PILARES PROFÉTICOS NA CATEDRAL DO MUNDO - PARTE 2/2

2 - Escultura Pagan

statue-at-st-john-the-divine 
 
490714688_9af98ce15d
Corpo muito nojento

Esta escultura, que basicamente simboliza a luta entre o Bem e o Mal, caracteriza numerosos elementos que podemos encontrar no paganismo: a adoração ao sol, criaturas míticas e dualidade contra lua. Chamado de "Fonte da Paz", a escultura toma emprestado o fantástico, estilo de arte bizarra e distorcida do Grotesque. Todos os tipos de criaturas animais estão emergindo de um sol sorridente, que representa o paradigma básico de adoração ao sol (o Sol como doador de vida). Os pontos do ídolo para o leste, uma antiga tradição pagã. Há também coisas estranhas sobre a escultura como um símbolo de DNA (um símbolo de DNA também aparece na entrada da Catedral). Todos nós sabemos como a modificação genética é tão cristã quanto ela ganha. Nós também podemos encontrar uma citação de John Lennon dizendo "... um dia o mundo viverá como um único". Acha que isso é assustador? Continue a ler.

 
Rituais estranhos

A) Procissão do Ghouls

Todos os anos, no Halloween, St. John the Divine é o anfitrião de um evento estranho chamado "A Grande Procissão dos Ghouls". É basicamente um desfile de tomar lugar certo dentro do santuário da Catedral, onde as pessoas vestidas com trajes de demônios, fantasmas, monstros e outras coisas assustadoras, com a música de órgão macabra. Essa coisa se assemelha a rituais estranhos realizados as portas fechadas por grupos ocultistas. Fora do grande número de trajes que representam os demônios e Satanás (já extremamente bizarro para uma Catedral), alguns costumes parecem fazer uma paródia do cristianismo.
 
halloween0042 
Isto se parece com Jesus crucificado para você?

Outras fotos:
diviner1
US-HALLOWEEN-GHOULS 
Um padre-monstro com um crucifixo flutuante 

US-TRADITIONS-HALLOWEEN-GHOULS 
O "bispo" de pé no púlpito enquanto o desfile ghouls
Fazer rituais satânicos não fazem o divertimento de rituais cristãos, distorcendo-los? Bem que é tão distorcida quanto ela pode chegar. Procissões são uma tradição pagã, como a "Procissão do Prechten" na Alemanha, que é muito semelhante à de St. John the Divine, em muitos aspectos.
Perchten 
Procissão do Perchten na Alemanha
Um vídeo filmado por um turista do evento.

B) A Bênção dos Animais

Outro ritual bizarro é a Bênção dos Animais, que acontece em setembro de cada ano. Você tem um monte de animais dentro e fora do santuário da Catedral "adorar a Deus" (em suas palavras). Desde quando os animais lêm a Bíblia e tal? Eles nuncam o fezem. Um artigo publicado em 1996 pela Associação Florestal da Califórnia descreve a cena:
"... Cabras, cavalos e outros animais são levados para o altar para receber bênçãos. Camelos e elefantes andam pelos corredores como adoradores marchando para o altar com taças de composto e de vermes. "
Este é um outro ritual pagão, que se realiza dentro de uma igreja. Observe as vestes brancas que todo mundo está vestindo.

blessing-animals-horse-cc-anniebee
Espero que este cavalo não faça cocô enquanto recebe sua bênção.
37712595 
Esta vaca é adorada do lado de fora  

Você notou as vestes brancas? Olhe para as fotos de outros rituais pagãos:
 
Celebrating "Lucia"  
Celebrando "Lucia"
 
 ysee_ritual1
Ritual pagão na Grécia
Nota alguma semelhança? Sim, vestes brancas! De qualquer forma, este é um vídeo capturado durante a massa real. Há semelhanças com Uncanny rituais pagãos.


Então, nós abençoamos, cavalos, macacos e poodle da tia Sylvia que está vestida como uma bailarina. O que resta para abençoar? Por que não falarmos das pessoas com bicicletas, enquanto estamos no assunto? Oh crap, não deveria ter dito isso.

C) A bênção de Bicicletas

Eu não vou nem falar sobre isso, tudo isso é muito estúpido.
 
2006_04_blessingbikes 
O ambiente é a nossa religião e nós não sabemos ainda

D) Paulo Winter Celebration Solstício de Inverno

paul_winterrosewindow 
Pode não adorar o Sol mais do que isso?

Este músico famoso New Age celebra o solstício de Inverno, um dos mais antigos rituais pagãos. Ele diz em seu site sobre a consorte:
"Nos tempos antigos, os observadores assistiram o sol afundar mais baixo no céu a cada dia, e temia que iria desaparecer completamente e deixá-los na escuridão.
As pessoas praticavam rituais especiais destinados a atrair o retorno do sol. Fogueiras e velas, com a sua magia imitativa, ajudou a fortalecer o sol minguante e afastar os espíritos das trevas. Estes símbolos viver em nossos modernos costumes sazonais: as velas de Chanucá e Natal são parentes dos ritos de fogo de antigamente, que celebrou o milagre da renovação da Terra."
Então, sim, ele é pagão, ele está orgulhoso dele e ele executa dentro de uma catedral. Aqui está um vídeo de sua prestação de "Silent Night". Diga-me quem / o que está sendo adorado?

 

O Templo do Entendimento

St. John the Divine é a sede do Templo do Entendimento, um esforço inter-religioso para afastar as pessoas de religiões tradicionais a um tipo híbrido de espiritualidade baseada na filosofia New Age, Neo-Paganismo e uma mistura de tradições religiões organizadas ". Os "amigos" que têm ajudado o fundador Juliet Hollister incluem John D. Rockefeller II, o XIV Dalai Lama, Papa João XXIII, Eleanor Roosvelt, o Secretário-Geral U Thant, International Planned Parenthood e do Seminário Teológico Judaico. Jean Houston, uma guru da Nova Era e apoiante do Templo do Entendimento escreveu em seu "Cavalo de Tróia" livro:
"O objetivo do templo é para facilitar a única religião do mundo, através da promoção de tanto a aceitação e o abraço de todas as religiões, crenças e rituais. O Templo do quarto Compreensão da Meditação viria a ser conhecido como o "Hall da Iluminação" ", onde os Illuminati, Masters of Wisdom, nossos líderes do Templo do Entendimento vai treinar o público no culto humanista nova ... para criar um novo tipo de mística "
O Templo recebeu a acreditação plena da ONU e tem sido um ator-chave no departamento de "espiritualidade" da ONU. Doze indivíduos listados como diretores ou conselheiros do Templo do Entendimento são também membros dos conselhos Global da ONU Fórum. Esses fóruns têm recebido inúmeros oradores que já apoiou abertamente uma religião mundial neo-pagã baseada no culto da Terra. James Lovelock, um dos oradores referiu que "Gaia" (um termo antigo que descreve a Terra como uma Deusa) era o doador da vida e tinha a capacidade de curar-se. Ele descreve os seres humanos como sendo câncer de Gaia, uma "doença muito grande para ela se curar". Em outras palavras, os seres humanos são parasitas para a deusa Gaia.
 
Al Gore tem sido um convidado por diversas vezes na Catedral de São João o Divino, onde infamously disse "Deus não está separado da Terra". Bem, no cristianismo, judaísmo e islamismo, Deus está em separar o fato da Terra (nos céus). Se você decifrar a frase de Al Gore:
Deus = Terra = Terra é Deus
Gore foi aplaudido várias vezes pelos grupos Pagãos por seus livros e palestras. A Igreja de Todos os Mundos parabenizou a vitória Clinton / Gore em 1996, escrevendo:
"Estamos no Neo-pagãos - o que implica uma reconstrução eclética de antigas religiões da natureza, e combinando arquétipos de muitas culturas, com outras disciplinas místico e espirituais - e nossas crenças e valores não são diferentes daqueles que você descreveria como o seu próprio. Seu livro, Terra em Balanço, é anunciado por nosso povo como um manifesto para todos os que nos são caros ... Saiba que há meio milhão de neopagãos aqui que vão apoiá-lo, e que votaram em você, e que vai se reunir com o auxílio de suas políticas para a salvação da Terra e da reunificação da Grande Família ".
Outro membro do conselho de administração do Templo do Entendimento é Thomas Berry. Ele acredita que o mundo está sendo chamado para um novo ", pós-denominacional", mesmo sistema de crenças pós-cristã, que vê a Terra como um ser vivo - com a humanidade como sua consciência.
 
Ok, então o que diabos isso significa?
 
Se você ler o meu artigo sobre os guias da Geórgia ou do Aeroporto Internacional de Denver , você já está ciente de monumentos e arte incomum colocados por grupos poderosos, contudo é reservado chamando para um novo tipo de espiritualidade global. Palavras-chave ou expressões são muitas vezes utilizados para fazer esta mudança religiosa socialmente aceitável: "Paz", "equilíbrio com a natureza" ou "harmonia com o infinito". Como você pode ser contra a paz? Você não pode. As palavras de zumbido escondem no entanto os meios que serão utilizados para alcançar esses objetivos: "A paz" só acontecerá com um governo mundial único. "Balanço com a natureza" só acontecerá quando a população mundial for diminuida drasticamente e "harmonia com o infinito" só acontecerá quando o mundo vai desistir religiões tradicionais para abraçar neo-pagã humanismo.
 
São João da Catedral Divino atua como um centro nervoso para o lado espiritual da mudança global. Através de inúmeros fóruns e cimeiras das Nações Unidas, o Templo do Entendimento reúne líderes de todas as grandes religiões para elaborar uma mensagem universal. Esta mensagem será posteriormente comunicada às massas através de redes locais religiosos. De forma lenta, mas constante, todas as crenças religiosas estão inclinando-se para os mesmos conjuntos de valores e acabarão por convergir para o humanismo.

c061wr
Encontro inter-religioso no Templo de Entendimento 
Um exemplo disso é cursos de Madeleine L'Engle's dada dentro da Catedral (ela também é um dos fundadores do Templo). Seus ensinamentos incluem xamanismo, out-of-body experiências, projeção astral, métodos de Tarot e adivinhação, o culto da terra, habilidades psíquicas, yoga, Tantric Toga (forma sexual de Magia Negra) e astrologia. Quase todas essas práticas têm sido severamente condenada pelo cristianismo durante séculos ainda estão sendo aceitos dentro da Catedral. Esses tipos de cursos estão sendo promovidos em vários templos religiosos em todo o mundo.
 
Mas o principal valor que precisa ser globalmente aceito é ambientalismo. Ao criar um senso de urgência e medo em relação à degradação da Natureza, é fácil aprovar leis que seriam de outra forma impopular, de aumentar os impostos para o bem do meio ambiente e para mudar "o foco de suas respectivas religiões" as massas leis para a adoração da Terra. As pessoas aderem a esta espiritualidade da Nova Era são mais propensos a aceitar projetos polêmicos como a Planned Parenthood e eugenia. Quando a Natureza é a sua religião, você vê a vida humana como uma presença parasitária e mais propensos a racionalizar a morte de massas da população.

Para Concluir

Se você tem que tomar uma decisão a partir deste artigo é que o São João da Catedral Divino não é cristã. Na verdade, abriga as próprias pessoas que estão trabalhando para a erradicação das religiões, e eles estão fazendo um grande trabalho para ele. Como eu disse no começo, eu não condeno qualquer fé, se sua muçulmano, cristão ou Wicca. Todas as religiões contêm sabedoria em seus ensinamentos. Mas mexer com as crenças das pessoas e enganando-os a adorar outra coisa é pura, épico, proporções bíblicas, Cobra de GI Joe, Esqueleto de He-Man Evil. Alguns dizem que Satanás é o mestre do engano. Bem, as pessoas vão em massa para que a Catedral estão sendo enganados de forma que eles não podem sequer imaginar. Paulo alertou os coríntios:
"... Para tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não admira. Porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Portanto, não é grande coisa se ​​os ministros dele também se transformam em ministros de justiça, cujo fim será segundo as suas obras "
- (II Coríntios 11:13-15).
 

Comentários