BASTIDORES DA MÚSICA (BEYONCÉ & RIHANNA)

Beyoncé & Rihanna Illuminati

Sabendo o que procuramos, conseguimos ver o momento em que os artistas entram no mundo onde a industria controlada pelas elites querem, o momento em que deixam de ser quem sempre foram e se tornam num instrumento controlado e controlador de multidões.
Onde deixam de cantaro que sentem, para cantarem mensagens de influencia. Existem imensos momentos destes:

Britney Spears e Christina Arguillera, duas meninas do clube rato mickey, a certa altura despem-se de quem são e tornam-se em alter egos, cantando musicas com letras como "I am your slave", passando a vender sexo. No caso de Britney, ela não suportou o controlo e cedeu mentalmente estando em declínio de carreira. Temos mais exemplos de mudança por batismo de fogo em que artistas adoptaram alter egos:

Rhianna - Good Girl Gone Bad 
Kayshia Cole - A different me 
Eminem - Slim Shady 
50 Cent - Curtis 

A lista é gigantesca de artistas que mudaram radicalmente por imposição, aparecendo mais despidos, mais banais, mais levianos. A fama destes artistas e de todos os artistas dependem do seu nível de submissão, precisam de autorizar alterações às suas letras, imposição de vídeos, e no caso de o artista escrever o vídeo haverá sempre simbologia Illuminati imposta nesses vídeos. Muitos deles pedem ajuda, tentam dizer o que se está a passar nas suas letras, mas só percebe quem sabe um pouco do que se passa. Outros perdem-se em drogas e álcool e vivem infelizes, morrem jovens entre outras tragédias.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Uma da muitas operações estéticas a que se submeteu, onde se incluí: ancas, nádegas, face, etc

Beyonce agora Sasha Fierce descreveu este processo na musica "Halo" onde no vídeo ela aparece vestida de noiva debaixo de água, simbolismo também retirado do filme Illuminati Metropolis e que significa um renascimento, um desprendimento de quem era tornando-se em alguém diferente. Todo o vídeo parece um adeus a uma vida normal.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Ser bela é uma tortura voluntária, pois ninguém é belo sem sacrifício

Recentemente Sasha Fierce tem-se apresentado uma mulher mais solitária e perturbada que chegou a falar em deixar a música, mas pouco tempo depois ela entrou num vídeo com Jay-Z onde entra num carro vestida de noiva de Jay-Z e ele explode o carro à distancia. Mais do que um vídeo é um aviso a quem deixa a industria e fala. Jay-Z é, desde que entrou na industria, o maior e mais descarado elemento pró-illuminati e  maçom assumido. É o mentor, senhor do chapéu ou rainman de jovens estrelas, ou seja aquele que as apadrinha e as mantém sob controlo. Um rainman casa sempre com uma outra vedeta mais fraca, perturbada e susceptível de ceder... neste caso... Beyoncé.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Jay-Z fazendo questão de pousar o seu anel de escravo maçónico para a foto

O controlo sobre os músicos é feito por o mentor como acabo de referir. Madonna foi mentora de Britney Spears e Christina Arguillera. Jay-Z é mentor de Sasha Fierce e Rhianna, ao ponto de ter ameaçado perante as câmaras de TV Chris Brown de morte, após a sua suposta agressão a Rhianna, sem que tenha sofrido qualquer represália. Uma ameaça de morte é um crime grave, excepto quando se é Free Mason. 

O interessante é que Rhianna era a mentora de Chris Brown desde que ele apareceu num show com ela, e no qual ela o colocou debaixo do seu Umberella(controle), e de facto começaram a namorar. Nesse mesmo show Chris Brown imita Michael Jackson a dançar ao som de um Remix de um dos êxitos do Rei, durante essa actuação ele recebe uma tocha simbolizando o seu lugar como futuro rei da pop. Terá Chris Brown tentado escapar ao controlo quando a agrediu, e será esse o motivo das ameaças de Jay-Z e o motivo pelo qual a carreira de Chris Brown é dada como acabada?

A maioria dos artistas possuem um maçom que os controla, Kurt Cobain mais um artista que cedeu tinha a sua esposa Courtney Love que era sua mentora maçom tal como a sua filha foi educada na cultura maçom feminina num grupo chamado Rainbow Girls.

Beyoncé & Rihanna Illuminati

Voltando a Beyoncé agora Sasha Fierce existe um vídeo da musica "Diva" que começa com uma voz robótica dizendo "Im a preety girl", enquanto ela dança de uma forma psicadélica que de original não tem nada, é uma imitação da dança feita no filme Metropolis da mulher illuminada renascida, com essa dança hipnotiza todos os homens ricos colocando-os sob o controle illuminati. Este vídeo (que podem ver seguindo o link) tem imensos detalhes reveladores e perturbantes dos quais irei falar quando entrar no assunto das agendas da elite.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Sasha Fierce em Diva

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Maria o "robô" Illuminati em Metropolis

Neste mesmo vídeo ela canta "I wanna see ya" fazendo aquele sinal que fazemos quando achamos que algo está bom, em que o dedo indicador e o polegar fazem um circulo. Ao cantar essa frase ela leva a mão a um olho. Poucos perceberam a referencia deste acto, pois foi retirada de um outro filme illuminati que na verdade foi uma série dos anos 60 chamada "Prisioner", que tratava do mesmo assunto, um governo controlador e repressivo de domínio global, despediam-se com "Be seeing you" que era representado por levar a mão nessa posição a um olho. Sempre um olho, oolho de Horus.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Prisioner 1967

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Prisioner 1967

Uma simbologia também usada por outros artistas:

Beyoncé & Rihanna Illuminati
Lady Gaga

Como em tudo o que gira em torno dos Illuminati, maçonaria, Skull & Bones, Bohemian Club, há rituais e muitos dos shows musicais ao vivo são isso mesmo rituais onde artistas entram no seio das elites, como serventes, o simplesmente shows a honrar a elite que os domina. São rituais para agradar aos controladores e ajudando na programação do público com imagens sugestivas de sexo, ostentação, escravidão, controlo, obediência, etc. 

Podemos não perceber a intenção por não conhecermos a simbologia usada ou até ignorar que existe uma elite que se reproduz dentro de um grupo familiar reduzido de modo a manter o poder e fortuna no seio de 13 famílias auto-intituladas divinas e descendentes dos líderes da Babilónia. Sim acredito que possam descender directamente deles, acredito que eles só casam entre eles e só se reproduzem entre eles, pois existem provas disso, de uma forma ou outra quase todos os lideres mundiais são parentes, como:

Dick Chenney é primo de Bush em 9° grau e primo de Obama em 11° grau tal como Bush é primo do Príncipe Carlos e da Rainha de Inglaterra que por sua vez é prima dos reis da Holanda que são familiares dos da Noruega, Dinamarca, etc, etc, etc as 13 famílias são aparentadas. É sem dúvida esta mistura de sangues iguais que os desprende de qualquer sentimento humano piedoso, pois eles são obviamente loucos. Eles reproduzem-se da mesma forma com que criamos cavalos ou caes e que a certa altura essa mistura de sangues iguais gera animais loucos e com uma menor esperança de vida, algo resolvido nos humanos com muito dinheiro.

Beyoncé & Rihanna Illuminati
A família: Percebem a semelhança ?

Falando agora da Rihanna, ela passou pelo mentor maçom, fez ela própria serviço de mentora a Chris Brown (que falhou), mas está pronta a servir os Illuminati e para isso precisa de uma cerimónia. Essa cerimónia foi nos MTV Awards 2008:

Beyoncé & Rihanna Illuminati
O show começa com a pirâmide Illuminati.

Dentro da pirâmide está Rihanna que começa a cantar o Umbrella que é uma musica que fala de controlo (debaixo do chapéu, debaixo da asa, debaixo da saia da mãe, alusões a proteção/controle).

Beyoncé & Rihanna Illuminati
A pirâmide começa a iluminar-se com um foco mais forte no topo (olho de horus), após esse show de luz ela sai da pirâmide, renascida. É agora uma ferramenta de propaganda illuminati.

Comentários