A MÍDIA ILLUMINATI - GAROTA INFERNAL E O DEMÔNIO LÌLITE PARA O CONSUMO POPULAR

garota infernal capa

Este símbolo de Magia Negra ilustra o conceito satânico de Adão e Eva versus Samael e Lílite. Adão e Eva foram o primeiro homem e mulher, e viveram no Jardim do Éden.
Eles se amavam muito e produziram um grande benefício para a humanidade, pois começaram a propagar a espécie humana. Adão é representado aqui em uma pose benevolente de Magia Branca, formando a benevolente estrela em pé (imagem abaixo), um símbolo muito apreciado pelos maçons. Esse tipo de estrela ocultista de cinco pontas é a inspiração para as estrelas nas bandeiras nacionais, um grande símbolo da Maçonaria.

eliphas

Samael é o nome ocultista para Satanás, e ele tomou por mulher o demônio-deusa Lílite. O relacionamento deles era cheio de ódio por toda a humanidade, de modo que é mostrado na estrela de Magia Negra conhecida como pentáculo da "Cabeça do Bode de Mendes"(imagem acima), um dos mais malignos de todos os símbolos satânicos. O desenho das ruas ao norte da Casa Branca na cidade de Washington foi criado de modo a formar um pentáculo invertido.

Mas, por que deveríamos nos surpreender em saber que um dos mais malignos dos símbolos satânicos foi criado por encomenda ao arquiteto maçom Pierre L'Enfant, e pelo presidente George Washington, também um maçom?

De acordo com a literatura satânica, enquanto Adão e Eva geravam seus filhos, Samael e Lílite estavam propagando demônios-filhos. Esses demônios-filhos ameaçaram tomar o controle do mundo dos seres humanos, de modo que Deus enviou Seus anjos para matar cada um deles e impedir Satanás (Samael) e Lílite de continuarem a perpetrar seu esquema.

Uma variação dessa crença satânica é que Lílite se tornou uma consorte sexual de Adão, e eles produziram filhos metade humanos e metade demônios, forçando Deus a destruí-los. Deus interveio para matar esses filhos e para forçar Lílite a deixar Adão de forma definitiva. Veja a explicação da ex-satanista Cisco Wheeler:
"Lílite — um demônio sanguinário, conhecido como 'espanto noturno'. A história ocultista diz que Lílite foi a esposa de Adão antes de Eva, e que os filhos dela com Adão eram monstros demônios-humanos." - The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Mind Control Slave, pág. 302.
Lílite ficou furiosa, e decidiu se vingar com suas próprias mãos. Ela aparecia aos homens, individualmente, como uma bela e sedutora mulher e os atraía para a cama para manter relações carnais. Em seguida, ela se transformava em um cruel vampiro e matava a vítima humana. Entretanto, enquanto o homem morria, Lílite se transformava de uma mulher maravilhosa para um repulsivo demônio bem diante dos olhos aterrorizados da vítima.

Este conto é a "Lenda de Lílite".

Examine a figura abaixo. Você verá Lílite no momento em que ela está matando sua vítima humana do sexo masculino, enquanto eles estão na cama para manter relações sexuais. Em uma figura maior, é possível ver o corpo do homem deitado debaixo de um lençol ligeiramente puxado para fora.
Lilith102

No lado direito de Lílite, você pode ver que ela aparece como uma mulher bonita e normal. Mas, no lado esquerdo, ela é revelada mudando de forma e se transformando em um demônio vampiro e reptiliano. Ela matará sua vítima do sexo masculino, beberá seu sangue e se livrará do cadáver de uma forma horrível. No livro ocultista em que essa gravura foi obtida (Magic Symbols, de Frederick Goodman), há a seguinte legenda: "Lílite captura o 'lado tenebroso' da alma dele." [págs. 55-56].

Assim, Lílite destrói a vida humana e captura a alma do homem. Ela muda de forma e se transforma em um ser reptiliano apenas para aterrorizar o pobre homem condenado enquanto ele morre. Os satanistas desejam fazer suas vítimas passarem pelo maior nível possível de terror imediatamente antes de morrerem como um sacrifício humano.

Essa é a vingança de Lílite sobre a humanidade pelo modo como Deus interveio poderosamente para impedi-la de se deitar com Adão e produzir mais demônios-filhos.

No filme Garota Infernal, a animadora de torcida mais estonteantemente bonita na faculdade é Jennifer, e todos os rapazes fantasiam se deitar com ela. Jennifer parece muito disposta a permitir isso, mas uma vez que ela se deita com os rapazes, seus dentes pontiagudos de vampiro despontam, ela mata os rapazes e bebe o sangue deles.

Mas, exatamente como na lenda de Lílite, a Jennifer do filme também muda drasticamente de aparência quando começa a matar sua vítima humana do sexo masculino. Veja na seguinte resenha do filme as similaridades entre Jennifer e a Lílite satânica:
"Ela muda de ser 'a malvada da faculdade' — maravilhosa, convencida e cheia de atitudes — para a coisa real: má e má. A esplendorosa beldade se transforma em uma pálida e repulsiva criatura que está com um desejo incontrolável de dar uma boa mordida. Os rapazes, que nunca tiveram a menor chance com a garota sem coração, mudam de cor diante do apetite insaciável de Jennifer." - "Jennifer Body, 2009"
snapshot20111009180534
Cena do filme. A conotação de ocultismo com controle mental (dissociação) juntos é evidente em todo o filme. Vidros rachados são focados em momento de fuga do filme.

snapshot20111009172149
Borboletas no quarto de Anita, amiga de Jennifer (imagem acima) que acaba por dissociar e herdar poderes demoníacos após ser mordida.

Quando apareceram os primeiros anúncios comerciais desse filme, imediatamente reconheci que os criadores tinham simplesmente recriado o satânico demônio Lílite. Por que esse fato representa um problema? Essencialmente, porque os planejadores da Nova Era entenderam muito tempo atrás que seu amado Anticristo só poderá aparecer quando e se uma proporção significativa da população estiver pré-condicionada a aceitá-lo.
snapshot20111012134334

Referências ao Um Olho na parede de um colégio do clipe New Perspective, uma das músicas temas do filme. Em certo momento da canção é citado: 

E quem se importa com a intervenção divina?, Eu quero ser louvado sob uma nova perspectiva’ (Lembra você sobre o conto de Lilite e a relação com Anticristo?)

Como os Illuminati planejam derrubar a civilização ocidental, que existe há tanto tempo e está baseada nos valores cristãos, para que possam estabelecer sua satânica Nova Ordem Mundial, eles têm um grande problema. Veja: as pessoas no mundo ocidental ainda aderem a muitos dos valores e atitudes do cristianismo, embora a vasta maioria delas não seja nascida de novo.

Isso significa que a maioria das pessoas na civilização ocidental não poderá aceitar as reivindicações, valores e atitudes do satânico Anticristo — a não ser que seja pré-condicionada a adotar os valores da Magia Negra. Para esse fim, a indústria do entretenimento têm sido um poderoso agente de condicionamento.

Os Illuminati reconheceram durante o tempo do cinema mudo que os filmes e, mais tarde, a televisão, tinham um enorme potencial para alcançar massas inteiras da população. Desde então, não há qualquer dúvida que as indústrias do cinema e da televisão têm cuidadosamente preparado seus produtos para condicionar as pessoas a aceitarem valores e atitudes anticristãos, um condicionamento que está nos levando direto para os braços do profetizado "Homem do Pecado".

Vamos retornar mais uma vez à lenda satânica de Lílite. Bem no fim dos tempos, Lílite terá relações sexuais com Satanás e produzirá o Anticristo!

O RITO DE MARTE — Este ritual é singular no sentido que a deusa Lílite está grávida e dá à luz o Anticristo para que a Nova Ordem Mundial possa começar! Além disso, você verá que esse "nascimento" não poderia ocorrer a não ser que Marte interviesse com sua "Espada da Guerra".

Lembre-se de mais um fato importante: um ex-bruxo iluminista me contou que esse ritual somente pode ocorrer em uma terça-feira, o terceiro dia da semana. O número "3" é muito importante, pois representa a trindade pagã: Satanás, Anticristo e o Falso Profeta.

Lílite também é conhecida como Thelema (The Formula of the Cup of Babalon, Frater Osiris). Esse fato vincula Lílite ainda mais com Babilônia e sua antiga adoração satânica. A citação seguinte revela essa firme associação:
"O cálice de 'Babalônia' é o Útero Universal, e o sangue ali é a Água da Vida Universal. Quando o adepto mistura seu sangue com o sangue no cálice, ele dissolve seu ego na Vida Universal." - Ibidem; alguns satanistas de Magia Negra escrevem Babilônia como "Babalônia".
Agora, você pode ver como é lógico que Lílite seja escolhida como a deusa das trevas que conceberá o Anticristo. O aparecimento desse filme baseado na lenda de Lílite é apenas outro evento que indica que o aparecimento do Anticristo está se aproximando rapidamente.

Referências: Espadaeti

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto