NOVA NOVELA DA GLOBO TRARÁ UMA EX ATRIZ PORNÔ QUE SE TORNA CRENTE


A moda "gospel" esta a todo vapor na Mídia é povo que mais cresce no Brasil e ainda mais agora sendo patrocinada pela maior Rede de TV do Brasil à Globo. O meu povo acordem, eles nos querem na frente da TV e que assistemos mais e mais novelas, isso trará mais R$ para eles e em meio a tudo isso que você seja manipulado com informações contraria a conduta de uma vida Cristã, não perca seu tempo de quase uma hora na frente da Tv, faça a obra de Deus, ore pelos perdidos, pelos missionários, leia e medite na palavra de Deus. 
Te pergunto, será que a Patrícia Kogut vai conseguir te imitar como um cristão verdadeiro que você é? Talvez sim, mas não vai produzir frutos como você imagino, pelo contrário, irá sim te ridicularizar como a Globo sempre fez, mas cada cabeça sua setença.

Reportagem:
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Paula Burlamaqui está frequentando igrejas evangélicas para observar o comportamento de mulheres que se converteram e deixaram o passado.
O estudo vai servir para o papel que a atriz terá na próxima novela das Globo “Avenida Brasil” com estreia prevista para 26 de março. Paula será Soninha Catatau, uma ex-atriz de filmes adultos que vai se tornar evangélica e passar a usar o nome de Dolores.
“Vou começar a frequentar cultos na igreja e observar o comportamento das mulheres. Estou louca para começar a gravar”, disse a atriz que na semana que vem já entra no estúdio de teledramaturgia da Rede Globo.
A personagem, que promete gerar polêmica, entra na trama de João Manuel Carneiro a partir do capítulo 20 tentando esconder seu passado dos moradores da nova cidade.
“Terei um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vou chegar à cidade escondendo o meu passado. Adoro personagens polêmicos. É sempre gostoso fazer. Vai ser um bafão”, adianta Paula que está ansiosa para estrear seu personagem.
Fonte:GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto