APRISIONADOS! APROVADA LEI QUE PREVÊ PEDÁGIO URBANO - A NOVA ORDEM MUNDIAL FASCISTA JÁ ESTÁ NO SEU ESTÁGIO FINAL DE IMPLANTAÇÃO!


Para quê Campos de Concentração se eles podem nos aprisionar dentro de nossas próprias cidades?

Muito já sabem que grandes obras rodoviárias com seus pedágios, monitoradas com câmeras, é uma forma de manter o controle e a vigilância na locomoção dos moradores. 

E o controle será tanto que você ficará impedido de sair da cidade, sem que você justifique o motivo e desembolse um alto valor...


Eles ainda tem a falta de vergonha na cara de dizerem que haverá mais mobilidade! Descarados!

Além disto, as cobranças através de pedágios são totalmente anticonstitucionais!

Pois é... A Nova Ordem Mundial Fascista está no seu estágio final de implantação!
Confira a notícia:

 A presidente Dilma Rousseff sancionou com vetos a lei que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana. O objetivo é priorizar o transporte coletivo e permitir a melhoria no acesso e deslocamento de pessoas e cargas dentro do município. 

A lei prevê, inclusive, a instituição de pedágio urbano dos veículos individuais. Entre os vetos, está a proposta de revogação da gratuidade da utilização de transporte público coletivo para carteiros e fiscais do trabalho.

A lei entrará em vigor em 100 dias após a data de publicação. Os municípios que não tenham elaborado o plano dentro do prazo terão mais três anos para fazê-lo.

- Findo o prazo ficam impedidos de receber recursos federais destinados à mobilidade urbana até que atendam à exigência desta lei.

Comentários