SÉRIE - O ANTICRISTO MAIS CEDO - PARTE 1

   
Este é um árduo trabalho de pesquisas e amor. Amor a Jesus Cristo e à sua igreja. Trabalho de amor aos membros da igreja universal e outras que estão trilhando o mesmo caminho da destruição eterna. 

SATANÁS USOU A MAÇONARIA PARA TRANSFORMAR A IGREJA UNIVERSAL EM UMA SEITA DO ANTICRISTO. SATANÁS QUER FAZER O MESMO COM A SUA IGREJA. VOCÊ VAI DEIXAR? NÃO ESPERE PELO SEU LÍDER DENOMINACIONAL. TENHA CONVICÇÃO QUE SEU LÍDER É JESUS CRISTO. JESUS PROMETEU QUE NÃO VAI DEIXAR ISTO ACONTECER.

Está escrito 2 Tessalonicenses 2: 3-4  Ninguém de maneira alguma vos ENGANE; porque não será assim sem que antes venha a APOSTASIA, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no TEMPLO de Deus, querendo parecer Deus

Está escrito: Ezequiel 8: 6  - E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes ABOMINAÇÕES que a CASA DE ISRAEL (judeus sionistas das sociedades secretas) FAZ AQUI, para que me AFASTE DO MEU SANTUÁRIIO? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
www.simceros.org vejam o vídeo do final do debate na RIT TV sobre as abominações na casa do Senhor.

Adivinhe quem vai se assentar neste templo querendo parecer Deus?  ANTICRISTO MAIS CEDO
1 - A IDOLATRIA A ISRAEL
Eu sei, você que é crente não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando colunas, triângulos, candelabros, arca, músicas judaicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras de Israel (a mesma bandeira dos illuminati) e até construindo a réplica da cidade de Israel na sede da Igreja Universal no Rio de Janeiro. 

Segundo testemunho gravado por mim em DVD no dia 18/12/2001, o ex-maçom grau 33, ex-guarda de selos por 10 anos, Pr Saad afirma que o Bispo Macedo é MAÇOM, assim como o deputado federal bispo Rodrigues, aquele do mensalão que pediu demissão do emprego concordando com as denúncias de crime e corrupção. Há algum tempo temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar de algumas igrejas, principalmente da Universal. Não se iluda; até satanás reconhece que Jesus Cristo É O SENHOR, mas ele não diz que  É O NOSSO SENHOR. O maior objetivo da maçonaria, em todos os tempos, é reconstruir este templo para o anticristo profaná-lo.

Jesus Cristo se referindo a este ESTADO SIONISTA DE ISRAEL: 

Está escrito: Lucas 13: 34  Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?

Está escrito: Apocalipse 21: 1 - E VI um novo céu, e uma nova terra (NOVO ESTADO DE ISRAEL). Porque já o primeiro céu e a primeira terra (ATUAL ESTADO SIONISTA DE ISRAEL) passaram, e o mar já não existe.

SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS
JUDAÍSMO = JUDEUS VERDADEIROS (10%) NÃO É SIONISMO. JUDAÍSMO REJEITA SIONIISMO
SIONISMO = FALSOS JUDEUS DAS SOCIEDADES SECRETAS (90%) = BANQUEIROS = ILLUMINATI
MATÉRIA COLOCADA PELOS PRÓPRIOS JUDEUS NA REVISTA THE NEW YORK TIMES - 30 de set de 1997
  
CHUTZPAH SIONISTA 
                                                                                                                                                        
Como puderam os líderes sionistas e o Congresso Mundial Judaico (uma importante organização sionista) pedir propriedade judaica? O boicote mundial contra a Alemanha em 1933 e a posterior declaração aberta de guerra contra a Alemanha iniciados pelos líderes sionistas e pelo Congresso Mundial Judaico enfureceram Hitler, que assim ameaçou destruir os judeus. Então a Conferência de Wannsee, de janeiro de 1942, decidiu o destino dos judeus, e o sofrimento de verdade começou. Os sionistas também recusaram e bloquearam esforços de salvamento e suprimentos de comida durante a guerra. Seu lema era "Rak B'Dam (Apenas com sangue conseguiremos a terra)" 

NÓS   DECLARAMOS 
                                                                                                                                                        
 * O Estado Sionista ou qualquer organização sionista, ou uma que se auto-denomina "Conselho Ortodoxo Mundial" e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah.
* Os judeus fiéis à Torah pedem que os políticos envolvidos com o assunto parem de lidar com isso.

NÓS AQUI PROCLAMAMOS:                                              

O Sionismo é uma heresia, e os verdadeiros judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo.
* Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano. 

Judeus contra o SIONISMO       
Rabinos contra o SIONISMO      
Judeus contra o sionismo          
Judeus reunidos com árabes      

Está escrito: Apocalipse 2: 9 - Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a SINAGOGA DE SATANÁS

Está escrito: Apocalipse 3: 9 Eis que eu farei aos da SINAGOGA DE SATANÁS, aos que se dizem judeus, e não são, mas MENTEM: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Continua...


Comentários