BANDA TOKIO HOTEL: MAIS UMA MARIONETE ILLUMINATI

Banda Tokio Hotel: Mais uma marionete Illuminati

A banda Tokio Hotel foi fundada por Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, pelo baterista Gustav Schafer e o baixista Georg Listing.Os quatro se reuniram em 2001.
Após um show em um clube em Magdeburg, onde Gustav e Georg, que conheciam cada musica a partir de outras escolas, assistiu da platéia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco.Sob o nome de Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concertos de talento.Devilish mudou seu nome para Tokio Hotel: "Tokio",os alemães se refere a cidade japonesa, devido a um amor da cidade, e "Hotel", devido as suas constantes turnês e estadias em hotéis.
Banda Tokio Hotel: Mais uma marionete Illuminati
Reparem nas simbologias na camisa e nas mãos do integrante claramente fazendo uma pirâmide.

Agora se você acha que eles são apenas mais uma banda variante entre rock , metal e eletrônica, e que não tem nada de ruim, você está totalmente enganado(a), preste atenção na foto onde está a banda: Bill sempre usando blusas estranhas, sombrias, e dessa vez, veste uma blusa cheias de caveiras, um símbolo satânico, e repare que uma caveira tem uma coroa o que pode ter vários significados relacionados ao satanismo, Georg parece bloquear a luz, o que pode significar que ele quer a escuridão... 

Banda Tokio Hotel: Mais uma marionete Illuminati
Na camisa lê - se "Satanás, sabemos que você é um enigma",(Satan, knows youre a poser)

Mas agora olhe a segunda imagem, Bill está com uma blusa escrito "Satanás, sabemos que você é um enigma",(Satan, knows youre a poser), não é estranho?Além do mais como você pode observar no primeiro parágrafo antes eles se chamavam "Devilish", que significa: diabólico, malicioso, perverso, endiabrado, satânico, etc... Você ainda acha que eles não são mais uma marionete Illuminati ?

Banda Tokio Hotel: Mais uma marionete Illuminati
Outra imagem, em uma capa de seus CD fazendo a clara propaganda do Transhumanismo ( Se ainda não sabe oque é clique AQUI), e reparem o olho esquerdo em destaque por uma "luz", a "Illuminação" ou Illuminati ? 



Atenção: Para entender melhor assista ao vídeo abaixo.


Comentários