A IRMANDADE DA SERPENTE: UMA VISÃO GERAL [PARTE 1]


   
Sociedade Alienígenaelite global (Nobreza negra, illuminati, Comité dos 300); Franco-maçonaria illuminati, cavaleiros de malta, cranio & ossos, etc; a mesa redonda/ instituto real de relações exteriores; Grupo Bilderberg; estados nação; União europeia e Blocos econômicos; ONU ; Mídia; Humanidade.

Olhe de novo para a relação acima.Você já a viu antes? Tenho certeza que a maioria das pessoas não. Ela foi exposta pela primeira vez em um livro de David Icke chamado "...E a verdade o libertará". Esta é a estrutura verdadeira de poder no planeta Terra. Ela é também a cadeia de comando válida hoje e tem sido assim já a algum tempo.

Essa coisa toda pode parecer irreal para muitas pessoas, mas eu incito você a considerá-la. A maioria de nós concorda que há algo de muito errado em nosso planeta. Guerras civis, doenças  fome, limpeza étnica, guerras religiosas, diferentes violações dos direitos humanos...a lista é longa e continua

Serão todas essas condições totalmente separadas ou elas tem uma causa comum?Tudo que peço a você é que pense por si só. Jogue fora tudo que ja lhe contaram, tudo que foi aprendido na escola, o que você ouviu no radio,ou viu na televisão, o que os políticos disseram, etc- só por um momento.

Vamos começar a pensar por nos mesmos um pouco. Afinal, não é sempre que temos oportunidade de fazer isso. Somos constantemente bombardeados por propaganda, noticias ruins, opiniões, mentiras, e toneladas de segredos não contados. Muitas das mentiras vem através da mídia  que é propriedade de alguns poucos do topo da relação acima. E está tudo de acordo com as intenções e metas dessas pessoas.

Estas páginas tem um certo propósito. Primeiramente, tentarei mostra-lhes a situação atual, especialmente a política, no mundo de hoje. Então, tentarei explicar o que está realmente acontecendo, não a falsa versão que você tem ao acompanhar TV e jornais, eu vou comentar coisas importantes com as quais deparamos e vou explicar ou debater. Tudo isso baseado em fatos que lhes apresentarei em breve. Mas para entender isso tudo, você deve estar ciente da situação do planeta, a versão com a qual você nunca teve contato, porque algumas pessoas não querem que você saiba...

Os illuminati e a nobreza negra

Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer ou Satã. (nota do tradutor: Lúcifer que dizer "o detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha") Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati ou Moriah,  no plano internacional correspondem às treze famílias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente ditam as regras nos bastidores. Eles são a "Nobreza Negra", os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. 

Seus laços familiares remontam a milhares de anos, e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos: o ocultismo e a economia. Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negócios de industria e comercio, eles infiltram políticos e possuem a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla. Um exemplo é a eleição norte-americana para a presidência. 

Não é segredo que o candidato que recebe o maior patrocínio para sua campanha ganha as eleições. E quem patrocina o candidato "certo"? os Illuminati. As vezes eles bancam ambos os candidatos, só para ter um jogo em andamento. Eles decidem quem ganhará as eleições, e fazem com que seu candidato vença. 

Muitas campanhas presidências são financiadas com dinheiro do tráfico, o que é compreensível  já que eles controlam o trafico de drogas também. Bill Clinton por exemplo, foi treinado desde a sua juventude, e bem preparado para a "missão" quando chegou a presidência.  E quais são os objetivos dos illuminati?

Criar um Governo Único Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governo um mundo de escravidão e fascismo. Na verdade, esta é uma meta muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de uma vida, é uma obra de séculos de investida.

Esta conquista foi planejada a parte do domínio publico, em segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos Illuminati, sendo a Franco-maçonaria talvez a mais conhecida. As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas são satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é Lúcifer e através de práticas ocultistas eles controlam e manipulam as massas. 

Não importa se a gente acredita ou não nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso muito a sério. Alguns deles são aliens e outros recebem ordens dos aliens, que são o topo da hierarquia. (nota do tradutor: se existem aliens ou não, não sei, mas a manipulação das massa através de magia é ensinada em diversos compêndios de ocultismo, como por exemplo nos livros "A Magia Sagrada de Abra-Melin", "As Clavículas de Salomão"  ou até mesmo nas obras de Franz Bardon. Mas nem por isso o ocultismo é algo voltado para o mal. O uso é que determina isso).

É uma tese assustadora, que este planeta seja na verdade controlado com magia negra – um mundo onde a magia, de qualquer tipo ou forma, supostamente não existe, e se alguém afirmar o contrário, com certeza será ridicularizado. A partir dessa ciência "oculta"controle mental e inteligente foi desenvolvido. Por agregarem a indústria cinematográfica, as companhias de gravação e controlarem a "Arte Fina", eles sabem como induzir os jovens a dançar no seu ritmo e aceitar seu tipo de realidade. Isso faz sentido se pararmos para ver que tipo de "entretenimento" somos forçados a curtir. Para onde foram todos os Grandes Mestres?

A música que os jovens tem que ouvir é geralmente sem qualidades e os leva ao robotismo e a apatia, a violência e as drogas. Ela também é usada para controle da mente, como veremos adiante. Música com verdadeira qualidade é rejeitada pela grandes gravadoras em favor daquelas sem talento. Desde Black Sabbath no inícios do 70's, e dos Rolling Stones anteriormente, o satanismo foi difundido pela industria da música. Muitos grupos seguiram essa trilha e alcançaram grandes vendas.

A mesma coisa acontece com Hollywood, que também é controlada e criada pelos Illuminati. Os filmes de ET's, de juízo final e de catástrofes, estão todos de acordo com o propósito de nos influenciar em certas direções. Filmes satânicos também foram bem difundidos. Todos para preparar os dia por vir...

Eu contei acima que os homens que controlam os Illuminati são das 13 familias mais ricas. Quem eles são tem sido bastante sigiloso e sua liderança passou de mão em mão pelas gerações. Entretanto, nenhum segredo pode ser mantido para sempre, e cedo ou tarde haveriam "vazamentos", como nesse caso. Poucas pessoas sabem que famílias são essas exatamente, mas recentemente isso veio a tona , através de membros dos Illuminati que deixaram a Ordem e revelaram dados importantes. Então aqui estão os nomes das 13 famílias que são estabelecidas por aliens para controlar este planeta por trás das cortinas – o governo Secreto:

Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos). 

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto