SIMBOLOGIAS ILLUMINAT EM VESTUÁRIOS E MARCAS



Há três marcas de roupa muito populares no momento que estão empurrando todos os simbolismos Illuminati e maçônico  de uma forma maciça e óbvia. Os nomes dessas marcas são OBEY, UNIF e Rocawear , que é propriedade do fantoche Illuminati  Jay Z . Aqui eu vou mostrar-lhe uma longa lista de imagens com desenhos de cada marca, expondo o mal por trás dessas empresas.

Obey = Obedecer

Eu gostaria de começar com a marca eu achei, o que só por seu nome, pode-se descobrir a sua finalidade, para chegar ao "OBEY= OBEDECER"o sistema da Besta, obedecer a um governo tirânico, obedecer a um presidente sem sentido, obedecer Mídia dizendo o que pensar e como votar, obedecer a TV dizendo o que fazer e como agir, etc Aqui você tem uma camisa promovendo o caos, que é exatamente o que a Illuminati quer, a fim de trazer uma Nova Ordem Mundial , assim como o maçônico lema diz: "Ordo ab Chao" , que significa Ordem do Caos .

Observe como o cara de camisa está cobrindo um dos olhos assim como todos os fantoches Illuminati  da indústria musical.Não só isso, mas ele está fazendo isso com o sinal de dólar, o deus do símbolo, muitos que tem o logotipo da marca na parte superior, que é basicamente umpentagrama com uma média no interior da face.

Um amigo indicou-me, que o rosto no logotipo é o do lutador conhecido como Andre the Giant . Depois de fazer algumas pesquisas, percebi que a arte foi criado por Shepard Fairey , em 1989, como um experimento em fenomenologia, o estudo da experiência da consciência, depois de um tempo, a imagem tornou-se conhecido em todo o mundo e alterou Fairey para a gigante OBEDECEM .

Para saber mais veja a fonte em Inglês no  Wikipedia 

A marca OBEY começou a usar o rosto do gigante dentro de um pentagrama como seu logotipo, que você pode ver muito melhor na próxima imagem. Achei interessante o fato de que nas Escrituras se diz que os gigantes eram descendentes dos Anjos Caídos, ea palavra usada na Bíblia como Gigante, é o Nephilim hebraico, que significa Caídos, assim como Lúcifer é o principal caído um. Além disso, o nome "André" significa guerreiro e caídos um Lúcifer vem para destruir a terra com a guerra e peste através do Anticristo. 

Observe também a forma como eles alteraram o logotipo de tal forma para que o rosto no pentagrama tem claramente um chifre em sua testa, não só isso, mas eles também colocou uma coroa sobre ele, então depois de colocar tudo isso junto, parece que eles estão representando o anjo caído Lúcifer, a quem se rende culto como deus / rei, através de rituais em que eles usam pentagramas.


No próximo projeto, há a mesma estrela, em cima de outro, muitas vezes utilizadas para representar uma estrela/Portal em que as entidades espirituais podem passar. Além disso, para limpar todas as dúvidas sobre a natureza oculta da marca, ambos os pentagramas são cercados por um Ouroboros , que é uma serpente comendo a própria cauda, ​​um símbolo oculto que representa um eterno ciclo de renovação, exatamente o que o Lema maçônico mencionado acima, trazendo uma nova ordem através do caos, destruindo a maneira em que eles controlavam todos na época passada, para ir a uma ordem mais eficiente para eles de controle total.

Na camisa seguinte, você pode ver a marca, slogan e logotipo a ser associado a algo mau, tudo em uma imagem. O projeto tem a imagem do que é conhecido como o Grim Reaper, a personificação da morte, com o pentagrama como uma marca em sua testa, e ele lê "Obedeça" na parte inferior. A única interpretação possível para este projeto, que por sinal é óbvio, é simplesmente "Obedeça a morte".

Obedecendo a morte 

Como inteligente pode ser isso? Esta é a pergunta mais retórica de sempre, mas as pessoas estão vestindo essas camisas, suportando a mensagem e espalhá-la por toda parte.Para o próximo projeto, eles decidiram usar outro de seus símbolos ocultos, o emblema da Sociedade Secreta "Skull & Bones" , que tem sua sede localizada na Universidade Yale, em seu templo chamado de Tomb. Muitas personalidades importantes foram parte desta irmandade, por exemplo, George W. Bush , seu pai e até seu avô.


Além de ter a tão comumente usado o símbolo  "Skull & Bones" , eles colocaram uma ampulheta com asas na parte superior, o que parece sugerir que o tempo está voando e está prestes a acabar-se, a julgar por toda a areia estar na parte inferior. O crânio e os ossos símbolo também é usado muitas vezes para representar a morte, não admira que a sociedade secreta começou com o nome "a irmandade da morte" , assim que este projeto na camisa também pode significar o mesmo que a camisa acima, "obedecer a morte" .


A próxima imagem tem uma mensagem mais sutil, porém acredito que se você tiver feito alguma pesquisa sobre programas de controle da mente como MK-Ultra realizado pela CIA e algumas de suas vítimas que se tornaram bastante famosos, então você pode achar que é óbvio.


Eu pensei que era interessante como eles fizeram uma conexão entre a "obedecer" a ordem, eo desenho desenho animado parecido com Mickey Mouse , que me lembrou do Mickey Mouse Club, onde muitos dos programas de controle da mente acima mencionados foram realizados em vítimas inocentes, enquanto eles eram filhos únicos, como Britney Spears , que teve sua cota de problemas durante os últimos anos, não ser capaz de controlar as múltiplas personalidades que surgiram devido à programação de controle da mente.

Em seguida, temos um outro projeto óbvia ter o "Olho Que Tudo Vê" de Lúcifer, que eu discuti em muitos outros artigos, não só em grande, mas também em uma escala muito pequena, à direita da imagem, no que eles estão fazendo aparecem como o início de uma lágrima, mas parece realmente ser o topo do comum a pirâmide Illuminati , mesmo com uma letra "I" acima dele, para dizer o "olho", tal como no logotipo para o serviço secreto britânico .

O olho grande na camisa, tem um crânio muito pequeno no meio, mais uma vez associar sua marca com a morte. A mensagem da camisa é claramente a "obedecer o olho de Lúcifer" , o olho que está presente também em muitos outros Obedeça como logo nas camisas.

O projeto seguinte conseguiu ser mais um flagrante, com o olho interior da pirâmide, emitindo a luz que Lúcifer, o portador da luz tem, supostamente iluminar aqueles que o adoram, o seu nome, Illuminati , o que significa iluminado, aqueles que se dizem a elite e deseja ser saudado, assim como a camisa sugere, para todos "A elite dominante" .


Os desenhos próximos dois têm a última pista para descobrir quem é realmente o que dentro do logotipo da marca Obey. Como explicado acima, é o rosto de um (Giant) caído guerreiro (André), que tem um chifre em sua testa e vive dentro do pentagrama comumente usado em rituais satânicos. 

Estas são boas pistas para descobrir isso, ainda temos aqui nesta camisa, um de seus olhos, dentro de uma pirâmide separados no topo, deixando claro que eles estão retratando Lúcifer como a entidade por trás da marca, pela forma como eles são usando o nome, o pentagrama, o chifre e agora confirmado pela maneira como eles estão colocando um de seus olhos dentro da pirâmide como o Olho de Lúcifer.


Curiosamente, no simbolismo bíblico, o mar representa as nações, massas de pessoas de crenças diferentes, que não seguem o Altíssimo, mas também representa estar debaixo do pecado, ou a morte. Com isto em mente aviso, com a camisa acima, como embora o olho é na água, o topo da pirâmide permanece seco acima da água, que é separado como a parte onde o olho de Lúcifer é colocado na pirâmide Illuminati, como Se Lúcifer era acima de morte e as massas, que por sua vez são representados pela parte inferior da pirâmide, imerso na água.

Para terminar com a Obey marca, é aqui que você tem uma representação clara da Pirâmide Illuminati , feito na cor roxa e separadas na parte superior, usando o olho do logotipo nele, que emana luz. A camisa simplesmente lê "obedecer ".

Marca UNIF

Este é um dos mais obviamente Illuminati marcas de roupa controladas lá fora, não só eles são descaradamente satânicos, mas são muito popular graças ao fato de que muitos artistas famosos estão usando as roupas. O logotipo da marca em si já diz tudo, ele tem o olho de Lúcifer no meio de uma pirâmide no topo separados, com o olho tendo a função do "eu" em UNIF . O slogan abaixo lê "O inferno é tão quente Right Now", e isso só nos mostra como eles estão tentando lucrar com o fato de quão popular Illuminati tornou - se estar do lado de Lúcifer. Achei interessante como até mesmo em suas próprias coisas que se referem o Olho e a Pirâmide para o inferno, embora eu saiba que eles podem pensar que o inferno é um lugar onde eles podem pecar eternamente.


Está aqui um projeto simples, utilizando a cruz e escrever o nome da marca de cabeça para baixo, para que você saiba que a posição correta do que especial cruz na camisa, é o que conhecemos como uma cruz de cabeça para baixo, o que representa Satanás.
Neste, eles usam uma cara feliz para fazer tudo parecer inocente e agradável enquanto estão promovendo "ódio total" .
"ódio total"

Aqui é um projeto que está promovendo intensamente o sexo, usando vários logotipos de empresas conhecidas, como a da Coca-Cola, o White Sox e Frito Lay, para chamar sua atenção enquanto eles anunciam algo completamente diferente.


Ao fundo a cena que está acontecendo reflete as palavras F** a garota.

O próximo projeto é chamado de "Die in Peace" , é uma outra camisa da promoção morte ainda desta vez da UNIF , em vez de Obey . A imagem mostra como o símbolo da paz é, de facto, uma cruz de cabeça para baixo quebrado. Talvez por ver a camisa de cabeça para baixo, é como o FWpode ser compreendido, tornando-se ler "O MF"; julgai vós mesmos o que significa e para quem possa estar se referindo.

Contudo uma outra camisa promovendo a morte, bem como o satanismo, por ter a mão ossuda fazendo o sinal Horn, que muitos têm sido influenciadas em acreditar que significa muitas coisas diferentes, para torná-los usá-lo sem saber que é uma forma de mostrar aos outros , quem é que eles servem.



Um outro projeto simples, fazendo uso da Chanel marca, eles criaram o "Número 6 Sixty Six Scent From Hell"
Em seguida, temos outro usando a mesma marca para dar sua mensagem, dizendo-lhe claramente como seus desenhos são espiritual, dizendo que seu canal / frequência é sobre o "outro lado" , e depois escrever "esse é o espírito" , como um incentivo para se juntar ao outro lado, enquanto o significado mesmo tempo em que eles se referem a um lado espiritual e, a julgar pelo casal de cabeça para baixo pentagramas, refere-se ao lado de Lúcifer, assim como todas as outras já apresentadas neste artigo.
Aqui está uma camisa rasgada com um olho enorme no meio, obviamente, o olho de Lúcifer.

Mais uma vez o olho que tudo vê , desta vez no interior da pirâmide, com o Yin Yang do Taoísmo acima, como para significar que Lúcifer controla tanto o bem eo mal do mundo em um equilíbrio, bem como o espiritual eo físico, simbolizado pelo xadrez pisos nas lojas maçônicas. Nesta camisa, são coincidentemente com a lua e as estrelas também, símbolos do islâmico fé, assim como no Obey marca mostrada acima, que ao lado do Taoísmo símbolo, dá também a mensagem de que Lúcifer controla todas as religiões. Você pode ver o padrão?


Outro padrão evidente e repetida em UNIF , usando Mickey Mouse como na marca Obey , por causa da relação do personagem de programas de controle da mente. Aqui você pode vê-lo fazendo o sinal de chifre com as duas mãos, seu rosto é o de cabeça para baixo pentagrama com a imagem comum de Baphomet dentro, e não vamos ignorar o fato de que o corpo de Mickey é a cruz de cabeça para baixo .


Aqui está o Mickey novamente, dando a todos a dedo, com um crânio na mão e dois de cabeça para baixo pentagramas em cada orelha. Tornando-se óbvio que eles querem dizer Satanás, o último "bastardo sujo e podre" , mas curiosamente, em vez de usar o T (cruz), que vai bem no meio, tem a escrita árabe do nome Muhammad, claramente misturando o Islã com o satanismo.

Na imagem seguinte, eles zombam abertamente o Evangelho poderoso e temível da Salvação, usando a cruz com o "S" de Satanás em cima, muito parecida com um cifrão e ele lê "Jesus salva, eu gasto" , tornando-se uma declaração simples materialista fot aqueles que amam o dinheiro.


Este projeto vem se anunciando que "O fim está próximo" , sugerindo até mesmo Lúcifer é o trazer esse fim, por ter o olho na mão. Abaixo da mão que lê "Can You See" , ainda que as pessoas compram essas camisas e não pode ver uma coisa.
Aqui está um outro projeto, com a UNIF logotipo no meio, o que só por si é Illuminati suficiente, com cruzes ao lado.
Personagens vestindo UNIF

Entre os muitos artistas famosos que usam UNIF , temos Lil Wayne eo "inocente" Justin Bieber .


O próximo exemplo é uma imagem de Lil Wayne  no vídeo "John ", com Rick Ross . A canção começa com um repórter dizendo que "os navios de uma fonte de Alien se aproxima do céu" , ligando imediatamente Aliens com o fim do mundo como eles vêm fazendo há um bom tempo, para que as massas podem esperar que ela e caia para qualquer coisa que fase ou fazer acontecer.


Observe que, nesse vídeo específico, ele está vestindo "o fim está próximo" escrito na camisa, que eu discuti acima, mas não só isso, em sua cabeça lê "CAOS" em letras grandes, fazendo a conexão com o que já expliquei sobre com o plano Illuminati  é trazer o caos, para que eles possam iniciar a sua Nova Ordem Mundial , como o lema maçônico "Ordo ab Chao" . Com tudo isso, parece-me que a música foi batizada de "João", para fazer a conexão com o livro de Apocalipse , que foi dado a  João para escrever.

Para ler a matéria veja a fonte UNIF 
Rocawear

Finalmente, eu gostaria de mostrar-lhe a linha de roupas de propriedade da maçonaria e de Jay Z . Esta foi a primeira marca que comecei a pesquisar, desde que eu tinha percebido que ela é cheia de simbolismo maçônico , o que não me surpreende, tendo escrito vários artigos sobre o seu envolvimento na sociedade secreta. Aqui estão dois modelos com uma mensagem simples, promovendo o Governo Mundial , que está prevista para ter só uma religião e uma Moeda .

Não são apenas estas camisas promovendo a NWO , mas veja como o segundo tem a moeda de um como deus.

Como nas outras marcas, Rocawear também está usando o crânio, promovendo a morte, com a pirâmide e o Cavaleiro da Cruz dos Templários.

No próximo projeto, eles fazem outra conexão com um personagem fictício, usando Optimus Prime da Transformadores com o título de um de Jay Z canções , "Kingdom Come" .


Para descobrir cujo reino ele estava falando sobre a música e a camisa, vamos olhar para uma outra camisa também com o transformador e outra linha que Jay Z usado em uma de suas canções, "Eu vim, eu vi, eu conquistei" , exatamente O que o olho planeja fazer.

"Eu vim, eu vi, eu conquistei"

Como já referi em anteriores artigos , os filmes Transformers  estão cheios de mensagens subliminares e simbolismo, assim como na imagem abaixo.


Lúcifer e todos os anjos que resolveram segui-lo são chamados de "Fallen Angels", porque caiu do céu, do favor de YAHUEH o Todo-Poderoso Criador. Aqui nós temos agora o filme chamado "Revenge of the Fallen" , significando o fim dos tempos em que os anjos caídos são próximos, sob o governo de Lúcifer , para destruir a terra como uma forma de vingança por perder o que tinham. No cartaz que você pode ver a pirâmide ea luz do sol no topo da pirâmide, como o Olho de Lúcifer.Em seguida, deixe-me mostrar-lhe alguns dos desenhos óbvios Maçônicas emRocawear.

Aqui nós temos muitos elementos presentes, o Olho que  tudo vê abaixo dela, possivelmente nas mãos de Jay Z fazendo a Pirâmide , o aperto de mão, seu livro de ouro, e ele lê "Mestres do Artesanato" , um termo para descrever ambos os maçons e os envolvidos na feitiçaria.

"Mestres do Artesanato" 

O próximo tem cobras girando em torno, a Pirâmide, o olho e ele usa outro termo para maçom, "Master Builder" .
Aqui é uma camisa com o maçom do logotipo, o esquadro e o compasso, com uma pirâmide no fundo, o olho em cima da bússola e novamente o termo "Mestres do Artesanato" .



A Pirâmide e o olho que tudo vê

Compasso e esquadro Maçom


O olho na pirâmide, e o Compasso



As duas águias dirigida com uma coroa, representando uma mistura de deuses, para criar um falso messias que as massas aceitará como rei. Também representa o controle Illuminati sobre o Oriente e o Ocidente.


Aqui você tem uma imagem da bandeira dos EUA indo para baixo, com uma cruz feita de ossos e cobras em movimento em torno dele.


Finalmente, aqui está um desenho estranho de uma TV, que tem sido usado para programar o mundo há anos, especialmente os EUA, como sugerido pela bandeira nele. A TV fica em cima do que parece ser a cabeça de um bode, animal de estimação favorito da Maçonaria , por causa de seu deus Baphomet.


Conclusão

Depois de postar todas essas fotos de três diferentes marcas de roupa, usando os mesmos desenhos exatos, idéias e mensagens, se você ainda não acredita nos Illuminati e que seu controle é real, eu sei a não ser o que se pesquisar e estudar por conta própria, não vai demorar para perceber a realidade ocultada. 


Quero dizer também que existe toneladas de   informação  relevante  em outros sites e blogs, e de todas as conspirações perpetuadas por essas sociedades secretas estão sendo desmascaradas, no entanto todas estas imagens neste artigo, apesar de simples são apenas uma parte de moda , deixa claro o que estamos vivendo em um mundo que é, obviamente controlados por Satanás e sua elite.


Comentários