SOCIEDADES SECRETAS - SKULL AND BONES - CAVEIRA E OSSOS


Muito se fala em organizações secretas que são consideradas as verdadeiras "Donas do Mundo". Tais seitas são compostas por personalidades influentes, magnatas, e grandes bilionários que utilizam do seu poder para ficarem ainda mais poderosos e ricos, concentrando toda a riqueza e o rumo do mundo em suas mãos. Exemplos de sociedades secretas são os Iluminati, a Maçonaria e a Skull & Bones.


A Skull & Bones (Caveira e Ossos) é umas das mais ricas e poderosas e detém características obscuras e sombrias. Tambem chama a atenção por obter entre os seus membros o presidente dos E.U.A, George W. Bush.

Segundo a lenda, a Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do Satanismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Seu objetivo seria o de estabelecer uma ditadura global. Um trailer do que se passa lá dentro pode ser visto no recente filme The Skulls, com Joshua Jackson.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Seus símbolos são uma caveira com ossos se cruzando ao fundo e um gesto com o dedo indicador e o dedo mínimo levantados.

Foi formada em secretamente e todas as suas atividades são realizadas em segredo. O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.

A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões. A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. A Skull & Bones acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem".

Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem. Tudo isso ocorre em um lugar secreto na Universidade de Yale:


Criada no século XIX, dentro da Universidade de Yale, a Caveira e Ossos ("Skull and Bones") é uma sociedade ocultista altamente secreta formada por uma elite de Iluminados que tem como filosofia a formação de um governo mundial único e absoluto também conhecido como Nova Ordem Mundial.

Seu nome e símbolo são demonstrativos da fonte criadora de seus propósitos: o crânio humano sobre dois ossos cruzados foi usado pelos piratas como símbolo da morte e hoje e visto nos frascos que contem veneno mortal, o mesmo veneno da antiga serpente que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo (Apocalipse 12:9).

Um dos líderes dessa sociedade secreta, que possui poucos e seletos membros, é David Rockefeller, um dos banqueiros mais ricos e poderosos do mundo. Em entrevista concedida ao jornal Washington Post de 10/02/1988, Rockefeller fez uma declaração a favor de um outro homem: "Esse homem tem o conhecimento, obteve o posto e, como presidente, estará em melhor posição do que qualquer outra pessoa da América para unir o povo americano que acredita que estamos vivendo agora num só mundo e que temos de agir em conjunto". O nome desse homem e George Bush, que durante o tempo em que esteve na vice-presidência dos EUA trabalhou incessantemente pela implantação da Nova Ordem Mundial.

Rockefeller disse que Bush tem o conhecimento. Este termo é o equivalente ao grego GNOSIS e revela que a pessoa é um iniciado nas ciências ocultas que alcançou o mais elevado grau, isto e, o 33° grau da Maçonaria, o que faz de Bush um Iluminado. Rockefeller afirmou ainda que Bush obteve o posto. Nessa época, Bush ainda era vice-presidente, portanto., o posto a que ele se referia certamente era o de membro da Caveira e Ossos.

Em setembro de 1990, discursando na ONU, o presidente George Bush afirmou que "estamos passando para uma Nova Ordem Mundial". E ele repetiu isso por cinco vezes. Quinze dias depois, no Congresso americano, o presidente Bush afirmou: 


"Estamos passando para uma Nova Era e uma Nova Ordem Mundial".


O jornal Los Angeles Times de 18 de fevereiro de 1991 publicou o discurso de Bush sobre o Estado da União: 


"E uma grande idéia: Uma Nova Ordem Mundial, em que diversas nações se unem numa causa comum... Somente os Estados Unidos tem a posição moral e os meios para respaldá-la".


Porém, a Nova Ordem Mundial esta destinada ao fracasso, porque esses homens se recusaram a aceitar o Evangelho, e pretendem desafiar a vontade de Deus o nosso Criador.
"Há caminhos que parecem direitos ao homem, mas afinal são caminhos de morte" (Provérbios 16:25).


magens, encontradas na Internet, (sites extrangeiros) sobre a sociedade secreta Caveira e Ossos (Skull & Bones):


Figura 01:
Foto da Skull & Bones: George W. Bush é o que está na fileira de trás, exatamente à esquerda do relógio. Só aceitam homens nesta sociedade secreta. Talvez não tenha sido por acaso que formaram a foto com seis (6!) membros de cada lado do relógio e três (Triângulo!) no centro (formações números muito usados no ocultismo).




Foto antiga do local de reunião da Skull & Bones (ou a fachada dele), que fica na Universidade de Yule, EUA.




Uma foto mais nova do templo da Skull & Bones.




Uma foto muito mais recente, maior e melhor.




A imagem de um convite original da Skull & Bones.




Como podemos ver nesta foto (e também em matérias em sites estrangeiros), a Skull & Bones sempre andou lado a lado com a "Ordem SS" de Hitler e do Nazismo (veja os símbolos delas juntos).




Mais uma vez os símbolos do Nazismo e da Skull & Bones aparecem juntos.




Cumprimento no final de um debate na TV, entre Bush e John Kerry, que também pertence à Skull & Bones!





Comentários

  1. Otimo artigo, continue na luta para mostrar a verdade que as pessoas não querem enxergar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.