A NUMEROLOGIA DO 666 - PARTE FINAL


Veja como a autora Van Buren descreve esse cenário planejado, "Chegamos ao tempo em que muitos americanos, como novos atlantes, estão recebendo o chamado... O tempo é curto! Crie sua Arca e coloque nela, como semente para a época futura, tudo aquilo que for digno de um Novo Mundo!! Leve o sonho da Irmandade Entre os Homens, pois foi o seu país que tomou os primeiros passos em busca desse ideal... Não tema, pois das cinzas da Nova Atlântida surgirá, em muitas partes do mundo, um povo consciente da sua unidade com a Atlântida e com a América. Ele ajudará a criar uma democracia de Estados mundiais sob um único governo que dominará o mundo inteiro com Amor e com Sabedoria." [pág. 150].

São palavras soberbas, pois Van Buren está predizendo nada menos que a destruição do nosso sistema de governo para que a Nova Ordem Mundial possa emergir. Ela declara em seu livro, publicado em 1982, que o tempo estava próximo para embarcar na arca. Certamente, vemos muitos sinais que indicam que o Plano para entrar oficialmente na Nova Ordem Mundial esteja próximo de ser implementado. 

Já detalhamos muitos desses eventos em artigos anteriores, de modo que não precisamos repeti-los aqui. Basta dizer que o mundo está caminhando depressa para um sistema de governo, economia e de religião globalizado, como nunca antes. Os atuais líderes norte-americanos, sejam democratas sejam republicanos, estão igualmente comprometidos com essa Nova Ordem Mundial; como tal, o comprometimento deles é com o vindouro Reino do Anticristo, não com os Estados Unidos da América. Não se deixe enganar nesse ponto. 

Acredito que o mundo encontre-se em uma encruzilhada. 

Hoje, Israel está no precipício de uma guerra contra seus vizinhos árabes, uma situação que provavelmente cumprirá a visão demoníaca que Albert Pike teve em 1870 [veja os detalhes lendo o artigo referido anteriormente], que previu a necessidade de três guerras mundiais para preparar o aparecimento do Anticristo. Essa visão demoníaca previu que a Terceira Guerra Mundial iniciaria entre Israel e seus vizinhos árabes. O Anticristo surgirá caminhando a partir do meio da poeira, da fumaça e das cinzas produzidas por essa guerra.

Diversos autores da Nova Ordem Mundial descrevem que o período de tempo que precede imediatamente a real implementação conterá os eventos encontrados em Mateus 24:
  • Guerras e rumores de guerra (verso 6);
  • Fomes e terremotos em diversos locais;
  • Multiplicação da iniqüidade (verso 12);
  • Plano para afundar a sociedade com grandes aflições e problemas. Os autores escrevem sobre crises internacionais e pânico interno. O efeito pretendido é apavorar as pessoas, para que aceitem o novo sistema governamental da Nova Ordem Mundial e do Anticristo, quando ele entrar em cena.
Além disso, o Plano prevê um pânico global, levando as pessoas a aceitarem a perda do governo democrático e de suas liberdades individuais em troca de uma "promessa" de retorno à normalidade quando a situação melhorar. O autor de Nova Era Bill Cooper descreve como será o pacote de eventos, em seu livro Behold a Pale Horse
"...uma guerra mundial curta, porém muito mortal, com o uso de armas nucleares contra concentrações selecionadas de população foi contemplada, e... não foi descartada... Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for destruída por um terremoto de nove graus, a cidade de Nova York for destruída por um artefato nuclear plantado por um grupo terrorista, a Terceira Guerra Mundial irromper no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, houver um colapso na produção e na distribuição de alimentos, algumas pessoas desaparecerem, o Messias apresentar-se ao mundo, e tudo isso em um período muito curto de tempo?" [pág. 177].
Esse é o Plano da Nova Ordem Mundial, e seu cumprimento nunca pareceu mais provável, mais real. Este momento atual na história parece ser o mais lógico para a inauguração da Nova Ordem Mundial. A única questão é saber se Deus permitirá que isso ocorra em breve ou não. Precisamos estar alertas, cautelosos e ativos, trabalhando para Jesus Cristo, mais agora do que nunca antes.




Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. 

Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia. 

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Comentários