MTV MENCIONA CONTROLE MENTAL EM PARAMORE


 O programa da MTV do Reino Unido "Paramore: Statistics" é um show com vídeos de música de Paramore  e fatos sobre a banda. Durante o vídeo de Brick By Boring Brick  uma caixa de pop-up diz:

"Que assunto pertubador que este vídeo mostra?"

Em seguida, a caixa ao lado diz:

"Este vídeo contém uma grande quantidade de simbolismo de controle mental? Como muitas vezes visto em Lady Gaga e Rihanna também. Veja se você consegue identificá-los? "

Se perguntarmos sobre o fato de que um show da MTV oficial  está casualmente exibindo essa informação é completamente um grande avanço. Até agora, o simbolismo de controle mental nunca foi citado por nenhum artista, por qualquer programa da MTV ou mesmo por qualquer crítico de música. Todo o assunto era considerado tabu ou completamente "loucura".

O pop-up também menciona que o simbolismo de controle mental é "muitas vezes visto", com maiores  estrelas do mundo pop como Lady Gaga e Rihanna, que também é bastante notável, pois suporta o fato de que o tema do controle mental é difundido através da cultura popular.

Saiba o que é controle mental Monarca? 
Análise em Paramore



"Brick By Boring Brick", da banda Paramore descreve as aventuras de uma menina em uma terra de fantasia. A maravilha rapidamente se transforma em um pesadelo e criaturas amigáveis se voltam contra ela. Qual é o significado deste vídeo? A resposta está escondida no simbolismo do vídeo que faz alusão a uma prática preocupante: o controle mental.

Eu tenho frequentemente sou perguntado se o simbolismo descrito em meus artigos anteriores são encontradas em vídeos de música fora do gênero R&B; eu costumo analisar e a resposta é, infelizmente, "sim". A música de Paramore Brick By Boring Brick é um exemplo impressionante. Esta banda pop-punk, descrito como "emo sem ser chorão ou malcriado" principalmente feito para crianças e adolescentes.

Eles obtiveram sucesso mundial e vários prêmios por suas  músicas crushcrushcrush e Decode. A banda foi destaque em vários filmes (Crepúsculo) e videogames. O último álbum da banda, chamado Brand New Eyes, introduz o simbolismo que fãs provavelmente não conhecem. Olhando para o material promocional, os leitores deste site provavelmente vão reconhecer os sinais e símbolos usados por outras estrelas da música pop também. Para tornar mais simples: Paramore parece ter sido influenciada pelos Illuminati.Brick By Boring Brick foge dos temas habituais de ensino médio da banda para abordar um assunto que é totalmente alheio à maioria dos adolescentes: o controle mental e, mais precisamente, a programação Monarca.

O Maldito Símbolo do Um Olho

Como foi visto com Lady Gaga, Rihanna e outros artistas usando simbolismo controle da mente em seus vídeos, Paramore adotou o símbolo do "um olho" em suas fotos promocionais:





 Por favor, não me diga que é uma coincidência.

Programação Monarca

Como discutido em artigos anteriores, a programação Monarca é uma técnica de controle mental utilizado principalmente nas crianças para dissociá-las da realidade.

"Uma das razões principais pela qual o Controle Mental Monarca foi denominado de programação Monarca foi por causa da borboleta monarca. A borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética sobre a sua descendência (de geração em geração). Este foi um dos principais animais que mostraram aos cientistas que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. (...)

O principal fator importante para o trauma baseado em controle da mente é a capacidade de desassociar. Foi descoberto que essa habilidade é passada geneticamente de geração em geração. Tribos de índios americanos (que tinham danças rituais traumático e que esperavam imóveis por hora quando caçavam), filhos de Fakirs na Índia (que dormiam em uma cama de pregos ou andavam na brasa), filhos de Yogis (aqueles especializados em Yoga, que tinham controle total sobre seu corpo, enquanto em transe), os budistas tibetanos, os filhos de Vodu, Bizango e outros grupos têm uma boa capacidade de dissociar.

As crianças do abuso multigeracional também são boas em dissociação. As famílias dos Illuminati e ocultistas europeus foram para a Índia e do Tibete para estudar ocultismo e filosofia oriental. Estes europeus aprenderam yoga, yoga tântrico, meditações e transes e outros métodos para desassociar. Essas habilidades são passadas para os seus filhos via genética. Um teste é executado quando as crianças estão em cerca de 18 meses para determinar se pode dissociar o suficiente para ser selecionado para a programação ou não. "

-The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave

Vítima do controle mental, 1961

Durante o abuso sexual, a terapia de eletrochoque e todos os tipos de torturas sádicas, os escravos de controle da mente são estimulados a dissociarem da realidade e irem para "um lugar feliz". A utilização de imagens de conto de fadas são usadas para reforçar a programação e criar uma realidade alternativa. O cérebro da vítima, no modo de auto-preservação, cria uma nova persona (um "alter") como um mecanismo de defesa para o abuso. A indefinição das fronteiras entre realidade e fantasia faz com que o escravo  fique totalmente alheio o seu estado verdadeiro.

O último álbum do Paramore é chamado de "Brand New Eyes", que tem conotações / Illuminati de controle mental óvias. A capa traz uma borboleta presa com as asas separadas do seu corpo ... simbólica, de fato.

Brick by Boring Brick



A música da banda Paramore é, aparentemente, sobre uma garota escapando de seus problemas e agindo infantilmente apenas para perceber que isso torna as coisas piores. Atrás deste significado de primeiro grau, encontra-se uma segunda camada de interpretação: a canção descreve, em outros detalhes, a realidade de um escravo de controle mental. O vídeo consegue reunir todo o simbolismo associado geralmente com a programação Monarca em cerca de três minutos, não deixando qualquer dúvida a respeito deste segundo significado da canção.


Desde o início do vídeo, o assunto da canção é muito claro. O cenário é totalmente irreal e criado sinteticamente. Uma menina, aparentemente uma versão infantil da cantora Hayley, corre em direção a um mundo estranho, com asas de borboleta monarca em suas costas, simbolizando que ela é uma escrava monarca. Ela quase relutantemente entra em um portal simbólico, representando o início de seu estado dissociativo. A porta fecha violentamente atrás dela, que sugere aos espectadores para o fato de  que este "país das maravilhas" é forçosamente induzido na criança. As letras do primeiro verso descrevem a realidade da escrava.

Bem, ela vive no conto de fadas
Em algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu-se o gosto e cheiro
De um mundo que ela deixou para trás
É tudo sobre a exposição da lente, eu disse a ela
Os ângulos estão todos errados agora
Ela está arrancando as asas de borboletas

A menina vive em um "conto de fadas", que é o seu estado mental dissociativo. "É muito longe para nos encontrarmos" devido ao fato de que este mundo só pode ser encontrado nos limites da sua consciência. O escravo foi removido de sua família e do mundo real para viver em um ambiente confinado. Ela "esqueceu o gosto e o cheiro" do "mundo real" que ela deixou para trás. Ela vive em uma prisão para crianças, um  humano rato de laboratório; ela é constantemente manipulada pelos seus treinadores. Todos os seus sentidos estão sujeitos a uma pressão constante e dor e sua percepção da realidade é completamente distorcida: "Os ângulos estão todos errados agora". Ela é uma escrava Monarca e está , portanto, "arrancando asas de borboletas".

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

O estado dissociativo vivido por escravos Monarca é muitas vezes descrito como uma sensação de leveza. Enquanto seus pés estão no chão, sua consciência está em uma realidade alternativa, ou "nas nuvens".


A moça do vídeo anda nesse mundo cheio de personagens estranhos de conto de fadas que lembram aqueles encontrados em Alice no País das Maravilhas ou O Mágico de Oz, as histórias mais comumente associado com o controle da mente. O embaçamento das cenas e a presença de cogumelos no fundo se referem ao uso de drogas alucinógenas durante a programação.


A moça entra em um castelo, o que representa sua consciência interior. Espelhos, reflexos e multiplicação da garota simbolizam o estado mental compartimentalizado e fragmentado dela.


A menina fica parada enquanto uma personalidade independente, alternativa, olha para ela através do espelho da penteadeira dela. Espelhos e castelos são gatilhos que são frequentemente utilizados em  programação monarca.

"A premissa do controle mental baseado em trauma (uma versão do que era conhecido como o programa MK-Ultra) é compartimentar o cérebro, e então utilizar técnicas para acessar as diferentes seções do cérebro, enquanto o sujeito está hipnotizado. Todo o sistema pode ser incorporado na mente de uma pessoa, cada um com seu próprio tema, códigos de acesso e palavras gatilho. Alguns dos simbolismos mais comum e popular e os temas em uso são Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e O Mágico de Oz, espelhos, máscaras de porcelana / arlequim, a fênix/ a subida da fênix, arco-íris, borboletas, corujas, chaves, carrosséis, bonecos / marionetes e bonecos, salgueiros, tornados, espirais / hélices, castelos, anéis, corredores e portas, elevadores e escadas. "

O segundo verso da canção descreve uma realidade perturbadora de escravos Monarca.

Então um dia ele a encontrou chorando
Enrolada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
E o resto você pode descobrir
Mas era um truque
E o relógio marcava 12

Este é o quadro pintado por esse verso: o manipulador do escravo entra em sua "célula", onde ela é enrolada e profundamente traumatizada. O chão é sujo. Tem sido documentado que as vítimas de controle mental, são forçadas a viver em salas cheias de fezes (eu não estou inventando isso). O seu "príncipe", que é na verdade o seu manipulador, chega para "salvá-la de sua dor". Manipuladores são muitas vezes retratado como salvador do escravo, que irá guiá-los através de eventos traumáticos. A linha "E o resto você pode descobrir" alude ao pior: o "Príncipe" passou a estuprá-la. Era um truque, ele não era um príncipe, apenas um manipulador sádico promovendo o trauma da menina com o abuso sexual. Durante esses ataques repetidos, os escravos são forçados a dissociar da realidade. A canção da ponte da canção apropriadamente define este conceito.
 
Bem, você construiu um mundo de magia
Porque a sua vida real é trágica
Sim, você construiu um mundo de magia

Ela construiu, tijolo por tijolo, um muro em sua consciência que a dissociou da realidade. Ela escapa para um mundo de magia, devido a um trauma extremo, ela tem que passar diariamente.
O Despertar


Provavelmente porque a curiosidade da menina sobre sua própria mente a levou muito longe, o mundo de maravilhas rapidamente se torna um pesadelo. Fantoches fazem o seu caminho para fora dos espelhos. Os personagens de seu mundo de conto de fadas de repente se tornam aterrorizantes. Um personagem mal-encarado, vestido como um ladrão segurando um machado, aproxima-se dela. Ela está sendo repreendida por seus treinadores para "não seguir o script" de sua programação? A menina é, compreensivelmente, assustada e foge. A canção explica essa diferença entre realidade e ficção.

Se não é real
Você não pode segurar em sua mão
Você não pode sentir com o coração
E eu não vou acreditar

Mas se é verdade
Você pode vê-lo com os olhos
Ou mesmo no escuro
E é aí que eu quero ser, yeah


A menina corre para fora do castelo e cai na cova cavada por Paramore ...? Isso não é muito legal deles. Hayley se levanta, joga a boneca da menina à sepultura e eles começam a enterrá-la. Aparentemente, isto pode ser interpretado como o enterro do "jovem irresponsável" vivendo em um conto de fadas. Em um segundo nível, isso pode ser visto como o enterro da inocência de uma criança depois de experimentar eventos traumáticos.

Se você tem olhos aguçados, você pode notar um coelho branco dentro do buraco. É o coelho branco da Alice no País das Maravilhas? Como diz Morpheus em Matrix:

"Você toma a pílula vermelha - você permanece no País das Maravilhas e eu te mostrarei onde a toca do coelho vai. "

Seja qual for o sentido de uma atributos para o enterro, a mensagem do vídeo não é a busca da menina de auto-conhecimento e emancipação. Parece que eles estão dizendo "Isto é o que você tem para tentar saber  - o seu verdadeiro eu".

Em Conclusão

Depois de ver o vídeo algumas vezes, eu me perguntava se a música era realmente uma denúncia de práticas de controle mental ... talvez ele estivesse tentando informar e alertar as pessoas sobre o assunto. Assim, visitei alguns sites relacionados com Paramore e fóruns para ver se a música teria iniciado as discussões sobre o seu significado mais profundo. Eu rapidamente voltei para a realidade das coisas: os jovens ouvem essa música e eles têm absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo. Cerca de 97% dos adultos educados são totalmente inconscientes da existência de controle mental (e muito menos o seu simbolismo), esperar que alunos de ensino médio saibam sobre isso é totalmente absurdo. Aqui estão alguns comentários reais de fãs sobre esta canção: "Eu amo a parte Badabada", "Hayley parece uma  grande loira!" ou "eu não gosto da parte do enterro!".

Então, com isso em mente, eu me pergunto: Por que usamos o simbolismo e gatilhos associados com o controle mental em vídeos destinados a jovens? Eles são totalmente alheios à realidade da programação monarca, então por que expô-los a isso? Depois de perceber que o grupo adoptou alguns dos simbolismos Illuminati discutidas em artigos anteriores, a resposta foi muito clara: eles são parte do sistema, com um "S". Este sistema hipnotizam pessoas para aceitar o controle da mente como parte de seu cotidiano e a tendência é cada vez mais aparente. Já posso ouvir os pessimistas dizendo "sim" para tudo e para encontrar maneiras de racionalizar tudo o que foi discutido aqui. Talvez eles devessem refletir sobre essas palavras:

"Mesmo que ele dança ao som dos gestores da elite do comportamento humano, o homem moderno zomba com um grande escárnio com a idéia da existência e funcionamento de uma tecnologia de controle mental em massa proveniente da mídia e do governo. O homem moderno é muito inteligente para acreditar em qualquer coisa tão supersticioso quanto isso!

O homem moderno é o sujeito ideal hipnótico: inchado na idéia de que ele é a coroa da criação, ele nega veementemente o poder de controle do hipnotizador sobre ele, enquanto sua cabeça balança para cima e para baixo em uma corda ".
-Michael A. Hoffman II, sociedades secretas e da Guerra Psicológica

Fonte: VigilantCitizen

Comentários

  1. QUE? Vocês não conhecem a história da banda, ou da letra da música, OU MUITO MENOS DAS RAZÕES PELA QUAL FOI ESCRITA A MÚSICA. Se procurasse se informar saberia que Hayley e os demais integrantes são cristãos e não tem medo de mostrar tal fé e crença. Grata (:

    ResponderExcluir
  2. Vey voce não pensa... aff --'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.