SINISTRO MONUMENTO ILLUMINATI NA FRANÇA

Localizado em um subúrbio de Toulouse, a "Place de la Révolution" é provavelmente uma das exposições mais flagrantes de projetos Illuminati na existência: uma pirâmide enorme pairando em cima de um mapa do mundo. O significado simbólico dessa estrutura revela uma ideologia bastante sombria e elitista e parece confirmar as alegações do teória da conspiração: o mundo é liderada por uma cabala secreta chamada Illuminati.
 
place1

 
A Place de Revolução está situado em uma rotatória na comunidade bastante calma de Blagnac em Toulouse, e um fluxo constante de carros de passeio ao redor do monumento. Como é o caso em diversas partes do mundo, a maioria dos moradores encontram o monumento que adorna a sua cidade "nice" e "decorativo" sem ter a menor idéia do seu significado oculto de profundidade. Para aqueles que têm "olhos para ver", no entanto, a Place de la Révolution clara e inequivocamente, revela a força oculta que moldou o passado e é incansavelmente trabalhando para moldar o futuro. Nesta estrutura aparentemente simples são incorporados os objetivos, as aspirações, a filosofia e as crenças da elite oculta que guia as massas ignorantes em direção a uma Nova Ordem Mundial.

Considerações históricas

A Place de la Révolution foi construída em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Os historiadores modernos concordam que a maçonaria desempenhou um papel fundamental no desenrolar da revolução.
"Se deseja apontar para um grande evento mundial que provou ter sido inspirada por sociedades secretas e maquinações, não será preciso ir mais longe do que a Revolução Francesa, que devastou aquela nação entre 1787 e 1799. Líderes revolucionários, na tentativa de derrubar a monarquia decadente do rei Louis XVI, lançou a primeira revolução nacional dos tempos modernos.
Embora popularmente acredita-se ter começado devido a uma revolta do público sobre a falta de alimentos e de representação do governo, o registro é bastante claro que a revolução foi instigado pelas células da Maçonaria francesa e os Illuminati alemães.
The New Encyclopedia Britannica diz que, na França surgiu um sistema político e uma visão filosófica que já não levou o cristianismo para o concedido, que na verdade explicitamente se opuseram a ela ... A fraternidade ensinada por grupos como os maçons, membros de sociedades secretas fraterna, e os Illuminati, uma sociedade secreta racionalista, tem desde um rival para o sentido católico da comunidade ".
O pesquisador de sociedades secretas e autor Nesta H. Webster foi ainda mais aguçado, escrito em 1924, "[O livro maçônico um ritual e Ilustrações da Maçonaria] contém a seguinte passagem:" Os maçons ... originou a Revolução infame com o Duque de Orleans em sua cabeça. "
Autor Bramley escreveu: "Durante a primeira Revolução Francesa, um líder rebelde importante foi o Duque de Orleans, que foi Grão-Mestre da Maçonaria francesa antes de sua renúncia, no auge da Revolução. Marquês de Lafayette, o homem que tinha sido iniciado na fraternidade maçônica por George Washington, também desempenhou um papel importante na causa revolucionária francesa. O clube jacobino, que foi o núcleo radical do movimento revolucionário francês, foi fundada por maçons proeminentes. "
-Jim Marrs, Regra pelo sigilo
Longe de esconder esse fato, os maçons franceses têm um grande orgulho neste feito histórico. Muitos monumentos foram erguidos na Maçônica da França em 1989 para celebrar o papel da Maçonaria na Revolução Francesa. Aquele em Blagnac, no entanto, é particularmente reveladora. É moderno, levemente futuristas mesmo e se concentra em "o que resta a fazer" e não "o que foi feito". Ele descreve um mundo unido sob o domínio de uma gigantesca pirâmide flutuante, representando as sociedades secretas dentro do reino do Grande Arquiteto.

A Pirâmide

place1
 
A pirâmide é composta por um total de treze camadas, as duas primeiras camadas de que são separadas por um divisor de metálicos. Se você estudou alguma das obras de arte ou monumentos que foram inspirados pelos ensinamentos maçônicos, você já sabe que o número treze é constantemente representada de várias formas. As camadas inferiores da pirâmide representam os mais baixos graus da Maçonaria, enquanto os dois primeiros, que são separados pelo divisor, representam os Illuminati - a "graus escondidos", a pedra angular da pirâmide. Cada vez que eu falo sobre Maçonaria neste site, eu sempre se refiro aos graus escondidos. Isto é onde a "Verdade" é revelada e onde as decisões são tomadas. As camadas inferiores são simplesmente uma escola de hermetismo e são um meio para recrutar "aqueles que são dignos". Se você é um Maçon e você não está no topo da hierarquia, representada pela pedra angular da pirâmide, não me refiro a você e eu nunca o fiz (só tinha de esclarecer este ponto). É interessante notar que a pirâmide no verso da nota de dólar americano também contém treze camadas.
 
Esta pirâmide esta literalmente pairando sobre um mapa do mundo em mosaico.
 
 
O simbolismo aqui não poderia ser mais flagrante. A pirâmide que é uma estrutura simbólica que representa as sociedades secretas operacionais em todos os continentes, flutua acima do mundo inteiro, dominando-o (alguns podem dizer ofuscando-lo) e possuí-lo.
 
A água nesta estrutura também tem um importante significado simbólico e espiritual. Que emanam do topo da pirâmide, a água escorre lentamente cada camada para finalmente acabar no mapa do mundo. A água é uma representação da sabedoria divina, começa por enfeitando o topo da pirâmide, que representa a "iluminação", a elite do mundo. A partir da cumeeira, a água desce de uma camada para outra, "alimentar" cada grau maçônico com sua parcela de sabedoria. O resultado final simbólico é que o mundo inteiro está cheio de (ou se afogando em, dependendo do ponto de vista) desse conhecimento.
 
Quando visto em termos cabalísticos, a água que flui através de camadas de treze ou "canais" é uma referência ao Mem, a Fonte da Sabedoria.
"Assim como as águas de uma fonte física (primavera) subir a partir de sua origem desconhecida subterrânea (o segredo do abismo no relato da Criação) a revelar-se na terra, o mesmo acontece com a fonte da sabedoria expressa o poder de fluxo do superconsciente fonte. Na terminologia da Cabala, este fluxo é de Keter ("coroa") para Chochmah ("sabedoria"). O fluxo é simbolizada em Provérbios como "a corrente que flui, a fonte da sabedoria."
Eu particulamente, somos ensinados que há treze canais de fluxo a partir da fonte superconsciente para o início da consciência. Estes canais correspondem aos Treze Atributos de Misericórdia revelado a Moisés no Sinai, bem como aos treze princípios da Torá a exegese, o (supra-racional) "lógica" da Torá. "
fonte: www.inner.org

As Tábuas Bronze

 
Na frente da pirâmide são duas placas de bronze, que são dos 10 Mandamentos de Moisés, mas gravada com hieróglifos astronômicos e planetários, em vez de palavras. A laje retângular de bronze unindo as duas placas tem a maior realização do iluminismo moderno: a Declaração dos Direitos Humanos.

DSCN2373

A gravura é uma reprodução deste documento clássico:
 
Declaration_of_Human_Rights
 
A Declaração contém muitos maçônicos, símbolos iluministas e alquímicos, como (a partir do topo): o Olho do Grande Arquiteto em glória, o Orobouros (cobra comendo o rabo), o barrete frígio (o chapéu vermelho sob o Ouroboros) e os fasces. Não vamos esquecer os dois pilares maçônico em cada lado sustentando tudo.
"No foco visual deste documento iluminado (e suas cópias), e separado com forte contraste, encontramos um familiar Mithraic motivo-a vermelha barrete frígio ajustado sobre o aço brilhando branco de uma arma, preparava-se verticalmente, Excalibur-like , para a base presumida. Caso uma dúvida, o significado simbólico dessa lança e seu equivalente Mithraic, a espada ou Harpe, a atenção é direcionada para o fasces, ou barsom, que de outra forma permaneceria inexplicável neste contexto. Além disso, o pendão vermelho situado acima do fasces é um importante símbolo maçônico para o 'Empate Místico "que une os maçons, embora possam ser de opinião diversa e perspectiva, em uma faixa sagrado dos Amigos e Irmãos, o nó ou laço, no entanto, é um símbolo mais antigo da União trans-terrestre cósmica ".
-Mark Hoffman, a Maçonaria e a sobrevivência das Irmandades Eucarístico
Em um documentário sobre monumentos maçônico em Paris, Jacques Ravenne, um autor francês e maçom de alto nível, disse:
"A Declaração dos Direitos Humanos, que foi criado na França e, gradualmente, adotada em todo o mundo, foi concebido, discutido e escrito em lojas maçônicas antes de ser liberado para o público. Pode-se refazer as origens maçônicas pelo uso de símbolos, que têm pouca importância para o profano, mas são extremamente importantes para o iniciado. "
(Traduzido do francês)
O símbolo mais significativo é o do olho dentro do triângulo, também encontrado no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. É um símbolo inconfundível dos mistérios de sociedades secretas e se tornou o símbolo mais reconhecido universalmente do Iluminismo na cultura pop. Toda a estrutura é para se parecer com um olho dentro de um triângulo.

DSCN2370
Um buraco no centro da pirâmide representa o olho do Grande Arquiteto. Observe os caminhos que circundam as pirâmides são destinadas para assemelhar-se raios de glória.

Citação de Lequeu

angle
Os criadores desta estrutura inscrito na base da pirâmide revela seu verdadeiro significado.  

Uma inscrição diz:
LE DANS L'EST BONHEUR ANGLE SAGES OU LES monta sont.
que pode ser traduzido para
A felicidade é no ângulo onde os sábios estão reunidos.
Esta frase é uma citação de Jean-Jacques Lequeu, um arquiteto francês da época revolucionária que misturou princípios maçônicos com desenhos visionário.
O "ângulo", mencionado na citação enigmática Lequeu é uma referência direta à Maçonaria, onde a arquitetura e a geometria estão na base suas alegorias espirituais. Os símbolos maçônicos do compasso e do Deus quadrado e considerando a possibilidade de ser "Grande Arquiteto" são prova suficiente desse fato. No contexto da pirâmide no entanto, a citação assume um significado específico. O "ângulo onde os sábios estão reunidos", muito provavelmente, alude ao divisor colocado no topo da pirâmide, no nível de sua pedra angular. Como mencionada anteriormente, o topo da pirâmide representa o Illuminati, a ordem oculta que só é acessível a uns poucos escolhidos. Assim, a citação diz: "A verdadeira felicidade está no topo da pirâmide, os Illuminati, onde o mais sábios estão reunidos".
 
Do outro lado é outra gravação que diz:
"TEMPLO DE La Sagesse SUPREMO"
que pode ser traduzido para:
"TEMPLO DA SUPREMA SABEDORIA"
Este é provavelmente o nome da atual estrutura, que contém a óbvio terminologia maçônica e confirma a interpretação acima do seu significado.

O "House"

A estrutura de metal de uma casa envolve a estrutura piramidal. Isso representa a criação metafórica do "Grande Arquiteto", um grande templo, dentro do qual a sabedoria divina flui livremente. Por outro lado, pode-se interpretar isso como uma espécie de prisão. Observe como a ponta da pirâmide atinge acima da casa.
pyramidtip
Só atinge o ponto culminante fora dos limites da casa
São os iluminados os únicos capazes de escapar da prisão do mundo material?

O barrete frígio

DSCN2384
 
Na praça em torno da pirâmide existem numerosas colunas, incluindo esta, que traz um boné estilizado. Este chapéu vermelho, com sua ponta apontando para a frente, se tornou o símbolo da revolução na França e nos EUA. Mais uma vez, as origens e o significado deste chapéu pode ser encontrado em mistérios ocultos.
"Durante o século 18 o" Mithraic Mistérios 'e seu simbolismo era de grande interesse para os maçons, e a fusão da tampa utilizada no mitraísmo com o Pileus levou ao barrete frígio vermelho evoluindo para um símbolo de "liberdade", realizada no alto em um Pólo da Liberdade tanto durante a Guerra Revolucionária Americana e da Revolução Francesa   . "
-Mark Hoffman, a Maçonaria ea sobrevivência das Irmandades Eucarístico

275px-Senate_Seal.svg

Frígio tampa sobre o selo do Senado dos Estados Unidos
"Como um barrete frígio, ou Boné Simbolizado, é sempre otimista em sua cor. Em seguida, ele permanece como o 'Boné da Liberdade ", uma forma revolucionária, também, de outra forma, é ainda um crachá cívico ou incorporados. É sempre masculino em seu significado. Ele marca a "agulha" do obelisco, a coroa ou a ponta do falo, se "humano" ou representante. Tem sua origem no rito da circuncisão-irresponsáveis ​​como são o símbolo eo rito.

O verdadeiro significado do Boné vermelho, ou 'Boné da liberdade', tem sido profundamente obscura desde tempos imemoriais, não obstante o fato de que ele sempre foi considerado como um hieróglifo mais importante ou figura. Significa o sobrenatural "sacrifício" em simultâneo e 'triunfo'. Ele desceu do tempo de Abraão, e é suposto ser um emblema do rito estranho mítica do "circumcisio preputii '. O 'Boné da liberdade " que tem vários nomes em diferentes línguas, e que abastece o A idéia central deste "rito sacrificial - o espólio ou recusar dos quais (absurda e desagradável que possa parecer) é transportado para o alto de uma só vez como um" troféu "e como" Boné da liberdade ". Agora é um sinal de magia, e torna-se um talismã de poder supostamente inexprimível-escuro por que razão particular, seria difícil dizer. A coisa toda é um sinal de "iniciação", e de um batismo de um tipo peculiar. Desde esta primeira tomada de posse, ficou como o sinal do 'Iluminado'. "
-Hargrave Jennings, Rosacruzes: seus ritos e mistérios

Em Conclusão

A Place de la Révolution de Blagnac é um daqueles monumentos que simplesmente não mente. Ele celebra simplesmente, e sem qualquer correção política, a natureza das obras de sociedades secretas. O "Templo da Suprema Sabedoria", está impregnada de simbolismo e mensagens diretamente aludindo a Maçonaria e os Illuminati e esconde a olhos vistos a verdadeira filosofia de líderes do nosso mundo.
 
A Revolução Francesa foi realizada, principalmente, pela Maçonaria e resultou em um grande sucesso político - a criação da República Francesa - os ideais de que irradiava em todo o mundo. É realista pensar que o trabalho de sociedades secretas parou por aí? Estudiosos maçônicos acreditam que os eventos foram apenas o começo, o primeiro passo necessário para um "mundo iluminado". O fato é que a História tem sido nada mais do que uma série de conspirações. A revolução francesa foi uma teoria da conspiração até que se tornou um fato histórico. Da mesma forma, a Nova Ordem Mundial está agora à espera de uma conspiração para tornar-se um fato histórico. Contudo, não há necessidade de manter essa conspiração oculta, as massas são ignorantes demais para entender o que está acontecendo. Eles estão em unidade em torno de monumentos celebrando a chegada iminente de uma Ordem Mundial Illuminati, mas ainda assim negão a sua existência. Talvez eles estejam certos. Talvez este monumento é um chapéu de folha e estanho e grande, pairando sobre o mundo lembrando-nos diariamente como nós somos estúpidos.

Imagens neste artigo a partir de

FONTE

Comentários

  1. Coitados, se acham "iluminados" mas são obscuros pelas trevas de sua arrogância. O Verdadeiro arquiteto do Universo, Jesus-Yaohushua, em breve voltará para tomar o trono da verdadeira sabedoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.