SOCIEDADES SECRETAS - BOHEMIA GROVE


O clube Bohemian foi fundado em 1872 com seu quartel general localizado em San Francisco. Todo verão em julho seus membros comparecem a um “acampamento” localizado em Monte Rio, Califórnia.
Conhecido como Bohemian Grove. No Grove, dentro da floresta, nossos líderes mundiais comparecem a rituais ocultistas e se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove. A mais bem conhecida dessas cerimônias é a “cremation of care” (A cremation of care é uma produção teatral escrita, produzida e representada por e para os membros do Bohemian Club, e encenada no Bohemian Grove). Evidentemente, durante o cremation of care os membros apresentam uma imitação do sacrifício de uma criança a uma estátua de 12 metros de uma coruja queimando o corpo. A estátua da coruja é Moloque, um deus ou rei. A própria palavra moloque está associada com fogo e sacrifício.

- Ex-presidente Bill Clinton a um importuno


“O Bohemian Club! Você disse Bohemian Club? É onde todos aqueles republicanos ricos se levantam e ficam pelados contra as sequóias certo? Eu nunca estive no Bohemian Club, mas você devia ir. Seria bom para você. Você teria algum ar fresco. ”- Presidente Richard M. Nixon nas fitas de Watergate, membro do Bohemian Club desde 1953.

“O Bohemian Grove, que eu frequento de vez em quando, os orientais e os outros vão lá – mas é a coisa mais danada de efeminado que você poderia imaginar essa multidão de San Francisco que vai lá; é horrível! Quero dizer, eu não apertaria a mão de ninguém de San Francisco.”

-Presidente Richard Nixon, Memórias (1978)
“Se eu fosse escolher o discurso que me deu mais prazer e satisfação em minha carreira política, seria meu discurso na beira do lago no Bohemian Grove em julho de 1967. Por que esse discurso tradicionalmente foi confidencial, não recebeu publicidade na época. Mas de muitas maneiras importantes ele marcou a primeira etapa na minha caminhada para a presidência.”

Alex Jones, anfitrião de um programa de entrevistas no rádio fez um documentário baseado em uma filmagem de vídeo que ele capturou quando se infiltrou no Bohemian Grove. Alex Jones vangloria-se de que ele foi o primeiro a se infiltrar com sucesso no Grove e capturar um vídeo de lá, mas com um pouco de pesquisa podem ser achados outros que afirmam terem estado dentro do grove e revelaram suas experiências lá, contudo, parece que o único vídeo disponível é o de Alex Jones. O vídeo é Alex’s Jones Dark Secrets: Inside Bohemian Grove, que pode ser baixado ou assistido na internet.
Os membros do Bohemian Club incluem presidentes, funcionários do governo, funcionários de corporações, a elite global em altas posições de autoridade e influência do mundo todo. Sob a Lei Logan, é um crime cidadãos não autorizados se reunirem em particular com governos estrangeiros, na Califórnia isso acontece todo ano, tudo que acontece lá é mantido secreto. A mídia não relata isso porque os executivos da grande mídia estão provavelmente lá travestidos e correndo ao redor bêbados urinando em árvores entre sacrifícios de crianças a um deus antigo junto com nosso presidente, vice-presidente e o secretário de defesa. Estas são as pessoas que tomam as decisões que afetam as vidas de todos nós, aqueles que decidem quando vamos a guerra, administram nosso sistema de saúde, e gradualmente nos esvaziam de nossos direitos. Eles se reúnem todos os anos em um ambiente relaxado e sem preocupação social. É inevitável que esse ambiente encoraje seus membros a vir a concordar em questões concernentes a políticas que afetam nossas vidas diárias. Se há um lugar para descobrir evidências de que o mundo é principalmente controlado por uns poucos homens poderosos e que conspiram para a Nova Ordem Mundial, então esse definitivamente seria no Bohemian Grove. É surpreendente o impacto que uma simples viagem para o Bohemian Grove pode ter na carreira de um membro seu, evidencia que nossas eleições livres não são absolutamente livres.
George H.W. Bush foi membro, e assim também foram seus dois filhos George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram membros da sociedade secreta Skull and Bones (caveira e ossos) em Yale. Henry Kissinger é um membro de longa data, desde seus dias de juventude ele tem estado com os Rockefellers que também tomam parte nos rituais ocultos no grove. O Príncipe Charles da Inglaterra esteve lá, bem como Reagan e “dick vigarista” Nixon. A esposa de Reagan costumava fazer a programação para ele baseada na astrologia, Nixon era abominável por frequentemente levantar seus braços fazendo o sinal de Tuphon, o destruidor, uma figura mágica da religião do Egito antigo. Bill Clinton compareceu em 1991, e se tornou presidente em 1992. Gerald Ford, Donald Rumsfeld, Herbert Hoover, Colin Powell, Newt Gingrich, e Danny Glover como também muitos executivos de grandes corporações e representantes de um grande número de universidades de todo o país tem membros ou tem comparecido. Howard Taft, presidente de 1909 a 1913 comparecia, e Alan Greenspan, foi visto deixando o Bohemian Grove um mês antes de se tornar presidente do Federal Reserve. Muitos, se não todos estes nomes são membros dos grupos da Távola redonda tais como o grupo Bilderberg, o Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral.
Uma outra personalidade importante do mundo das teorias da conspiração é Henry Kissinger. A carreira de Kissinger inclui, entre outras coisas, o recrutamento de nazistas para serem usados pela CIA, estabelecendo ligações próximas com os sauditas, obtendo a exportação do petróleo deles, tornou-se diretor de estudos de armas nucleares e política exterior do Conselho de Relações Exteriores, e afirmando publicamente do andar da bolsa de valores de Nova York que Obama seria o arquiteto da Nova Ordem Mundial. Kissinger tem por longo tempo estado junto com os Rockefellers, que são todos membros do CFR e muito provavelmente comparecem ao Bohemian Grove.
Sabe-se que Bill Clinton esteve no Bohemian Grove apenas uma vez, em 1991, e tornou-se presidente em 1992. Ele nega ter estado lá alguma vez, mas todos nós sabemos que ele mentiu sob juramento a respeito de Monica Lewinsky. Clinton é membro da Comissão Trilateral e do Conselho de Relações Exteriores que são parte da Távola Redonda. A Távola Redonda que inclui o Grupo Bilderberg, a Comissão Trilateral e o Conselho de Relações Exteriores, foi fundada por Cecil Rhodes que também fundou o Rhodes Scholarship. Clinton coincidentemente foi um Rhodes Scholar e sua esposa Hillary Clinton comparece as secretamente mantidas e bem guardadas reuniões Bilderberg.
Então por que nossos líderes mundiais estão envolvidos com atividades ocultas? Há uma religião de mistérios que eles estão praticando que o resto de nós não é bom o suficiente para saber a respeito dela? É bem conhecido pelos estudiosos que toda religião convencional tem muitos paralelos com alguma outra, e assim você tem o oculto, que também parece ter muitas semelhanças com a maioria das religiões, se você cavar fundo o suficiente. O atributo da crucificação, três dias morto e então ressurreto pode ser encontrado em muitas religiões tão antigas quanto os antigos egípcios com a estória de Ísis e Osíris. Antes do cristianismo, o paganismo era a religião dominante na Europa. Muitas igrejas cristãs na Europa foram construídas em cima dos locais de igrejas pagãs mais antigas, e mesmo algumas igrejas pagãs foram convertidas para o uso da nova religião. Qualquer um que se recusasse a se converter para a nova religião e continuasse a praticar o paganismo era intencionalmente e irremediavelmente rotulado de satanista, ou adorador do diabo, pelos cristãos e isolados ou perseguidos e mortos.
Se toda religião que conhecemos vem de uma versão mais antiga, pode ser que se alguém voltasse longe o bastante até a religião original, a verdade literal pudesse ser descoberta. Talvez nossos líderes mundiais, ou os governantes secretos do mundo, estejam cientes dessa verdade e tenham mantido em segredo do grande público por séculos. Ou, talvez a religião de mistérios sendo praticada no Bohemian Grove não é nada a não ser outra estória da imaginação de alguém há muito tempo atrás. Mas, de qualquer jeito, a questão permanece: É essa religião de mistérios que motiva a corrupção no governo e o desejo de trazer a tona à Nova Ordem Mundial?
Hitler também era intensamente envolvido no ocultismo como membro da Sociedade do Thule e também expressou seu desejo de criar a Nova Ordem Mundial. A própria suástica é um símbolo oculto representando o sol. É amplamente usada no Hinduísmo e pode ser encontrada em muitas civilizações antigas incluindo a egípcia e a suméria. Na queda dos nazistas a operação Paperclip, com a qual Henry Kissinger esteve envolvido, estava ajudando muitos oficiais nazistas a escaparem do julgamento ou da morte contrabandeando-os para a África do Sul, América do Sul, e Estados Unidos entre outros lugares.
A palavra “oculto” é traduzida significando “obscuro” ou “escondido”. Muitos acreditam que é a verdade escondida sobre quem nós somos, do que o homem é realmente capaz, e de onde viemos. Poderia ser que o oculto seja a antiga religião que sobreviveu dezenas de milhares de anos, seus ensinamentos sendo passados através de unas poucas linhagens sanguineas que estão todas intimamente relacionadas devido a cruzamentos entre si. As linhagens sanguineas, algumas vezes referidas como as 13 linhagens Illuminati, são mantidas puras, seu poder mantido dentro delas, e seus segredos fortemente guardados. Os ensinamentos secretos das eras têm sido obscurecidos por alegorias, códigos, e símbolos e encontrados na religião convencional, mas não reconhecidos como tais por aqueles que não estão dentro desta elite global, ou iniciados. A verdade está escondida de nós, é passada através das gerações pelas sociedades secretas, é obscurecida do resto pela religião convencional, e isso é usado contra as massas como outro sistema de controle.

Wikipédia

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do “Bohemian Club”, que são recrutados principalmente da elite política, econômica, artística e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.
O Clube
O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social.  Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos.
Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.
Cremation of Care em 1907
Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig e construído em 1920.  Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia “Cremation of Care” (“Cremação anual do Cuidado”).
Um ensaio para a Play Grove de 1909,St. Patrick em Tara. O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu indicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.
Video: 
Para ajudar você a perder esta noite um sono mais, dê uma olhada no que está escondido em cada nota de um dólar EUA um, isso mesmo, uma coruja ...
Há uma pequena coruja à esquerda do "1" que aparece no canto superior direito da nota de dólar. Mas o que a coruja simboliza? A coruja é um símbolo da sabedoria. Corujas pode ver no escuro. Eles podem ver o que não podemos ver. Da mesma forma, os membros da Illuminati têm o privilégio de informação que é escondido do público em geral.

A coruja é uma ave noturna de rapina com garras fortes. A coruja tem sido associada com sabedoria, livros, conhecimento oculto, xamanismo e outras questões espirituais. Como mencionado, a coruja é um pássaro da noite, para uma associação com a lua também é sugerida. Eles têm penas da cauda curta e são silenciosos em vôo, stealth gosta. Eles parecem curioso sobre as coisas, mas estão felizes de sentar e esperar até a hora certa para obter seus objetivos (ou conquistar pegar suas presas).

O demônio deusa Lilith é representada toda a história como uma coruja. Um estudo da deusa demônio de Lilith irá revelar os segredos por trás da coruja de Bohemian Grove.

Poucas ordens mágicas existem dedicada à corrente de Lilith e ofertas em iniciações especificamente relacionadas com o Aracana da Mãe em primeiro lugar. Duas organizações respeitáveis ​​que utilizam progressivamente iniciações e magia associados com Lilith são a Ordo Antichristianus Illuminati ea Ordem de fósforo. Autor Josué Serafim escreveu três textos relacionados com a egrégora de Lilith, intitulado "Ritual de Lilith", "confessionis ex Lilitu" e as "Lamentações de Lilith".

Lilith aparece como um succubus em Aleister Crowley De Arte Magica. Lilith também foi um dos nomes do meio do primeiro filho de Crowley, Ma Ahathoor Hecate Sappho Jezebel Lilith Crowley (nascido em 1904, d.1906). Ela é por vezes identificada com a Babilônia nos escritos Thelemicas.

A coruja no Capitólio

Olhe novamente para o Capitólio dos Estados Unidos. No extremo leste do Capitólio, você pode ver duas cul-de-sacos, que são de forma irregular. Na verdade, quando você desenha uma linha em negrito preto cuidadosamente em torno dessas cul-de-sacos, e continuar a linha preta em torno do Capitólio, você tem a aparência de uma coruja, com as cul-de-sacos como os seus ouvidos. Isto não é acidental. Considere o simbolismo da coruja. Foram os fundadores fazendo o ponto que eles acreditavam que a capital seria a sede da "sabedoria"?


Imagens por satélite do t coruja aken a partir de um satélite de alta resolução chamado KH-7 em 1966. 
 (Logo Oficial do Clube de Bohemian)

Fatos sobre Bohemian Grove

  • Fundada em 1872 por 5 homens americanos. O clube está 75 milhas de San Francisco
  • O bosque é composto por alguns de 2700 hectares de terra.
  • Lema: "Tecendo aranhas que tratam não vir aqui". A frase construída por Shakespeare que basicamente significa, deixe o seu negócio sujo na porta.
  • Há uma lista de espera de 1.500 VIP ansioso para US $ 2.500 para a "taxa de iniciação" plus a conta anual de US $ 600.
  • O bosque contém um ídolo pagão maciça, uma coruja com o nome "Moloch" das escrituras.

No primeiro sábado do acampamento, um elaborado ritual chamado de cremação de Cuidados é realizada logo após o jantar. Ela começa com a procissão de um grupo de homens, vestidos com capuzes vermelhos pontudos e mantos vermelhos, alguns dos quais desempenham um canto fúnebre enquanto outros carregam tochas. Esses homens também carregam um caixão, áspero aberto contendo um corpo feito de um esqueleto coberto de musselina preta de madeira. De acordo com Domhoff [G. William Domhoff, autor de O Bohemian Grove e outros retiros], 'este é o corpo de Cuidados, simbolizando as preocupações e sofrimentos que os homens importantes supostamente deve ter em suas vidas diárias. É Cuidados Dull, que deve ser cremado.


Mary Moore, um ativista de longa data Sonoma County, que fundou a Bohemian Grove Action Network, que ajudou a organizar manifestações fora do bosque, desde 1980, tem sido um dos críticos mais racionais do Bohos '. O site da rede Web, ahttp://www.sonomacountyfreepress.com/ , contém uma lista completa de todos os discursos de políticas públicas que foram dadas por figuras importantes ao longo dos anos, incluindo a fala Dick Cheney, de 1991, "Problemas de Defesa do 21st Century ". Moore, um esquerdista convicto, está convicto de que o retiro anual tem a ver com mais do que apenas diversão e jogos.

Os membros conhecidos do Bohemian Grove

Ambos os Bush George 

Ronald Reagan 
Henry Kissinger 
Richard Nixon 
Casper Weinberger 
Dick Cheney 
Malcom Forbes 
Colin Powell 
Helmut Schmidt 
Stephen Bechtel (Bechtel Corp) 
James Baker 
Jerry Cole 
David Rockefeller 
Newt Gingrich 
Tom Johnson (presidente da CNN e ex-editor do Los Angeles Times. 
William Randolph Hearst Jr. 
Jack Howard 
Charles Scripps (Dos editores Scripps-Howard Jornais) 
Walter Cronkite (Na placa CBS de gestão)


E uma série de CEOs proeminentes e líderes empresariais, a maioria conservadora, muitos deles da Califórnia, 99 por cento deles são homens brancos.



(Foto de polícia guarda uma das entradas para o bosque)


Cremação de Cerimônia de Cuidados

"A cerimônia de ... envolve a queima de uma efígie Cuidados chamado Dull, que simboliza os encargos e responsabilidades destes Bohemians harried agora pretendem lançar temporariamente. Mais de 100 Bohemians participar da cerimônia como sacerdotes, acólitos, portadores da tocha, portadores braseiro, barqueiros, e as vozes da floresta, mas, apesar de muitos discursos floridos, eles não podem obter o fogo começou. . . os Bohemians perplexos devem se voltar para a coruja poderoso para o conselho: "Ó tu, grande símbolo de toda a sabedoria mortal, coruja de Boémia, nós a fazer-te suplico, concedei-nos o teu conselho", entoa o Sumo Sacerdote. Uma aura de luz cria um brilho em volta da cabeça da coruja, e então o grande pássaro revela sua sabedoria. O Sumo Sacerdote deve acender a pira com a chama da lâmpada de Fellowship, convenientemente localizado suficiente no "Altar da Boémia" na base do Santuário. . . "
FONTE: William Domhoff, The Progressive, janeiro de 1981 "figurões Bohemian Perpetuar cananeus Culto"




(Capa do Programa para o ano 2000 Bohemian Grove representando a grande pedra coruja, a lanterna acesa, e do esqueleto humano no altar antes da coruja).



(Close-up do esqueleto no altar. Uma cerimônia simulada realizada todos os anos representa o sacrifício de um ser humano chamado "Cuidados Dull" antes de a coruja grande da Boêmia imagens de vídeo. Desta cerimônia pode ser visto nowww.infowars.com ) 

 
A partir da página 243 (em 1991) chanceler alemão Helmut Schmidt aborda a elite do mundo em uma conversa à beira do lago.Helmut Schmidt, em sua própria autobiografia, "Homens e Poderes, uma retrospectiva política, diz que ele é membro do Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral eo grupo Bilderberg. Ele também diz que ele tem sido um participante activo no sentido no governo mundial. Schmidt também disse em seu livro que os líderes de organismos globalistas viajar para o Bosque todo verão. Ele fala sobre bosques secretos na Alemanha, onde eles fazem rituais druidas, mas indica que Bohemian Grove é seu lugar favorito a participar nestas rituais.
No filme Alex Jones, Dark Secrets: Inside Bohemian Grove , close-ups são mostrados do livro de Helmut Schmidt e do texto. 

Clube Nacional de Imprensa  

O Nacional "Press" Club foi criado em Washington DC em 1908, logo após elites e jornalistas na Costa Oeste estabeleceu o Bohemian Club. A associação inclui "newsmakers", além de jornalistas, incluindo 17 presidentes consecutivos dos Estados Unidos. A maioria tem aulas no restaurante do clube, e ambos Carter e Reagan anunciou sua candidatura à presidência no bosque. Simbolismo místico em LOGO NPC revelam a influência da Coruja Bohemian Grove Santuário (discutido mais tarde), lanterna, e os raios luminosos dos Illuminati da luz solar.

Coruja sobre o dólar

Observe a coruja escondidos visto na nota de dólar dos EUA. Ele está escondido no canto. Quando ampliada, a coruja é claramente visível e não veio da mente de teóricos da conspiração.
Leia ESTE ARTIGO, Satanás em nosso dólar

owl.jpg (7742 bytes)

Novamente, há uma pequena coruja à esquerda do "1" que aparece no canto superior direito da nota de dólar. De tempos em tempos os políticos como Bill Clinton e George W. Bush Jr. ter sido pego com uma câmera piscar o símbolo coruja horned com as mãos. Veja Sinais de Satanás
clintondevil.jpg (9395 bytes)

bushowl.jpg (9553 bytes)
O Número da Besta - 666
beast.gif (24051 bytes)

As letras na base da pirâmide Illuminati são os números certos. E todos esses números, quando somaram igual de 1776, o ano, o Illuminati formado.

Mais do que um método existe para se chegar a 1776. No entanto, existe apenas uma forma para se chegar a seguinte sequência. O sistema de numeração babilônico foi usado pelos designers maçônicas do Selo. Esse sistema de numeração não foi baseada em 10, mas em seis. Por exemplo, "600" seria 1000, "60" seria de 100 e "6" seria 10.

O Oculto é trinitária, ou seja, é principais ensinamentos são agrupados em três. A seqüência de números "93 e 93, 93", ou 600, 60, e 6 é o "atual" da nova era de Aquário - o Aguadeiro, que anuncia o fim da era de Peixes - Peixes (um símbolo de início do cristianismo) nos ensinamentos da Ordem dos Templários do Oriente ou OTO

Comentários