PASTOR FAZ PARTE DO TRIÂNGULO AMOROSO NO FILME COM CAMILA PITANGA

 

Camila Pitanga interpreta uma ex-prostituta no livro marcado por um triângulo amoroso inusitado entre um fotógrafo, uma mulher deslumbrada e um pastor evangélico,escrito por Marçal Aquino.



O filme “Eu receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” de Beto Brant e Renato Ciasca foi exibido pela primeira vez no Festival do Rio, nesta terça-feira.


O filme é uma adaptação da obra de Marçal Aquino que apresenta um triângulo amoroso entre Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a deslumbrante Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zécarlos Machado).


Lavínia é uma ex-prostituta que se divide entre dois amores. Ela tem uma fase prostituta e uma fase militante por uma causa social. “Foi difícil viver essa dualidade”, disse Camila segundo o UOL.


Segundo o autor do livro Marçal Aquino, a ex-prostituta é uma mulher absolutamente deslumbrante, porém instável, que tem, no mínimo, dupla personalidade.


Ela é casada com um pastor evangélico envolvido com as lutas sociais locais, o Pastor Ernani, que no passado, tirou Lavínia das ruas e das drogas.


O fotógrafo Cauby recupera-se de um trauma numa pensão no Pará e é caracterizado como um homem que aprendeu todas as regras de sobrevivência do submundo.


No entanto, sua vida se transforma em um inferno quando encontra Lavínia, a misteriosa e sedutora mulher de Ernani.


"Nunca acreditei no diabo", diz ele, "apenas em pessoas seduzidas pelo mal".


Antônio Pitanga, pai da atriz, faz uma participação especial como um pastor. “Já tinha feito novela e teatro com ela e é sempre emocionante. Não vejo as cenas sensuais como nudez”.

O trama passa por temas como machismo e homossexualidade adicionados a muito erotismo e diálogos ácidos e reflexivos.


A obra foi elogiada por Marçal Aquino sobre como os diretores adaptaram a ideia de seu romance ao cinema.


"O livro é marcado por esses encontros físicos da personagem. é um triângulo amoroso inusitado”.


“é uma história amorosa/sexual, e o filme traduz isso à perfeição com a Camila, o Gustavo e o Zecarlos”, ressalta o escritor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto