DECIFRANDO CÓDIGOS - A ESTÁTUA DA LIBERDADE


Nesse episódio de "Decifrando Códigos", do canal por assinatura History Channel, o pequeno grupo de Brad Meltzer's [escritor e pesquisador], composto por Scott Rolle [Advogado], Buddy Levy [Professor] e Christine Mckinley [Engenheira Mecânica] investiga os óbvios simbolismos contidos na famosa Estatua da Liberdade [o monumento numero I dos EUA].
Ela está repleta de simbolismos das sociedades secretas, provando assim que de fato o mundo é governado e moldado por ocultistas, desde tempos imemoriais. 

A Estatua da Liberdade é mais um das milhares de evidencias que provam que os ocultistas dominam o mundo, principalmente o ocidental.

Quem nega isso, é por que não estudou, não pesquisou, não viu as evidências.

Os religiosos que estão mal informados e totalmente alienados se sentem ameaçados por esse fato, mas na verdade as próprias religiões são produtos do ocultismo e da sabedoria antiga que vem desde antes da civilização egípcia, negar a sabedoria antiga, como negam, é negar a essência de toda a base em que a civilização se apóia.

Os fatos conseguidos pelo programa é a prova de que os Illuminatis existem, mas no final eles dizem como você deve pensar sobre a estátua. Confira o documentário e tire suas próprias conclusões baseando nas escrituras e oq ue ela diz sobre ocultismo.



Comentários