DAGOBERTO É SUCESSO NO FUTEBOL GRAÇAS A SUA CONVERSÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCql9Iyox241SCsHTKMNJ-WnFUIwUckzfeQS8i5nTbbl44edpuJv-Udod-v2-w-UI02R01IdkqSYv9yE3xsStFwOY0Y00jJLZZFxBTPo5VZIFUioy5A0Q8KgUIlvIDG9vJVqylCfxox7Q/s1600/Dagoberto.jpg

Vivendo uma ótima fase no São Paulo com muitos gols e passes precisos, o atacante Dagoberto está sendo muito cobiçado por times do Brasil e do exterior.
O artilheiro do time no campeonato brasileiro já tem propostas e sondagens, mas não quer saber de conversas antes do fim do Brasileirão.

Feliz com o sucesso de seu cliente o agente do jogador, Marcos Malaquias, revelou o motivo pelo qual Dagoberto se tornou um jogador tão importante e visado. Segundo ele a conversão do jogador ao evangelho o tornou melhor. “Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo”, revelou o agente a um jornalista.

Segundo Marcos, a alegria que Dagoberto vem sentindo desde quando se tornou evangélico influenciou em seu bom rendimento em campo, melhorando o seu futebol. O jogador se converteu dentro do centro de treinamento do time do São Paulo, quando participava das reuniões de leituras bíblicas realizadas pelo amigo Hernanes, também evangélico que hoje joga no meio-campo do time da Lazio na Itália e da Seleção Brasileira.

Em breve Hernanes também deve deixar o time do São Paulo, o agente Marcos irá para a Europa onde times interessados no futebol de Dagoberto irão fazer propostas para ter o jogador a partir de 2012.

Fonte: Gospel+

Comentários