GEÓRGIA INAUGURA SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA [DETALHE] CHIPS TEM SEQUÊNCIA IGUAL AO "NÚMERO DA BESTA 666"



A Geórgia, país que pertencia ao Estado Soviético, está inaugurando um novo sistema de identificação eletrônica, onde os cidadãos têm seus números de identidade e outros dados guardados em um chip.

Muito desses chips contém a sequência numérica 666, considerado o número da besta. Isso fez com que diversos cristãos que receberam suas novas identidades com esse número, procurassem a igreja para se certificarem de que os documentos não tinham ligação com o anticristo.

O país, que é de maioria cristã, tem na figura do patriarca ortodoxo um ícone de respeito, e a Igreja Ortodoxa possui grande influência na sociedade, de acordo com informações do G1.

O grande volume de fiéis preocupados com a questão fez com que a Igreja Ortodoxa da Geórgia emitisse nota oficial afirmando que não havia problemas com suas carteiras de identidade: “Do ponto de vista dos ensinamentos teológicos e eclesiásticos, as carteiras de identidade de hoje não têm representada a marca do Anticristo”, informou o comunicado emitido em nome das autoridades da igreja.

A igreja ressaltou ainda em seu comunicado que embora os números de identidade que possuem a sequência numérica 666 não sejam do diabo, os cidadãos tem o direito de escolher a identidade que querem carregar consigo.

Comentários