A EVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PARTE FINAL


Evento-Chave 7: 19/4/1993 — Conflagração em Waco, no Texas
  A Evolução da Nova Ordem Mundial

O ex-Iluminista Doc Marquis diz em seu livro Secrets of the Illuminati que muitos sacrifícios humanos serão necessários para estabelecer o reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial.
Doc usou um símbolo satânico que foi mostrado a ele durante seu treinamento Iluminista que representava as organizações que estão cooperando para implementar esse novo sistema do Anticristo e o grande rio de sangue humano nos sacrifícios necessários. Mostramos esse símbolo em seguida.

Como a Nova Ordem Mundial está em vigor desde 9/11/1989, sacrifícios humanos significativos ocorreram. Somente o Iraque perdeu 100.000 homens. Adicionalmente, o número de abortos em todo o mundo atingiu níveis monstruosos.

Entretanto, um verdadeiro sacrifício humano a Satanás era necessário. O presidente Iluminista Bill Clinton e sua Secretária da Justiça, a infame Janet Reno, ofereceram esse sacrifício cruento. No artigo N1347"A Relação Entre o Massacre em Waco e o Ataque ao Edifício Federal Murrah em Oklahoma City", explicamos em detalhes por que essa morte deliberada de homens, mulheres e crianças ocorreu em 19 de abril, e como contém os elementos de feitiçaria de Magia Negra necessários para produzir um Sacrifício no Fogo apropriado. Se você ainda não leu esse artigo, recomendamos que faça isso agora, pois oferece muitos esclarecimentos e o ajudará na compreensão do restante deste artigo.

A data de 19 de abril de todo ano é o primeiro dia no calendário ocultista de um período de treze dias conhecido como Sacrifício Cruento à Besta. Assim, não foi acidente que esse dia tenha sido escolhido como o dia da feroz conflagração em Waco, no Texas. O líder da seita Ramo Davidiano, David Koresh, também foi retratado como um cristão fundamentalista que cria na interpretação literal da Bíblia. Imediatamente após aquela tragédia, vi e ouvi o presidente Clinton dizer na televisão: "Talvez seja hora de olharmos com mais seriedade para qualquer pessoa que creia literalmente no livro do Apocalipse".

Os Illuminati podem ter desejado testar e ver como o povo americano reagiria a uma morte horrível de tantas pessoas inocentes, que tiveram seus direitos constitucionais tripudiados. Veja: o princípio Posse Comitas proíbe que as forças armadas empreguem seu armamento contra os cidadãos americanos. Quando tanques M-1 Abrams cercaram aquele complexo, lançando labaredas de fogo contra o edifício, os Illuminati queriam ver a reação do povo americano. Se tivéssemos nos levantado como um só homem e exigido a demissão de Janet Reno e o impeachment de Bill Clinton, todo esse plano da Nova Ordem Mundial poderia ter sido pelo menos paralisado, ou talvez até descarrilado. Entretanto, como nossa reação foi submissa e branda, os Illuminati souberam que a maioria dos americanos possuía as atitudes e o sistema de valores que permitirá o estabelecimento do Reino do Anticristo.

Como diz o autor cristão de Nova Era Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, "As ovelhas estão prontas para serem tosquiadas".

Evento-Chave 8: 19/4/1995 — Atentado à bomba ao Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

O Congresso estava começando a se mobilizar contra o presidente Clinton e contra Janet Reno por causa do vexame em Waco. Na verdade, uma Comissão do Senado tinha acabado de ser formada e estava se reunindo para arrolar as testemunhas e traçar um plano concreto de ação. A maioria dos registros que o Congresso usaria para essas sessões públicas estavam arquivadas no Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City. Logicamente, esses registros foram totalmente destruídos. A Comissão do Senado que ia investigar o incidente em Waco foi caladamente dissolvida, e nunca mais ouvimos falar dela.

Imediatamente após o atentado, circularam informes que homens de aspecto característico do Oriente Médio foram vistos nas imediações do Edifício Federal pouco antes da explosão. Entretanto, esses informes deixaram de ser veiculados rapidamente e nunca mais apareceram. Os investigadores federais disseram que tinham seu homem, Timothy McVeigh, e que ele estava ligado às "Milícias da Extrema Direita". Hoje, a vasta maioria das pessoas acredita que a Extrema Direita bombardeou o Edifício Federal em Oklahoma City, e agora estamos ouvindo que a "Extrema Direita" pode ser responsável pelos ataques de antraz que estão ocorrendo em todo o país.

Você pode sentir o aperto do laço da corda da propaganda em torno dos pescoços da "Extrema Direita" no país? Uma pergunta melhor é, "Você sabia que os cristãos fundamentalistas e nascidos de novo estão incluídos nesse grupo"?

Evento-Chave 9: 31/12/1999 — O monumento a Washington é iluminado com luzes coloridas e fogos de artifício no meio da noite escura

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Na última noite do ano de 1999, o Monumento a Washington foi decorado de uma maneira singular; lembre-se que esse monumento é um obelisco, um projeto proveniente dos mistérios egípcios de 4.000 anos atrás que Deus julgou em seu grande julgamento contra o Egito por meio de Moisés. O obelisco é a representação do membro masculino ereto de Osíris ou de Baal, dependendo da cultura e/ou do período de tempo em que o adorador estava vivendo. Se você olhar no verso da nota de um dólar, verá o símbolo da pirâmide incompleta, acima da qual aparece o Olho de Hórus, que era o Lúcifer egípcio. Abaixo da pirâmide há uma fita na qual está inscrita a frase "NOVUS ORDO SECLORUM", que literalmente significa, "Nova Ordem Mundial". Acima do Olho Que Tudo Vê, estão as palavras "ANNUIT COEPTIS", que significa "Anunciando o Nascimento da".

Portanto, esse símbolo satânico diz que a Nova Ordem Mundial nascerá, mas somente após ter sido anunciada. A definição curta, mas precisa da Nova Ordem Mundial é o "Reino do Cristo da Nova Era" [o Anticristo bíblico]. Deus também diz em Daniel 7:7-8 que o Reino do Anticristo aparecerá primeiro, seguido pelo aparecimento do Anticristo.

Entretanto, como Jesus predisse em Mateus 24, é um homem, o Anticristo, que surgirá a partir das dores do parto, não apenas um sistema. Quando Jesus Cristo deu aos seus discípulos os muitos sinais a observar quando o Anticristo estiver prestes a aparecer, disse que seria um processo de nascimento, com as dores do parto tornando-se cada vez mais intensas. Veja:

"Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:8].

Então, subitamente, no verso 15, Jesus Cristo retrata o Anticristo no Santo dos Santos no templo, perpetrando a abominação desoladora, conforme predito em Daniel 9:27. Obviamente, o Anticristo precisará "nascer" no cenário internacional pelo menos três anos e meio antes de cometer essa profanação.

Em 9/11/1989, ficamos sabendo que o Reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, tinha sido estabelecido com a queda do Muro de Berlin. Então, começando em 31/12/1992, a primeira das dez supernações foi formada, e nos próximos três ou quatro anos, esforços sistemáticos foram feitos para reorganizar o mundo em dez supernações.

Neste momento, tanto o Reino do Anticristo e a reorganização final das dez supernações foram realizadas. Agora, tudo o que resta é o "nascimento" do Anticristo, e esse nascimento, isto é, seu aparecimento na cena mundial, será acompanhado por "guerras, rumores de guerras, terremotos e fomes" cujo poder coletivo será tão grande que deixará o mundo em um estado de angústia insuportável. 

Como os membros do ocultismo adoram "mais a criatura do que o Criador" [Romanos 1:25], adoram o Grande Ato Sexual, principalmente por meio do obelisco. Compreendendo esse fato, você está agora preparado para a revelação sobre como os Illuminati encenaram a fertilização simbólica do óvulo pelo espermatozoide masculino, mostrado como uma ejaculação do obelisco do Monumento a Washington. Estamos em débito com o pastor David Meyer, da Last Trumpet Newsletter, um ex-satanista, por essa explicação.

Vejamos a explicação desse evento, que ocorreu em 31/12/1999:

"Na véspera do Ano Novo, em 1999, uma festividade foi celebrada no sítio do Monumento a Washington, na capital americana. O monumento e suas proximidades foram decoradas de um modo admirável, e mostrei para aqueles que estavam assistindo comigo que o ocultismo foi planejado com todo o cuidado. Diante do obelisco satânico, acima do espelho d'água retangular, estavam os algarismos '1999', que estavam suspensos acima do espelho d'água para que o ângulo revelasse um 666 refletido, pois o algarismo '1' precedente não ficava visível. Era o número da 'Besta" diante de seu membro reprodutor, e milhões de pessoas desinformadas assistiam sem conhecer o sentido real do ponto de vista da feitiçaria dos Iluministas."

Meyer continua:

"Quando o relógio bateu meia-noite e o calendário avançou para 2000, uma luz pulsante acompanhada por fogos de artifício começou a ser projetada na base do obelisco e movia-se para cima à medida que a luz intensificava em seu movimento vertical e explodia para fora na parte superior do monumento. A conotação era maliciosa e eu soube imediatamente o que estava acontecendo. Era o clímax, o orgasmo da luz subindo por essa antiga e maligna representação do órgão reprodutor do assim-chamado deus sol. Que idolatria descarada! Que feitiçaria evidente! Em seguida, a multidão empolgada entrou no espelho d'água diante do monumento, exatamente como faziam os antigos egípcios, que tomavam banhos rituais nas águas tornadas sagradas pelo obelisco."

"esperma" ejaculado do obelisco na forma de luzes coloridas pulsantes entrava nos céus escuros acima, simbólicos da vulva da Mãe Gaia — a Mãe Natureza. Assim, em 31/12/1999, o útero da Mãe Gaia foi fecundado pelo esperma da "luz" que "conceberia" o Cristo da Nova Era!

Como o tempo da gravidez humana é de nove meses, devemos esperar algum evento significativo em setembro de 2000 que esteja relacionado com o "nascimento" do Anticristo.

Evento-Chave 10: 28/8 — 10/9/2000 — Três Conferências do Anticristo são realizadas nas Nações Unidas


  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Em 18/8/1991, participei furtivamente de um seminário exclusivo para membros da Casa da Teosofia, ministrado por Bill Lambert, o Diretor na Nova Inglaterra, em Boston, Massachusetts. Lambert revelou que o plano para produzir o Cristo da Nova Era previa a necessidade de três conferências simultâneas — uma espiritual, uma econômica e uma política. O efeito combinado dessas conferências energizaria o mundo com poder psíquico para levar as pessoas em todo o mundo ao ponto em que aceitarão o Cristo.

Essas conferências ocorreram na sede das Nações Unidas, na cidade de Nova York com o propósito expresso, porém oculto, de dar à luz o Anticristo.

O Conflito Controlado Iniciou Imediatamente Após o Término das Conferências

Essas conferências simultâneas representaram um marco tremendo, pois o bebê Anticristo nasceu na cena mundial. Ele ainda não está visível, pois a visão ocultista que Albert Pike teve em 1870 prevê a necessidade de uma Terceira Guerra Mundial para que ele possa finalmente emergir.

Como essa guerra planejada deverá iniciar entre Israel e seus vizinhos árabes, era totalmente adequado que os primeiros estágios precisassem ocorrer em Israel. Em 29/9/2000, dezenove dias após o término das três conferências simultâneas do Anticristo, os palestinos iniciaram uma Intifada total, uma luta contra as Forças Israelenses de Defesa. Ataques terroristas ocorreram praticamente todos os dias desde aquela data, incluindo ataques com bombas contra homens, mulheres e crianças inocentes, a destruição de veículos e edifícios, e disparos aleatórios em toda a parte.

Como todo esse episódio é planejado para produzir o Anticristo — o décimo primeiro chifre em Daniel 7:8 — achamos muito interessante que os algarismos do dia 29, quando somados, produzem um '11' [2+9=11] e se você somar o dia, o número do mês, com o ano, 2000 [2+9+9+2+0+0+0], obtém '22', um 11x2, ou mais dois '11'. Assim, essa data dá aos Illuminati uma poderosa triplicação do '11'.

O plano para produzir o Anticristo está em marcha, e é acompanhado pela audaciosa assinatura ocultista de um '11'.

Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Precisamente onze anos após o dia em que o presidente Bush (pai) fez o discurso "Rumo à Nova Ordem Mundial" [11/9/1990], ocorreram os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. Esse ataque também foi caracterizado por uma tremenda quantidade de '11's, o que atraiu a atenção de todo o mundo, tanto dos salvos quanto dos incrédulos. Na verdade, a atenção à grande quantidade de números '11' nesse ataque difundiu-se tanto que o aparato da mídia de massa teve de agir para tentar ridicularizar o conceito que esse evento tenha sido planejado por alguém de fora do mundo muçulmano.

Acreditamos que esse ataque possa ser o golpe que iniciou o período prescrito das ações finais que os Illuminati planejaram para trazer o Anticristo à vista do público. Acreditamos que ele já esteja na cena mundial, atuando em seu papel de Avatar do Mundo, pelo menos desde a conclusão das três conferências simultâneas do Anticristo, que terminaram em setembro de 2000, mas está se mantendo afastado dos olhos do público. Esses ataques certamente podem muito bem ser o início do cenário da Terceira Guerra Mundial. Algumas horas após o ataque, o presidente Bush usou a palavra "guerra" e outros comentaristas também começaram a usar o termo "guerra mundial".

Temos de esperar para ver como os eventos se desdobrarão daqui para frente.

Evento-Chave 12: 11/10/2001 — Tom Brokaw anuncia que o mundo está agora formado na Nova Ordem Mundial

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Dada a tendência de operar todo esse episódio pelos números, eu estava observando e aguardando para ver se algum evento importante ocorreria em 11 de outubro. Todo o dia transcorreu sem incidentes. Então, pouco antes das sete horas da noite, senti uma forte premonição que deveria acompanhar minha mulher, que estava assistindo ao noticiário da noite, apresentado por Tom Brokaw. No último segmento, Brokaw anunciou que, devido aos ataques em 11 de setembro, o mundo tinha agora "sido levado" para a Nova Ordem Mundial. Brokaw observou a íntima cooperação que os ex-inimigos dos Estados Unidos estavam oferecendo ao presidente Bush em sua luta contra o terrorismo.

Sabemos que a Nova Ordem Mundial começou oficialmente em 9/11/1989. Para a vasta maioria dos telespectadores, o anúncio de Brokaw significava realmente que os ataques de 11 de setembro tinham produzido a era dourada da cooperação global, que é parte integrante da promessa daNova Ordem Mundial.

Para o adepto do ocultismo, o anúncio de Brokaw provavelmente foi destinado a dizer que os ataques de 11 de setembro representaram o primeiro golpe desferido na campanha para produzir o Anticristo. Os eventos rapidamente nos dirão se essa possibilidade é verdadeira, mas certamente parece plausível neste momento.

Evento-Chave 13: 26/10/2001 — O presidente George W. Bush assina a lei que dá ao governo federal poderes ditatoriais e severamente — se não fatalmente — corrói as liberdades e garantias individuais

  A Evolução da Nova Ordem Mundial

Esta legislação antiterrorismo tem grandes e claras assinaturas dos Illuminati para o Anticristo. O Congresso "acerta" a votação de diversas legislações fundamentais há muito tempo. Quando essas leis antiterrorismo foram colocadas em votação, o resultado formou um '666' de diversas maneiras.

Quando a Casa dos Representantes aprovou sua versão dessa lei, o resultado da votação foi 357-66. Um ocultista imediatamente identificaria o '666' ligeiramente oculto nesse resultado. A primeira coisa que deve atrair sua atenção são os '66' votos contrários à legislação. Onde está o outro '6'? Quando você soma o total de votos favoráveis ao projeto de lei, do modo como um ocultista faria, obtém o outro '6'; um ocultista somaria os algarismos desse número da seguinte maneira: "3+5+7=15" e depois somaria "1+5=6". Assim, o resultado da votação é um "6 66".

Para permitir esse placar de votação, doze congressistas deixaram de votar.

O Senado dos EUA aprovou sua versão da legislação antiterror por um placar de 98-1. Quando você soma esses algarismos do modo como um ocultista faria, obtém 9+8+1=18. O número '18' é criticamente importante para os ocultistas, pois é formado pela adição de 6+6+6. Em muitas ocasiões, quando um satanista quer ocultar o óbvio e ofensivo '666', faz isso mostrando o '18'.

Assim, o placar da votação da legislação antiterror é igual a '666', o que deve revelar tudo o que você precisa saber sobre o verdadeiro espírito que está por trás dessa legislação e o objetivo final que é desejado. Essa legislação antiterrorismo está voltada diretamente contra os verdadeiros inimigos que Satanás reconhece — os cristãos fundamentalistas nascidos de novo! Essa lei destina-se a estabelecer e fortalecer seu reino.

O presidente Bush sancionou essa legislação em 26 de outubro de 2001, uma sexta-feira. Ele iniciou seus comentários logo após as 10h45min e depois dirigiu-se à mesa para sancionar a legislação. Quando sua caneta tocou o papel, olhei para o meu relógio e vi que eram 11:00h em ponto! Todo o episódio teve outro '11'!

Conclusão

Agora que sabemos que a Nova Ordem Mundial foi inaugurada oficialmente em 9/11/1989, quando o Muro de Berlin foi derrubado, podemos ver os eventos nos doze últimos anos de forma mais clara, não podemos? Podemos ver que a seqüência de eventos se desdobrou exatamente na mesma seqüência das profecias bíblicas sobre o Anticristo! Podemos ver como o vexame em Waco e o fiasco de Oklahoma City encaixam-se no quadro geral.

Podemos ver que a aparentemente interminável batalha entre Israel e os palestinos está sendo controlada pelos Illuminati desde o início, e permanecerá sob seu controle até que o resultado desejado seja alcançado. Lembre-se, os dois grandes objetivos dos Illuminati são colocar em cena o Cristo da Nova Era e reconstruir o templo da lenda de Hirão-Abi. Todos os outros acontecimentos são simplesmente meios para atingir esse fim. 

Mas, mais importante, podemos ver como o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono em 11 de setembro, não iniciou a Nova Ordem Mundial, mas simplesmente a fez avançar para um patamar mais elevado. Esses ataques permitiram que um presidente republicano "cristão" e"compassivo" pedisse e recebesse os poderes ditatoriais mais completos que qualquer presidente já pediu. Os EUA estão a uma curta distância da declaração de uma ditadura total. Essa etapa é uma declaração que oficialmente redefine quem é terrorista e o que uma pessoa precisa fazer para ser considerada terrorista. 

O Secretário da Segurança Interna, Tom Ridge, já começou a fazer essa redefinição, mas a declaração oficial provavelmente aguardará até que o próximo nível de pânico seja provocado por uma combinação de guerra no exterior e mais ataques terroristas internos, possivelmente com o uso de armas de destruição em massa. O pânico planejado será produzido por uma Terceira Guerra Mundial que iniciará no Oriente Médio, seguido por ataques terroristas contra as grandes cidades, juntamente com o embargo do petróleo, o colapso econômico, desastres naturais e pragas.

Anticristo sairá caminhando do meio da fumaça, da poeira e da destruição dessa planejada Terceira Guerra Mundial. Operando grandes "sinais e maravilhas", ele exigirá o fim imediato de todas as hostilidades; como seus homens é que criaram as hostilidades, podem facilmente fazê-las cessar em instantes, dando grande credibilidade a esse Cristo da Nova Era. 

O Cristo prometerá governar durante 1.000 anos com paz e segurança; prometerá restaurar a prosperidade econômica. As economias das nações estarão em ruínas, mas estarão quebradas por um período tão pequeno, que osIlluminati poderão recuperá-las novamente, porém dessa vez como uma economia realmente globalizada.

  • Referências: TheCuttingEdge (EspadaEti)

Comentários