IGREJA MUNDIAL ESTA CONSTRUINDO A CIDADE MUNDIAL PARA 150 MIL PESSOAS

Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial com capacidade para 150 mil pessoas

O templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.


Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”. 

A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

Assista ao vídeo:



Qual seu comentário ?

1 comentários:

  1. eudos2 disse...:

    NÃO PAGUE DÍZIMO! Não dê ofertas nas mãos destes canalhas!
    Queridos irmãos! O Senhor é soberano! Ele olha o seu coração, não o seu bolso! Leiam DIZIMO: ENGANO CAVALGANDO A VERDADE! Se depois de lerem acreditarem que devam continuar dizimando, entreguem seu dízimo diretamente ao Senhor! Mateus 25: 31 -46 e saberás!

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto