RAVE TRIBE TEM SÍMBOLOS ILLUMINATI



Veja estas simbologias presentes na Rave Tribe no Brasil.


Por trás do DJ e dentro do olho tem todos os símbolos de todas as religiões unificadas


5 comentários:

  1. ESTE POST FOI DE UMA PESSOA ANÔNIMA DE ALGUMAS COMUNIDADES QUE TENHO REALIZADO UM TRABALHO ANTI- ESTAS FESTAS ANARQUICAS E ORDINÁRIAS. QUERO QUE LEIAM, POR FAVOR E REPASSEM A SEUS AMIGOS E COLEGAS...

    EU QUERO HOMENAGIAR UMA PESSOA ANÔNIMA QUE EM ALGUMAS DAS COMUNIDADES QUE EU POSTEI MEU TRABALHO DE COMBATE AS FESTAS ANARQUICAS TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER E VER O CARÁCTER DE PESSOAS FIRMES NO TRATO NA PALAVRA E QUE AMAM SEUS AMIGOS DE VERDADE. ESTA PESSOA POSTOU O DIZER QUE ESTÁ NO PRÓXIMO PARÁGRAFO, PRESTE BASTANTE ATÊNÇÃO JOVENS, FREQUENTADORES, FAZEDORES DE RAVE E OS SEGURANÇAS TERRORISTAS QUE VÃO PRA ESTAS FESTAS PRA ESPANCAR, MATAR E DESTRUIR...

    ”RAVE É A DESGRAÇA DA JUVENTUDE ATUAL. MUITOS AMIGOS MEUS PASSARAM A USAR DROGAS DEPOIS QUE COMEÇARAM A FREQUENTAR ESSAS FESTAS MALDITAS.
    MAS RAVE É APENAS UMA MODINHA... EM BREVE PASSARÁ. E MUITOS DOS QUE A DEFENDEM HOJE, AMANHÃ TERÃO VERGONHA DE LEMBRAR QUE PARTICIPARAM DESSAS FESTAS RIDÍCULAS. E FIZERAM COISAS RIDÍCULAS SOBRE O EFEITO DAS DROGAS, COMO A RECORD MOSTROU DOMINGO.
    MAS GOSTARIA QUE AS AUTORIDADES NÃO FICASSEM ESPERANDO A MODINHA PASSAR E TOMASSEM ATITUDES ENÉRGICAS PARA COMBATER ESSA BOCA DE FUMO GIGANTE.”

    DEUS SEJA LOUVADO!!!

  1. Cecel disse...:

    Caro sr. Almir, é lamentável ver que em pleno ano 2011 ainda existam pessoas com idéias e pensamentos tão retrógrados e preconceituosos.
    Saiba o sr. que existe consumo de drogas em qualquer festa ou baladas, usa quem quer. Ao invés de criticarem as festas raves deviam se preocupar mais em educar seus filhos para que tenham a consciência do que é certo ou errado e saibam fazer a coisa certa. Não adianta em nada proibir as raves e achar que tudo está resolvido. Para citar um exemplo, é consumida muito mais drogas e álcool em rodeios do que em raves, e em rodeios sempre ocorrem roubos e confusões, em raves prevalece o respeito e amizade.
    Na minha opinião pessoas como você, que crucificam as festas sem ao menos conhece-las, são as mesmas que pregam o ódio e difundem o preconceito contra qualquer um que seja diferente, se uma pessoa não segue sua orientação sexual, sua religião ou até mesmo suas idéias politicas não é uma pessoa do bem.
    Eu agradeço todos os dias por ter pais que me educaram para ser uma pessoa esclarecida, livre de preconceitos e opiniões formadas, que sabe o que é certo e o que é errado, e o mais importante, uma pessoa que nunca afirma nada sobre coisa nenhuma se não sabe do que está falando, eles me respeitam e nunca me criticaram por nada por que confiam em mim e principalmente, confiam na educação que me deram.
    Pare e pense um pouco, procure conhecer quem realmente frequenta as festas por gostar da música e da cultura, você diz que tem muitos amigos que começaram a usar drogas depois de frequentar raves, me mostre seus amigos que te mostro os meus, que frequentam festas a anos e não usam nada, alguns nem bebem.
    Me perdoe por ter me estendido muito, caso queira conversar, amigavelmente, pode me procurar, estou disposto a lhe mostrar o meu ponto de vista.
    Um abraço,
    Marcel.

  1. Filhos de YHWH disse...:

    Olá Almir e olá Cecel, é com alegria que recebemos vocês para compartilhar os pontos de vistas e opiniões divergentes entre nós mas com grande respeito.

    É Fato que todo tipo de baladas ou festas se encontrem drogas e bebidas e também é fato que "Os filhos não se perde na rua, mas sim em casa". Creio que educação é algo que esta em falta nos nossos dias dentro de casa, a falta de informação correta esta em declive em nossa Nação.

    Mas tem alguns provérbios que diz uma grande verdade:

    · Provérbios 13:20
    Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição.

    · 1 Coríntios 15:33
    Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.

    · Gálatas 5:7-9
    [A influência de má companhia pode ser desastrosa.] Corríeis bem. Quem vos impediu de obedecer à verdade? Esta persuasão não vem dAquele que vos chamou[Jesus]. Um pouco de fermento leveda toda a massa.

    O Problema não é a Rave, o problema são as intenções por trás delas, como por exemplo falsas Igrejas ou os famosos falsos profetas.

    Deus os Abençõe e continuem a comentar e meditem nisso: "O que dá ouvidos à repreensão da vida, no meio dos sábios fará a sua morada."· Provérbios 15:31

  1. A IGNORÂNCIA É ALGO QUE DÁ NOJO DE VER NÉ....

    PESQUISE UM POUCO MAIS SOBRE ILLUMINATIS E DEPOIS CRIE UM POST I N Ú T I L, E CHEIO DE FALSAS INFORMAÇÕES!

    APRENDA MEU JOVEM! APRENDA!

    EVERTON JÚNIO

    @EVERTON_420

  1. Unknown disse...:

    Freqüentou rave a anos.. Rave é cultura e ñ é modinha vc nem sabe do que está falando ñ sabe nada sobre a origem desse estilo musical e muito menos sobre as pessoas que frequentam esse local. Droga tem em todo lugar. Preste atenção ñ dê opinião sem estar por dentro do assunto e sem pesquisar primeiro..
    Agradeço o espaço para comentários assim vc vê q está completamente enganado..

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto