COMERCIAL ASSUSTADOR DA NESTLÉ USA CHIP PARA RASTREAR VENCEDOR


Comercial assustador da nestlé  usa Chip para rastrear vencedor
Um novo concurso envolvendo barras de chocolate Nestlé torna o conceito de alto monitoramento pela policia em uma diversão excitante mas para idiotas. O ameaçador concurso intitulado "We Will Find You"(Nos vamos te encontrar)  coloca um chip de rastreamento dentro da barra de chocolate "vencedora", permitindo que a Nestlé  acompanhe os vencedores, via satélite e envie uma equipe para dar-lhes o seu prêmio. O anúncio de TV afirma:
"A barra será equipada com um dispositivo de sinalização de GPS. Quando ativado, ele irá transmitir um sinal para o espaço, via satélite e vai voltar para a terra. Isto irá alertar uma sala de controle secreto que irá enviar um time de profissionais altamente treinados. Eles vão embarcar em um helicóptero, encontrar a barra especial e dar ao vencedor 10 mil dólares. "
Aqui está o anúncio:


Então, para resumir, os vencedores do concurso são monitorados e encontrados por uma equipe da "SWAT" que os "prenderão" como se eles fossem terroristas ou inimigos do estado. No entanto, eles não vão bater neles ou mata-los, ou ainda enviá-los para prisões não revelados, no entanto vão lhes dar 10 mil dólares.  

Você vê como um estado policial é divertido? Agentes amigáveis que vão ​​saltar para fora do helicóptero e dar-lhe o dinheiro! É perfeito!..  Até eles começarem a  usar as mesmas técnicas para prender você e sua família para enviá-los para prisões não reveladas.

Comentários