O CULTO AOS NÚMEROS OCULTISTAS

911 "... Mudaram a verdade de Deus em mentira, e adoraram mais a criatura do Criador ..." Romanos 1:25

Essa Escritura capta a essência de tudo o que os ocultistas têm vindo a fazer há quase 5.000 anos. Adeptos da Nova Era de hoje, que se orgulham enormemente em sua sofisticação e "conhecimento espiritual" culto todos os tipos de objetos criados, em vez de Deus.


Os ocultistas têm muita fé no poder inerente de números. Nenhum plano de ação pode ser realizada sem primeiramente determinar duas coisas:
  1. É o timing deste plano de ação de acordo com programação astrológica das estrelas, luas e planetas?
  2. É o timing deste plano de ação de acordo com os números que irá produzir? Este processo é "adivinhação" e é expressamente proibido por Deus. (Dt 18:10-11)
Depois de entender como os ocultistas pensam e calculam, você será capaz de ver o ocultismo em eventos do mundo. Esse esforço para determinar o tempo correto para uma ação é realizada em dias e horários precisos. Um bom exemplo é o suicídio de Adolf Hitler. 

Hitler escolheu a data, 30 de abril de 1945, porque foi o primeiro dia da primavera pagã Santo Dias. Ele escolheu 15:30 porque, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três é apresentado a ele o momento mais favorável para partir desta vida e reingressar no ciclo de reencarnação. 

Observe o triplo de três aqui presentes, 30 de abril como os três primeiros, três horas da tarde contém o segundo três, e 30 minutos após a hora é a três finais. Hitler estava envolvido em um típico comportamento ocultista, escolhendo o horário de sua morte, em uma forma muito precisa numérica. Hitler queria sair dessa vida de tal bom tempo que ele poderia voltar rapidamente, como o verdadeiro Anti-Cristo.
 
Os seis números SAGRADOS
1. Três (3) é o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito (Westcott, p. 41). Três representa a Trindade Pagã. "(Westcott, p. 37). É representado geo-metricamente no triângulo, e espiritualmente como o Terceiro Olho do hinduísmo. Ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados para criar novos números. 

Contudo , eles também trios grupo em dois e três, pois acreditam no princípio da "intensificação", isto é, que a maior potência é alcançada quando um número sagrado é agrupado. No caso dos três, uma maior intensificação é obtida quando ele é mostrado como 33 ou 333. 333 + 333 é igual a 666. ocultistas usam 333 como um símbolo oculto pelo qual apresentam o número mais ofensivo 666

Quando os detalhes de um evento é organizado de modo a conter certos números ocultistas sagrados ou combinações numéricas, essa é literalmente uma assinatura ocultista no evento. Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são somados. Assim, (3 +3) + (3 +3) + (3 +3) = 666. Agora, elimine os parênteses e o sinal de mais, e terá 33 espaço 33 espaço 33, representando o número 666.

2. Seis (6) é o próximo número sagrado, representando o número da alma do homem (Westcott, p. 66). Isso mostra o poder onipotente de Deus, como essa crença é paralela Apocalipse 13:18, onde Deus atribui 666 ao homem e aos animais. Seis é também acredita ser "todo-suficiente" .  O ensino bíblico, que afirma que o grande pecado do homem é o orgulho em si mesmo.
 
3. Sete (7) é um número sagrado. Van Buren chama 7 "um dos mais sagrados de todos os números ... o Centro Invisível, o Espírito de tudo". (P. 39) Como a multiplicação de sete cria um número sagrado mais poderoso mesmo, não devemos estar surpresos que 3x7, ou 21, é considerado poderoso.
 
Assim, quando Adam Weishaupt formou os Mestres dos Illuminati, ele organizou o calendário do evento, organizando os números de uma maneira que formasse números poderosos. Ele escolheu 01 de maio, pois maio, mês # 5, somado ao primeiro dia, é igual a 6. Weishaupt escolheu 1776 porque os quatro números deste ano somam 21 (1 +7 +7 +6 = 21). 

Além disso, o número 6 + 21 = 27, outro número de poder, porque é formado pela multiplicação de 3x9. Esta data foi escolhida com muito cuidado por Weishaupt, ele acreditava que o Plano es tá fadada ao fracasso se não for realizado no tempo numericamente mais vantajosa.
 
4. Nove (9) é sagrado porque é o "primeiro cubo de um número ímpar (3)", (Van Buren, p.40-41)
O nove triplicado (999) é utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666.
 
5. Onze (11) é um número sagrado. Quando onze é multiplicado pelo número perfeito 3, o número 33 é produzido, um número de importância enorme ocultismo. Em 1933, Adolf Hitler e Franklin Roosevelt chegou ao poder. Ambos estavam comprometidos com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, e suas ações humanidade impactou bastante. 

Foi também em 1933 que o Primeiro Manifesto Humanista foi emitido. Você vê como Satanás manipulou a história mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um 333 poderoso serviu como estrutura para eventos mundiais naquele ano.
 
6. Treze (13 ) é considerado sagrado. Também não foi acidente que Hitler escolheu o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13x3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números. 

Nós fornecemos detalhes quanto à forma como a história tem sido moldada por essa crença no poder dos números. Você pode obter essa informação no nosso Programa de Rádio Cutting Edge datado de 09 de maio de 1992, intitulado "33 33 33 = 666 New Age Numerologia".

Uma assinatura oculta
aos eventos atuais.
Presidente John F. Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963, em uma praça pública que havia sido o lar de uma loja maçônica e que tem um obelisco em seu centro. Novembro é o mês 11 e no dia do assassinato foi o 22. Números 11 e 22 são sagrados números primário oculto.

O presidente Ronald Reagan quase foi assassinado em 30 de março de 1981, às 15:30 Março é o terceiro mês (3 primeiros) e 15:30 fornece os outros dois, três (33), produzindo uma 333. Reagan não era o candidato da Nova Ordem Mundial, George Bush era o candidato deles. 

Reagan tinha sido morto, Bush teria assumido a Presidência, no momento previsto na história. Como era, as políticas de Reagan continuamente voltados para o centro e depois à esquerda, até que ele foi claramente permitindo a Nova Ordem Mundial para prosseguir velocidade cheia adiante.

No fechamento dos negócios em 29 de abril de 1992, o Dow Jones fechou em 3333! O ouro também fechou em 337 dólares a onça. Assim, no sino de abertura em 30 de abril, o Dow Jones começou o negócio em 3333 e ouro começou em 337 dólares por onça! Você vê que nós temos três séries de 33 está aqui? 

Lembre-se, o número 666, é muitas vezes escondida dentro dos números 33 espaço 33 espaço 33. Os ocultistas de todo o mundo iria interpretar esses dados como representando 666 como o mundo começou a passar pelo período de 66 dias, de 30 Abril a 04 de julho de 1992.

Um artigo no The Sun Chronicle em 03 de maio de 1992, informou que o mercado de ações estava sobre-valorizado por 66% ! Eventos para esta data críticas abundam em três e seis.
"Há 66 dias entre 30 de abril e 04 de julho de cada ano. 30 abril - 1 maio é a celebração satânica de dois dias chamado Beltaine. 

Em 1776, os Estados Unidos da América fez sua Declaração de Independência, precisamente 66 dias após o início da Beltaine esse ano. Adam Weishaupt declarou sua Mestres dos Illuminati no segundo dia de Beltaine. Assim, o fundador dos Mestres satânico dos Illuminati e os Estados Unidos estavam centradas em torno de Beltaine. " 

Comentários