PERSEGUIÇÃO NO MUNDO - CRISTÃOS MORTOS

cristãos queimados
Corpos de cristãos que foram queimados vivos na Nigéria


Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome... Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:9 e 13)

Fonte: Criacionistaconsciente
  
Muçulmanos Decapitam Cristão de 17 anos na Somália
Terroristas_Al-Shabaab

O grupo islâmico al Shabaab decapitou um rapaz Cristão de 17 anos, segundo reporta um jornalista da capital Somali à Compass.

Os militantes, que se comprometeram a expulsar todos os Cristãos da Somália, mataram Guled Jama Muktar no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, a cerca de 20 quilómetros da capital da Somália.

O grupo islâmico já há algum tempo que monitorizava a sua família desde que os Cristãos chegaram à Somália (provenientes do Quénia) em 2008. Este grupo terrorista, que está em luta com o governo de transição pelo controle do país, sabiam, segundo as suas observações à família, que eles eram Cristãos, reportou a fonte da capital, requisitando anonimato.
Eu pessoalmente conhecia esta família e sabia que eles eram Cristãos que levavam a cabo estudos Bíblicos na sua casa.
Segundo conversas com os pais da criança assassinada e os vizinhos, a fonte afirmou que membros da al Shabaab chegaram à casa de Muktar às 6 da manhã, quando os pais já se encontraram nos seus empregos, no mercado.

Os assassinos muçulmanos encontraram Muktar numa altura em que ele se preparava para ir para a escola.

Fonte: Perigoislamico

Moça Cristã é Queimada até a Morte por Muçulmanos por Ficar Grávida
moça cristã

Kiran, uma moça cristã de Sheikhupura, Punjab, trabalhava para uma família muçulmana abastada local, quando em 2010 foi queimada até a morte por um muçulmano.

O muçulmano violava-a constantemente e como consequência ela engravidou. Quando ela esperava que ele se casasse com ela, ele matou-a queimando-a viva.

Os pais da Kiran estão a bater em todas as portas de forma que a justiça possa prender os assassinos muçulmanos de Kiran.

Fonte: Idem


Comentários

  1. A notícia bombástica se espalha pela internet... Está em inúmeros sites, jornais e blogs evangélicos, católicos e espíritas, motivando comentários indignados de 'crentes' incautos. Falam em nome de Deus e espalham mentiras. A todos estes se aplica João 8:44
    A foto com pessoas queimadas é de uma tragédia que ocorreu no Congo, em julho de 2010, quando um caminhão tanque explodiu. Veja a notícia real nos sites:
    http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/caminhao-tanque-explode-e-220-pessoas-morrem/
    http://www.jornaldelondrina.com.br/mundo/conteudo.phtml?ema=1&id=1021302

    ResponderExcluir
  2. Querido Pedro, queremos agradece-lo pelo comentário e pela grande ajuda em nos fornecer as verdadeiras fontes sobre a 1º foto desta matéria.
    Vou colocar uma retratação sobre a mesma e por favor nos ajude a investigar toda verdade aqui colocadas, nosso muito obrigado e que Deus, o ùnico te Abençõe em todo tempo em Nome de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.