QUENTES, FRIOS OU MORNOS?

Em Apocalipse 3:16 está escrito:
“Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.”
Queridos, este é um assunto muito sério que gostaria de abordar. Como está nossa vida com Deus? Acabamos de ler que Deus não gosta de pessoas mornas na , antes devemos ser frios ou quentes. O que isso quer dizer?


Quando tomamos a decisão de servir a Deus, renunciamos ao mundo e tudo que nele há para viver uma vida de santidade. Não podemos viver no meio termo!
Existem pessoas que possuem “pecados de estimação”, ou seja, pecados que já estamos acostumados de tanto praticar. 

Assim, nem pedimos perdão para Deus, afinal, todos pecam não é mesmo? E além disso, percebemos esse mesmo defeito em muitas pessoas, então esse pecado já virou algo comum e se incorporou a nossa vida.
Irmãos, isso deve ser banido da nossa vida. Temos que deletar esses pecados incorporados.


Em Mateus 5:13 está escrito:
“Vocês são o sal para a humanidade; mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. 


Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.
Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.”

Será que nosso modo de viver está honrando a Deus? Será que as pessoas nos observam e através de nós vêem Deus? Como estamos sendo? Quentes, frios ou mornos?

Queridos, Jesus vive em nós! Como estamos tratando nosso santuário de adoração? Estamos sendo a casa favorita de Deus?

Vamos repensar nossas ações e pedir perdão a Deus por tudo que temos feito, e pedir para que Ele retire de nós tudo aquilo que nos afasta da sua presença. Precisamos nos arrepender enquanto há tempo, Jesus está voltando! Amanhã pode ser tarde demais, vamos acertar nossa vida com Deus hoje, curve sua cabeça e ore a Ele neste momento.

Que Ele possa retirar os “pecados de estimação” e limpar-nos de todo mal que tenta se infiltrar em nossas vidas, tentando manchar nosso coração, que deve ser puro e limpo, consagrado totalmente a Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto