SÉRIE - O ANTICRISTO MAIS CEDO - PARTE 2

 A ARCA DA ALIANÇA
Segundo a maçonaria, a ARCA DA ALIANÇA é o testemunho da aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés.
No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança. No grau 32 constitui a jóia do Grande Machado. (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – GRAU 33 -Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)

No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM, deus que não existe na Bíblia.   (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell - PÁG 73)

JÁ  = JAHWEH (Jeová)                            Salmos 68:4
BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita)      I Reis 16: 29-33
OM  = OSÍRES (deus do sol Egito)          Gênesis 41: 45-50 

Para espanto de quem conhece a Palavra de Deus, a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins ficou vários meses no altar da Universal sem que ninguém gritasse contra este ato de insanidade física, mental, moral e espiritual. A arca se refere àquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU (Grande Arquiteto Do Universo) se assentar nesse templo e declarar oficialmente que é o próprio deus (satanás) e profanar o templo.  Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca creram em Jesus como Deus ou Filho de Deus. Isto é dito várias vezes em vários graus, mas explicitamente é dito no grau 32. 

No templo de Salomão a arca ficava no lugar mais sagrado, no santo dos santos onde o sacerdote só entrava uma vez por ano. Este local era separado do lugar santo por um VÉU. Em outra parte ficava o altar dos sacrifícios. É bom lembrar que o bispo Macedo tem usado constantemente esta expressão “tem que sacrificar”.  É bom lembrar que o site da igreja universal chama-se ARCA UNIVERSAL e contém vários links com a palavra ARCA, além da revista também se chamar REVISTA ARCA. É muita fixação no anticristo. O bispo Macedo está tão ansioso como todos os maçons para a manifestação do anticristo, que não agüentam mais esperar o arrebatamento da igreja para reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, mas, POSSUÍDOS por um DESEJO ARDENTE, querem adiantar a vinda do anticristo construindo o templo de Salomão em S. Paulo. Por isso vem sendo chamado de o bispo do ANTICRISTO MAISCEDO.

 Está escrito: Mateus 27: 50-51
E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.  E eis que o VÉU DO TEMPLO SE RASGOU EM DOIS, DE ALTO A BAIXO; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano. 

Rasgar o VÉU em dois FOI O SINAL DE DEUS para indicar que a primeira aliança, com seu TEMPLO e SACERDÓCIO, era agora IRRELEVANTE, e deveria ser substituída pela SEGUNDA ALIANÇA POR MEIO DE JESUS CRISTO.
Está escrito Hebreus 10: 19-21 

Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo GRANDE SACERDOTE sobre a casa de Deus.   

O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal, sob domínio da maçonaria, estão tentando COSTURAR O VÉU QUE DEUS LEVOU TANTOS MILÊNIOS PARA RASGAR. O seu filho Jesus Cristo veio para rasgar o VÉU em dois de cima a baixo, cumprindo várias PROFECIAS bíblicas. Também cumprindo várias profecias bíblicas quanto ao ANTICRISTO, surgirá na grande tribulação a volta ao culto antigo: ARCA, TEMPLO DE SALOMÃO e SACRIFÍCIOS. Tudo está sendo preparado sem o menor constrangimento.

Está escrito: Mateus 24: 11,15 E surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos... Quando, pois, virdes que a ABOMINAÇÃO da desolação, de que falou o profeta DANIEL, está no lugar santo...
 
Jesus está citando  Daniel 9: 27, 11: 31 e 12: 11, em que o ANTICRISTO ADENTRA NO SANTO DOS SANTOS (Templo de Salomão) E PERPETRA  “ABOMINAÇÃO DESOLADORA”

Está escrito Daniel 9: 27 E ele (o anticristo) FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOS POR UMA SEMANA (7 anos); e na metade da semana (três anos e meio) fará cessar o SACRIFÍCIO E A OBLAÇÃO; e sobre a asa das ABOMINAÇÕES virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. 

Daniel 11: 31 E braços serão colocados sobre ele, que PROFANARÃO O SANTUÁRIO e a fortaleza, e TIRARÃO O SACRIFÍCIO CONTÍNUO, estabelecendo ABOMINAÇÃO desoladora

Está escrito Daniel 12: 11 E desde o tempo em que o SACRIFÍCIO CONTÍNUO FOR TIRADO, e posta a ABOMINAÇÃO desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. (três anos e meio)

O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema: 

Está escrito: Hebreus 7: 22  De tanto MELHOR ALIANÇA Jesus foi feito fiador

POR QUE A MAÇONARIA E A IGREJA UNIVERSAL QUEREM DESMERECER ESTA “TANTO MELHOR ALIANÇA” PAGA POR JESUS CRISTO?

A maçonaria e as igrejas por ela agregadas, vão reinar por um período de 7 anos, sendo 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de grande destruição (ordo ab chao) no GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, e verão o seu líder anticristo GADU destruído por um assopro da boca de Jesus Cristo.

Nós cristãos seremos arrebatados para não presenciarmos este vexame e, após esta tribulação aqui na terra, Jesus Cristo volta com sua igreja e reina ABSOLUTO por 1000 anos e para sempre.

VOCÊ TROCARIA 1000 ANOS COM JESUS CRISTO E SUA IGREJA POR SETE ANOS COM UM PERDEDOR, SATANÁS? É isto que a igreja universal está ensinando aos seus fiéis. Por que estão sendo enganados? Porque foram procurar outras vantagens que não são as preciosas palavras de Jesus. 

Vamos continuar o raciocínio. Satanás nunca ajudou pregar o evangelho. É exatamente isto que a maçonaria quer fazer com sua igreja e contigo. É como se uma pessoa quisesse justificar que cocaína faz bem à saúde, assim como a maçonaria faz bem pra igreja de Cristo. Já participei em vários debates com maçons do alto grau e nunca tiveram respostas para as Palavras de Deus. Se abrir a Bíblia eles perdem. No Manifesto em Defesa da Igreja de Cristo eu escrevi que satanás tem um grande problema sem solução: Convencer a igreja de Cristo que GADU é o Deus Adonai sendo que este GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo. Se GADU tivesse um filho chamado Jesus Cristo a maioria do mundo não aceitaria GADU. Por isso que Jesus Cristo nos afirmou que MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.

A maçonaria sempre negou a divindade de Jesus Cristo. A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo, Rizzardo da Camino, grande autor da maçonaria, afirma a divinização do homem, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus atingiu este grau na cruz. Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell p 80

Vejam no nosso site www.simceros.org no topo de todas as páginas a parte final do nosso primeiro debate na RIT TV, onde o maçom Dr João Batista NEGA três vezes que Jesus Cristo é Deus e, logo em seguida, sem a mínima cerimônia afirma numa interpretação errada da bíblia que ele, Dr João Batista, é Deus.
 
Está escrito: I João 4:3-4 E todo o espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

new world order

Na página 9 lemos que A MAÇONARIA tem ainda uma versão "light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS INCAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções. É por isso que a MAÇONARIA está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas:

Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIA MAÇÔNICA, ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS revestidas das alegorias evangélicas
As Escrituras Sagradas nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. (Marcos 13:22).

Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Certamente compreendemos que Deus destruiu o TEMPLO porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o TEMPLO de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

Novamente, a carta aos Hebreus diz: Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar. Está Escrito Hebreus 8: 13.
Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os CRISTÃOS GENUÍNOS virtualmente ignoraram os TEMPLOS de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem à compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.

Porém, não é assim com os MAÇONS PAGÃOS. Na religião deles, o TEMPLO desempenha um papel muito importante. Vejamos a importância do templo de Salomão para O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal. Quem vai se assentar no templo do anticristo, o Templo de Salomão que será construído em S. Paulo?

Está escrito: Lucas 22: 16-22 Uma das duas celebrações ordenadas por Jesus. A CEIA.
19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
20 Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o NOVO TESTAMENTO (NOVA ALIANÇA) no meu sangue, que é derramado por vós.
21 Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa.
22 E, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM É TRAIDO! (este homem foi Judas, hoje é o bispo Macedo e outros)

Qual o significado da colocação da ARCA DA ALIANÇA NO ALTAR? Esta igreja está sob o testamento antigo, o documento que já foi vencido pelo novo testamento. Esta igreja está cumprindo as profecias bíblicas de que nos últimos tempos voltariam a sacrificar animais. Estão aguardando o messias, pois para eles Jesus Cristo ainda não veio.  

Estão rasgando o novo testamento e ficando apenas com o velho testamento. Por isso que hoje pregam tanto o velho testamento e existe no templo de Jerusalém o local para sacrificar a ovelha.

Continua... 



FONTE



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto