A SERPENTE KUNDALINI E O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpFDG9WnnapIfh7Ra8wO44j9-UMyMMLwECcvvY3wCOj_PfuPib-x2ersc_oIr4vdE5NDOPtARKQhimgPFxACTexvS0mJ0frR9-4OQhbVPttHm7jAS5re-SA6weW__-qyHINf-ZDUcTtVHO/s1600/serpente1.jpg

Os aderentes da nova era acreditam que a serpente [1] kundalini é o portal para a uma nova consciência coletiva. A gênesis da nova era acredita que após o Big Bang, o universo surgiu de uma poeira cósmica em forma de espiral (que representa a serpente Kundalini);  e que após esse evento Kundalini veio governar a terra....



concienciadofuturo
Kundalini  também controla os nove planetas que fazem parte do nosso sistema solar (observe que o número de Bahá  “9”  possui proporções universais).  Essa “adorada” serpente de fato foi precipitada do espaço para a terra, mas com o objetivo de enganar toda a humanidade e o seu verdadeiro nome é satanás:


E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. (Apocalipse 12 : 9)


Todas as pessoas que não aceitaram o senhor Jesus como salvador estão submissos a serpente Kundalini. Esse controle sobre o corpo e a mente dos homens é chamado de chakras. Os chakras são divido em sete estágios que são: 1) Raiz; 2) Base; 3)  Umbigo 4) Cardíaco; 5) Laríngeo;  6)  O terceiro olho e 7) Mil pétalas.


O Objetivo de kundalini é despertar a consciência em  cada estágio até que todos os sete chakras estejam alinhados. Esse despertar é chamado de consciência universal ou coletiva que tem a aparência de uma flor de lótus, ou seja, não passa de mais um condicionamento para que a humanidade adore a besta:


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)


Os sete chakras possuem o mesmo objetivo dos sete vales de Baha’u’llah. Satanás criou uma forma diferente de meditação para agradar Budistas, indianos, praticantes de yoga e muitos outros;  por esses não se familiarizarem com os costumes do oriente médio.


Os chakras fazem um movimento de subida ao êxtase (euforia e inteligência)  e depois de descida (angústia e confusão). Dessa forma eles produzem desarmonia espiritual, ou seja, eles possuem características positivas na subida e negativas na decida.


Agora veremos como Kundalini opera em cada um dos sete chakras para a expansão da consciência cósmica.


1) Chakra Muladhara  raiz  – Esse chakra representa o elemento terra. Kundalini passa por todo o nosso planeta dando 3 voltas e meia sobre o globo terrestre. Como sabemos, satanás realmente fica rodeando a terra:


Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. (Jó 1 : 7)


Três voltas e meia na terra ou três anos e meio correspondem a 1260 dias. Acaso não são esses os números de dias em que as testemunhas mártires permanecerão na terra para  converter alguns cristãos rebeldes e aderentes da nova era?


E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (Apocalipse 11 : 3)


O objetivo desse chakra é despertar a consciência ecológica na humanidade. Baha’u’llah ordena que seus servos façam exatamente isso como descrito abaixo:


“A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos” (Baha’u’llah)


Esse despertar cria uma consciência positiva de coragem e estabilidade, mas se alguém se opor a preservação da “mamãe terra”, o lado negativo é despertado e a pessoa sentirá ódio e usará de violência com o seu próximo, por exemplo: Como sabemos, as testemunhas mártires vão agredir um “poquinho” o meio ambiente por 1260 dias.  


Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11 : 6)


Esse amor doentio pelo planeta e não por DEUS, fará com que as pessoas façam festa quando as testemunhas mártires forrem mortas.


E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. (Apocalipse 11 : 10)


Com o chakra ambiental devidamente “iluminado” por Kundalini passamos para o próximo.

2) Chakra Svadhishthana ou base   – Representa  o elemento água, a união e o amor inconsciente . Kundalini contorna-o  em forma de espiral até que forme o símbolo yin-yang, 
muito praticado por aderentes da  

nova era. A inconsciência  desse chácara foi descrita por Baha’u’llah nos sete vales, nesse caso, o vale do amor:

yin_yang 

“O viajante torna-se agora inconsciente (…) não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro”


Entende-se por amor universal a eliminação de preconceitos de qualquer espécie. Ou seja, esse é o chakra do homossexualismo e possui dois caminhos que são : 1) Os homossexuais acreditarão que suas preferências pelo mesmo sexo são normais e a humanidade global consentirá tal acontecimento. Isso é totalmente contra os ensinos Bíblicos, pois ambos perecerão espiritualmente: 


Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1 : 32)


Na subida desse chakra, Kundalini desperta a inteligência no homossexual, mas na decida ele se transforma em uma pessoa totalmente confusa, ciumenta e atormentada. Não são poucos os homossexuais hoje em dia que sofrem de crises existências por esse motivo.

3) Chakra Manipura  ou Umbigo


Nesse chakra, Kundaline expele fogo de sua boca. O fogo também representa o poder de prosperidade e a assimilação de novas idéias, ele também pode ser  conhecido como a teologia da prosperidade ou a lei da atração que é muito praticada por várias igrejas “evangélicas.”  Por mais que as pessoas adquiram riquezas, nunca se contentam  e sempre querem mais. No vale da admiração, Baha’u’llah define esse chakra com as seguintes palavras:  “Aqui a aparência de riqueza se lhe afigura como a própria pobreza

Mas os ensinamentos do Senhor Jesus não incentivam a pratica de riqueza no final dos tempos:

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)


4) Chakra Anahata Cardíaco – Nesse chakra, a pessoa desenvolve o amor incondicional pelo governo de Baha’u’llah , ou seja, a unidade da humanidade. Tudo será contemplado com o olhar da unicidade global como assevera Baha’’u’llah no vale da unidade:


“…Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino”


Kundaline agora possui assas para levar a humanidade até o coração unificador de satanás, ou seja ela mesma.  E assim como nos outros vales,  a pessoa quando for contrariada ficará com desequilíbrio mental e será capaz de fazer qualquer coisa.


5) Chakra Vishuddha ou Laríngeo Funções:


Kundaline agora passa pela garganta representando a voz interior. É por isso que muitos aderentes da nova era como católicos e espíritas recebem freqüentemente mensagens do além:


6) Chakra Ajna  ou 3º Olho –  Nesse chakra Kundaline abre o seu olho. A abertura do terceiro olho também foi descrita por Baha’u’llah: “Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado; deixará abertos os portais”


Quando o terceiro olho se abre, muitos terão visões e sonhos especialmente com mandalas (que é uma representação do demônio estrela renfã). 


Com os portais interiores abertos, muitas pessoas serão condicionadas a adorar a imagem da besta futuramente, pois o lado positivo desse chakra é a devoção. Recentemente, o filme Minzy abordou muito esse tema.


7) Chakra Sahasrara ou as mil pétalas – As mil pétalas representam toda a humanidade, ou seja, a consciência universal. 



Agora Kundaline passa por todos os estágios que são 1) Raiz – a consciência ecológica; 2) Base- a depravação ; 3)  Umbigo- o poder de avareza 4) Cardíaco- o amor incondicional ao governo; 5) Laríngeo- o poder de se comunicar com os espíritos guias;  6)  O terceiro olho- que representa sonhos e visões com mandalas. 


Nó sétimo chakra acontece a materialização  da mandala de Bahá ( a estrela de nove pontas) através de recursos tecnológicos como o acelerador de partículas. As pessoas sentirão que são um reflexo da consciência universal, pois o que viam dentro de suas mentes (a mandala de Bahá) agora se materializou.


Com o retorno de Kundaline para a Raiz, os sinais desaparecem e surgirá uma confusão mental nos adoradores da Mandala de Bahá.


No vale da pobreza absoluta, o é último vale de Baha’u’llah, ele exorta a humanidade que seja feito uma lembrança de seu último sinal unificador.


“Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal”


Esse sinal, que representa a estrela renfã, se transformará na nova economia mundial:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)


O sétimo chakra também abre caminha pra dois últimos estágios que é a união do sol de Baha’u’llah com a lua do Báb, totalizando os 9 chakras que controlarão o cidadão global.

Conclusão: No final dessa viagem astral, o futuro cidadão global  despertará sete demônios dentro do seu corpo.


Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro. (Lucas 11 : 26)





Referências:


[1] – Para conhecer melhor a serpente kundalini acesse o link abaixo:


Comentários

  1. Envie isso para as igrejas em forma de email
    veja a benção de toronto etc e faça comparações.
    Ha pessoas querendo e desejando ser libertas deste espirito e não conseguem e são taxadas como fora de contexto pelas igrejas.
    Confesso que é extremente dificil tratar deste assunto uma vez que a igreja tem se desviado do basico, istó é, FAZER A VONTADE DE DEUS, CONFORME JESUS E OS APOSTOLOS ORDENA, DE SORTE A TODOS QUE QUEREM SERVIR AO PROPRIO SENHOR SEM SE CORROMPEREM OU CORROMPEREM O EVANGELHO JA HA MUITO ESCRITO.
    GALATAS 1V9 (CONTEXTO É MELHOR).

    CORRIJA ALGUNS DETALHES DO TEXTO (DETALHES) POIS ESTA MUITO BEM ELABORADO.
    PAZ NO SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.