NOS DIAS DE NOÉ


 
Você sabe como vivia a sociedade na época de Noé?

(Gn 6.1-5,11-12) - Na época de Noé, quando Noé construía uma arca anunciando que viria um dilúvio, ninguém acreditava. Todos estavam levando sua vida normalmente, casavam-se e davam-se em casamento.



Havia festas, banquetes, o comércio ia bem, em fim todos levavam suas vidas do jeito que queriam, da forma que queriam e ninguém estava dando a mínima para o Juízo de Deus anunciado pela boca de Noé.

Queridos a época de Noé era igual a nossa, pois havia a multiplicação da iniqüidade e muita violência (Gn 6.11-12). Amados na época de Noé havia também muito trabalho, toda sociedade se preocupava em trabalhar para prosperar e sustentar a família (Gn 5.29). 



Da mesma forma como se comportava a sociedade nos dias de Noé, é como se comporta a sociedade nos dias de hoje. Está tudo indo bem na medida do possível, algumas crises, alguns problemas para resolver, mas o mundo continua o mesmo.

A sociedade continua correndo com seus trabalhos diários, aceitando os comportamentos mais absurdos, omissos as questões espirituais, mais preocupados com os prazeres do que com Deus. A sociedade caminha preocupada em encontrar soluções para os problemas mais difíceis da vida, para assim tornar a vida mais prazerosa. 
Porém ninguém está preocupado com a volta de Jesus!

Deus está nos alertando com esta mensagem! Porque quando todos pensarem que está tudo bem, eis que lhe sobrevirá repentina destruição. E diz a bíblia que será como as dores de parto, daquela que está para dar á luz (1Ts 5.3) - (veja a matéria -
 CONVITE IRRECUSÁVEL AOS GOVERNOS MUNDIAIS) será apenas coincidência ?

O juízo de Deus vem! Vem sobre a terra, sobre povos, raças, e nações, e está para se cumprir, os sinais dos tempos nos mostram isso.

Nos dias de Noé, Deus pediu para Noé construir a arca e entrar com a sua família, e antes de começar o dilúvio ele mesmo fechou a porta. Sabe qual foi a conseqüência disso? (Gn 7.21-23) Toda a carne que se movia sobre a terra, tudo o que tinha fôlego de vida morreu no dilúvio, restando Noé e sua família. Assim como Deus agiu com Noé, será assim também no dia da vinda do filho do homem (Mt 24.37-39).
Você acha que isto está  longe de acontecer?

Basta ver  as notícias e acontecimentos apresentados por este e outros blogs, para descobrir que falta pouco para o dílúvio..neste pouco  tempo restante, você terá duas opções....entrar na arca ou ficar  do lado de fora...qual delas você escolhe ?

Pense nisso!



FONTE

Comentários