BRASIL TÚ ÉS ESCOLHIDO 21/42


 

Venha Teu reino, seja feita a Tua vontade…

A oração que Jesus nos ensinou é o clamor da igreja! Isso diz tudo!

O clamor do pecado aumenta a cada dia que passa. Ouvimos notícias dos casos mais absurdos de pecado. Parece que o vírus – “sodomaegomorra” está infectando cada nação, cada cidade e cada lar. Se não soubéssemos o final da história, ficaríamos desesperados.

Mas tudo caminha para um grande confronto. Nessa caminhada o governo das trevas busca aumentar a sua influência sobre a humanidade. Mas perde, pois o governo de Deus só aumenta na vida do ser humano e nas cidades e nações por onde o Espírito de Deus opera.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso. Isaías 9:6-7

O governo/reino de Deus só cresce após os dias do nascimento de Jesus até o presente momento. De família em família, de cidade em cidade, de povo em povo e de nação em nação. Jesus só ganha mais e mais espaço. Isso tudo se relaciona às alianças logradas na história entre os povos e Jesus. Reis que queriam “paz, alegria e justiça no Espírito Santo” para os povos fizeram pactos em nome de Jesus, a imagem dos reis de Israel.

E como que esse governo/reino avança? Em cima de um “clamor,” uma oração que Jesus ensinou aos Seus discípulos: Pai nosso, que estás nos céus…

Aqui no Centro Brasileiro de Adoração é o nosso costume abrir cada turno com uma oração de confissão e fechar com a oração que Jesus nos ensinou. Cremos que não tem uma oração mais eficaz, mais completa ou mais poderosa do que a que Ele mesmo fazia.

Eu sonho com o dia em que o Brasil erga sua voz do norte ao sul, e do leste ao oeste, várias vezes ao dia e com fé para clamar que venha o reino de Deus sobre essa nação.

Ergue a sua voz para clamar!

Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade no Brasil, como no céu.


Um abraço,
Mike Shea
Casa de Davi
http://twitter.com/eliaquimike


Posso pedir um favor? Ajude-me a divulgar esses artigos por meio de seus blogs, sites, Facebook e Twitter!
Seja um mantenedor do Centro Brasileiro de Adoração: Saiba mais sobre o REEDIFICANDO JUNTOS!

Comentários