ATÉ QUE PONTO VOCÊ VAI SE PERMITIR SER ESCRAVO DO PECADO?


 
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.“
Romanos 6:23
Nós temos o livre arbítrio, Deus não nos obriga a servi-lo, Deus nos ama sem esperar nossa retribuição…

E qual escolha nós estamos fazendo?
Estamos escolhendo ser escravizados por aquilo que pensamos nos fazer “felizes”, estamos escolhendo ser usados, maltratados, mascarando tudo isso com uma falsa felicidade, e depois sofremos por conta de nossa desobediência, falta de vigilância e sabedoria.
Esquecemos que nossa vida terrena é passageira, tudo isso vai passar, e nós temos que nos preocupar com aquilo que vai nos garantir a eternidade.
É claro que o convite para o pecado sempre virá mascarado de algo que parece ser muito bom, não se atrai com uma imagem ruim, sempre será algo vistoso aos olhos, porém nós como servos de Deus e conhecedores da palavra devemos saber discernir.
Deus te ama incondicionalmente e não importa qual seja seu pecado, se você se arrepender e pedir perdão a Ele de todo coração, Ele te perdoa, te acolhe com amor, e com a ajuda DEle você será guiado por caminhos bons, agradáveis, que te levarão ao céu enfim.
Lembre-se do salário do pecado, coloque na balança o que realmente é importante para você. Deus nos prometeu a vida eterna com Ele, pagou a nossa dívida quando deu seu único filho em morte de cruz. Tudo isso para que hoje você pudesse ter vida, para que você pudesse fazer a diferença e ser livre. Tudo isso porque apesar de tudo que você faça de ruim, e ainda que você não mereça, Ele te ama e nunca vai deixar de te amar.
Não se deixe ser enganado pelo pecado, liberte-se, Deus te fez livre!
Viva para agradar ao Senhor, tudo vai cooperar ao seu favor.
Deus abençoe!

Comentários