2004 pelo Cartoon Network. A série narra a luta contra os monstros de Townsville por Blossom, Bubbles e Buttercup, três irmãs nascidas com poderes sobre-humanos a partir de um acidente químico num experimento de seu pai de facto, Professor Utonium. O desenho animado foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT, com dublagem da Cinevideo, e em Portugal pelo Cartoon Network e pela TVI. A série possui também um longa-metragem. foi criada por
Em julho de 2006, foi ao ar na TV Tokyo um animê, intitulado Demashita! Powerpuff Girls Z, com produção da Toei Animation e Aniplex, e foi publicada na revista Ribon um mangá homônimo, ambos baseados na animação americana.

Episódios pilotos

As Powerpuff Girls apareceram pela primeira vez em 1992 sob o nome The Whoopass Girlsepisódio piloto intitulado The Whoopass Stew! A Sticky Situation, produzido por Craig McCracken, quando ainda era um um estudante no California Institute of the Arts. Mais tarde a palavra Whoopass foi alterada para Powerpuff, pois era inapropriada para o público infantil, e as personagens foram reestilizadas. em um
Anos depois, as heroínas apareceram em mais dois curta-metragens para o What a Cartoon! Show chamados Meat Fuzzy Lumkins, de 1995 e Crime 101, de 1996, até estrearem sua própria série de televisão em 1998.

Enredo

O desenho relata a história de três meninas chamadas Blossom, Bubbles e Buttercup, cujo objetivota a história de três meninas chamadas Blossom, Bubbles e Buttercup, cujo objetivo é salvar o mundo e a cidade de Townsville de terríveis criminosos e criaturas perigosas, entre os quais se encontra Mojo Jojo.
Elas vêm à vida durante uma experiência realizada pelo Professor Utonium, que acidentalmente mistura à fórmula composta por "açúcar, tempero e tudo que há de bom" o Elemento X, criando assim as três meninas com superpoderes, de quem ele passa a cuidar como filhas.


Veja abaixo seus principais personagens:

Nome original: Bubbles. ( Lindinha)

Idade: 5 anos.

Ingrediente predominante: açúcar.

Super poder: falar com esquilos e voa.

Aparência: cabelos loiros com duas maria-chiquinhas, olhos e vestido azuis.

Posição: A nenêzinha das Meninas Super Poderosas

Personalidade: tem medo do escuro, é muito mais sensível e às vezes é bem chorona. É doce, inocente e meiga mas também é corajosa e muito observadora. De vez em quando apanha da irmã Docinho, que é meio mal-humorada. Não consegue dormir sem seu bichinho de pelúcia um polvo.

Hobbies: gosta de colorir com lápis de cera e de voar. Gosta de flores e borboletas, de bichinhos e de sorvete com bolo.

Note que lindinha tem medo do escuro e a palavra diz: "Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação( 1Tm-1.7) "; agora o que as crianças pensarão quando virem que lindinha apanha de sua irmã mal-humorada e que não dorme sem seu bichinho de pelúcia, que dependência mais estranha, Jesus disse: ...mas sem mim nada podeis fazer" ; sem Jesus não podemos dormir, ter coragem e descansar .


Nome original: Buttercup. (Docinho)

Idade: 5 anos.

Ingrediente predominante: condimentos (pimenta).

Super poder: tem visão de raio-X e voa.

Aparência: cabelos pretos, vestido e olhos verdes.

Posição: A durona das Meninas Super Poderosas.

Personalidade: é a mais durona e que gosta de lutar. É brava e pode ser um pouco rude às vezes, principalmente com sua irmã, Lindinha. É agressiva mas por dentro é um docinho.

Hobbies: gosta de tocar contrabaixo, jogar futebol e video games, assistir filmes de terror e lutar com monstros e criminosos.

Docinho é agressiva, assiste filme de terror e luta com monstros, já sabemos que monstros não existem e sim demônios, crianças tem costumes de vivenciarem e imitarem personagens, não queremos Ter filhos agressivos visto que está escrito que devemos ser moderados e devemos amar, bem como nossos filhos não poderão ver filmes de terror ou de demônios, queremos ver nossos pequeninos com a promessa do alto "...os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões(Jl-2.28)" Aleluia!


Nome original: Blossom. (Florzinha)

Idade: 5 anos.

Ingrediente que predomina: tudo de bom.

Super poder: assopra ar congelante e voa.

Aparência: cabelos ruivos com um enorme laço vermelho no alto da cabeça.

Posição: irmã mais velha e líder das Meninas Super Poderosas.

Personalidade: inteligente e esperta, é a mais sensata do grupo e gosta de organizar as coisas. É brava, (mas muito justa), ás vezes é um pouco egoísta (mas gentil na maioria das vezes) e muito confiante em si mesma.

Hobbies: gosta da escola, de estudar matemática e ciências, de ir a festas na praia, piqueniques, cinema e museus.

Florzinha é brava " A responda branda desvia a braveza( Pv-15.1a )"; é egoísta enquanto a palavra diz: Lança o teu pão sobre as águas( Ec-11.1 a ) ou seja anuncie a palavra e reparta esse alimento; além disso lindinha é auto-confiante, " Maldito o homem que confia em si mesmo( Jr-17.5 a )".


Nome original: Mojo JoJo( macaco louco)
Criador: Professor
Constituição: Fórmula X (a mesma usada nas Menina Superpoderosas) e inteligência. Mas ele se voltou contra o Professor que se sentiu muito sozinho e criou as Meninas.
Aparência: Seria um macaco comum se não tivesse um capacete transparente para cobrir seu cérebro enorme e sua maldade nata.
Personalidade: Mau por natureza, tem como objetivo acabar com as Meninas Superpoderosas.
Experiência: uma vez transformou Townsville num enorme queijo suíço e todos os seus habitantes em cachorros. Em outra ocasião enviou um robô para destruir a festinha de aniversário das Meninas Superpoderosas. Nem precisa dizer que elas ficaram muito bravas!!!!
Macaco Louco ou um pouco de teoria da evolução misturada ao desenho?


FuzzyConfusão
Meio possessivo com suas coisas, explode em raiva quando alguém usa seus objetos ou esnoba suas propriedades. Apareceu no primeiro espisódio das meninas.


TrioAmeba

Bem que eles tentam, mas não conseguem fazer uma coisa errada. Seu principal objetivo é fazer com que as meninas fiquem bravas com suas travessuras. Sonho que talvez nunca se realize.


Ele(diabo)
É a criatura mais perversa do mundo. Quer destruir as meninas para poder espalhar sua maldade sem obstáculos.
Olhe quem aparece aqui o próprio Sátanas, e bem sabemos que ele veio com grande fúria para destruir os moradores da terra, álias ele é que " anda bramando como leão e buscando a quem possa tragar(1Pe-5.8)".


GangueGranguena
São os vilões mais irritantes que existem em Townsville. Sujos, ruins, cínicos, perversos e, por cima de tudo, desajeitados. A única coisa que eles gostam é de fazer maldades com as pessoas que encontram pela frente.


Princesa
Ela veio de uma família de muito dinheiro, por isso acha que pode ter tudo o que quer. Menos superpoderes, é claro! Mas quando percebeu que as Meninas Superpoderosas eram populares por causa de seus poderes, ela quis fazer parte do grupo, mas as meninas não deixaram porque ela é muito metida. Então a Princesa pediu dinheiro para seu pai para comprar coisas que pudessem destruitr as Meninas Superpoderosas, mas nunca dá certo. Desde então ela se tornou uma das piores inimigas das meninas.


Os erros das meninas superpoderosas:
 
1) Defender o mundo.
a) Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham as que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela ( Sl-127.1 ).
b) Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor ( Sl-33.12 ).
2) Meninas das paz.
a) Jesus disse: Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou( Jo-14.27a ).
b) Tenho-vos dito isto para que em mim tenhais paz ( Jo-16.33a ).
3) São tratadas como deusas.
a) Moisés disse: Agora sei Senhor que tú és o maior dos deuses ( Ex-18.11 ).
b) Não terás outros deuses diante de mim( Ex-20.3 ).
c) De outros deuses não fareis menção ( Ex-23.13 ).
4) Combatem o mal.
a) Pois o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos( Dt-20.4 ).
b) O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio( Sl-46.7,11 ).
Com isso podemos ver o quanto Meninas Superpoderosas parecem mais Meninas Superteneboras, pois tem deturpado a glória do Senhor. Cabe aqui alguns alertas aos pais e ao povo de Deus.
Da boca de pequeninos e crianças tu suscitaste força(Sl-8.2 a ), se Deus tem dado força as crianças chegou a hora delas serem usados por Ele em sua obra, se assim não ocorrer teremos o veredito "Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações se a sua obra for pura e reta(Pv-20.11)".
Que Deus ilumine a todos e que Cristo Jesus nosso Senhor e salvador possa abençoar todos, assim diremos: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor(Js-24.15 b)".  


TEMA DESTE EPISÓDIO: ME VEJA, ME SINTA, GNOMO







Entenda  os conceitos do símbolo oriental Yin-Yang
A parte branca seria o Bem, a Luz, o Positivo,o Alto, o Masculino...
A parte preta seria o Mal, as Trevas, o Negativo, o Baixo,o Feminino...
Apesar dos dois lados serem opostos ambos tem o mesmo tamanho e formato. A parte branca tem um ponto preto, e a parte preta tem um ponto branco. Uma parte entra dentro da outra. Isso seria a expressão da harmonia e do equilíbrio entre os dois lados iguais. Este equilíbrio seria a base de tudo.
Muitas pessoas não entendem porque não concordamos com os conceitos do símbolo Yin-Yang, provavelmente o mais usado e difundido símbolo de crenças do extremo oriente. Vamos comparar os conceitos do símbolo com os ensinos da Bíblia e as bases do Evangelho de Jesus Cristo, e com isso você vai perceber que nossas crenças, como cristãos, são muito diferentes dos conceitos, filosofias e crenças expressas pelo símbolo Yin-Yang.
Você vai ver que, diferente dos conceitos orientais do Yin-Yang, relativos e interpretativos, a Bíblia é clara, direta e definidora.

Teoria da Relatividade versus Verdade Absoluta

A Teoria da Relatividade é um dos conceitos expressos pelo símbolo Yin-Yang. Ela diz simplesmente que "tudo é relativo" (isto é, que não existem verdades absolutas) e que o que existem são "visões diferentes de um mesmo conceito ou idéia", sendo que não existem visões certas ou erradas, somente "visões diferentes", cada uma sendo relativa.

Este conceito é completamente diferente dos ensinos básicos do Evangelho de Cristo. A Bíblia prega uma única Verdade, Absoluta, um único Caminho que leva a Deus, e se separa definitivamente de todos os outros conceitos e "caminhos".

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus." (I Timóteo 2:5)

"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também." (I Corintios 8:6)

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti." (Isaías 64:4)

Conceitos de Bem e Mal do Yin-Yang versus Conceitos de Bem e Mal da Bíblia


O Yin-Yang expressa que Bem e Mal são contrários mas relativos e "complementares", algo como "vibrações altas ou baixas", positivas ou negativas. Expressa que "o Bem não é totalmente bom, tendo um pouco do Mal", e o pior, que "o Mal não é totalmente mau, tendo um pouco do Bem". Indo além, expressa que o Bem e o Mal são necessários para, harmoniando-se, conseguir-se o "equilíbrio da vida".

Isso tudo é completamente oposto aos ensinos Bíblicos! Não tem como fingir que não é contrário ao Evangelho de Cristo. Também cremos que existem Bem e Mal, e que um não existe sem o outro, mas é aí que começam as diferenças de crenças.
Bem e Mal como iguais

O primeiro maior problema é que estes conceitos colocam o Bem e o Mal em total igualdade. Isso é completamente diferente dos ensinos Bíblicos, pois jamais teríamos como comparar o Bem com o Mal, Deus com Satanás (Diabo, Lucifer...). É simples entender porque pra nós o Bem é muito superior ao Mal: segundo a Bíblia Satanás era um querubim, e como todos os outros anjos foi criado por Deus. Dito isso fica claro uma criatura não pode se igualar ao seu Criador. Além disso, Satanás não tem nenhum dos três abributos principais de Deus: onipotência, onisciência e onipresença. Lúcifer foi criado como anjo e apesar de ter trocado de lado não teve seu poder aumentado ou algo do tipo. O mesmo ocorreu com os anjos caídos que o acompanharam. Suas patentes foram mantidas "do outro lado". É algo que está na essência deles.

A Bíblia tem algumas passagens que falam coisas grandiosas sobre Lucifer (apesar de não ter este nome na Bíblia, vamos identificar Satanás quando era querubim por este nome), mas em nenhum momento diz que ele era "regente do coral de anjos"; "maestro da orquestra de anjos"; "líder dos anjos"; "segundo em hierarquia, estando somente abaixo de Deus"; e outras idéias sem base que expressam por aí. Até mesmo alguns cristãos tem estas idéias absurdas, puro engano maligno. Satanás pode ser o líder dos demônios, príncipe das trevas, mas até o mais poderoso ser do Mal é muito inferior a Deus, Senhor do Bem.

Deus é o Criador de tudo, sempre existiu e detém o controle da história em todo o universo. Satanás tem um poder limitado e só atua em nosso planeta Terra, onde foi confinado desde que foi lançado fora do céu. Nem mesmo no inferno ele manda! Jesus Cristo quando foi morto na cruz foi ao inferno tomar de Satanás as chaves da morte e do próprio inferno.

Palavras de Jesus: "Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1:18)

Apóstolo João falando sobre Jesus: "Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela." (João 1:4-5)

"Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo." (João 5:28-29)

"Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem." (Romanos 12:9)

Hebreus 1:1-4:

1. "Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas,
2. nestes últimos dias a nós nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, e por quem fez também o mundo;
3. sendo ele o resplendor da sua glória e a expressa imagem do seu Ser, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo ele mesmo feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade nas alturas,
4. feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles."

Efésios 4:4-6:

4. "Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
5. um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
6. um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos."
"Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do Inimigo [Satanás]; e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)
"E então será revelado esse Iníquo [o anticristo], a quem o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda" (II Tessalonicenses 2:8)

Harmonia entre Luz e Trevas

O segundo maior problema é misturar Luz e Trevas. Expressar que Luz e Trevas são iguais, apesar de opostas, e que é necessário haver uma "harmonia" entre elas é totalmente diferente do que é ensinado na Bíblia, a Palavra de Deus. A Bíblia diz que não existe comunhão entre luz e trevas. Além disso, como já foi dito, só há dois caminhos: luz (Deus > céu) e trevas (Satanás > inferno), então é impossível que possa haver harmonia entre luz e trevas.

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e nele não há trevas nenhumas." (I João 1:5)

"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12)

"Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas." (João 3:20)

"Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Corintios 6:14)

Efésios 5:6-11:

6. "Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
7. Portanto não sejais participantes com eles;
8. pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
9. (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade),
10. provando o que é agradável ao Senhor;
11. e não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as"
"Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas" (I Tessalonicenses 5:5)
"Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca." (Apocalipse 3:16)
Palavras de Jesus: "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." (Mateus 12:30)


Comentários

  1. Meu Deus!! a biblia tem uma explicaçao para tudo, ate para ver satanas em um desenho. doente voces hein!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo o que o diabo faz, cega o entendimento das pessoas para que elas não acreditem na verdade.. Muito bom o texto, é a pura verdade.. Deus abençõe..

    ResponderExcluir
  3. Graça e PAZ Priscila muito obrigado pelo seu comentário, com certeza o diabo vem cegando a muita gente e colocando as suas armadilhas até mesmo em desenhos animados porque ele sabe quem ele quer atingir vc já deve ter ouvido aquela expressão "as crianças de hoje são o futuro de amanhã" nossas crianças estão crescendo bombardeadas pela midia e entre outros há aqueles que não enchergam mesmo vendo, mais uma vez obrigado e fique sempre a vontade para fazer comentários estamos ao dispor, um grande abç Deus te abençoe e fique na PAZ do Senhor

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente muitas pessoas levam a religião muito a serio a ponto de colocar em um desenho, já não bastam rotular oq temos q ser, com quem andamos, oq vestimos ja vao rotular até oq temos que assistir? Daqui a pouco vão querer escolher com quem devemos nos casar ou ter filhos.
    E antes de pensarem não eu não sou Ateu sou Catolico e minha familia inteira tambem é e nem por isso a parte católica da minha familia fica com esses exageros por incrivel q pareça so a parte evangelica q tem essas fissuras a ponto de chamarem um familiar meu de otra parte da familia de maldição.

    ResponderExcluir
  5. Vei na boa vc acha que satanás vai criar um desenho para crianças?

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayra Diniz, olha eu acho sim e por falar nisso vc nunca ouviu aquela expressão que diz que nossas crianças são o futuro de amanhã, bom é bem por ai mesmo satanás quer investir nelas para que a medida que elas forem crescendo tudo de ruim seja normal a vista delas, obrigado pelo comentário e que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Falaram, falaram, falaram e eu não vi explicação nenhuma para o ódio contra o desenho. Apenas citações que não levaram a nada. Me desculpa, mas vocês já pararam para ler nas coisas que vocês mesmo escrevem? E o bom senso de vocês? Ah, e sobre o Ying-Yang, o verdadeiro significado é que: o que pode ser bom para certa pessoa pode ser mal para outra pessoa. Um exemplo: para Deus, o certo é amar, ensinar seus seguidores a ser do bem, etc. No ponto de vista do Diabo, isso é ruim, o Diabo quer o mal, o ódio, etc. E no ponto de vista de Deus, esse pensamento do Diabo é ruim.

    Resumindo: a verdade SIM é relativa, isso que a bíblia deveria ensinar.

    Perceberam como vocês estão sendo completamente contraditórios com vocês mesmos, afirmam uma coisa e depois negam a mesma coisa! Cadê o maldito bom senso, hein?

    ResponderExcluir
  8. PELAMOR DE DEUS, VÃO LER UM LIVRO DE CIÊNCIAS!
    PAREM DE ESCREVER IDIOTICES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.