IDOLATRIA OU NÃO! ESTÁTUA DE JOÃO PAULO II E O SEU SANGUE SÃO EXPOSTOS PARA ADORAÇÃO

Sistema Podre:  Estátua de João Paulo II e seu sangue são expostos para adoração
Isso está acontecendo quase despercebidamente desde o ano passado! A estátua de João Paulo II já passou por algumas cidades do México América Central, e continuará percorrendo outros diversos países, como o Brasil. 

Veja o vídeo e depois o texto:

Fiéis e curiosos lotam a Catedral Basílica da Imaculada Conceição para observar a Estátua de cera do papa João Paulo II exposta na Catedral Basílica da Imaculada Conceição. O Santuário de los Mártires, localizado em Guadalajara no México, recebeu no final de outubro uma réplica em cera do corpo do Papa João Paulo II morto. Em volta de um esquife de acrílico a imagem em tamanho natural reuniu uma multidão de fieis em volta da igreja.

Dentro desse baú de acrílico além do corpo do Papa está uma ampulheta com uma porção do sangue do pontífice, uma nova forma de veneração criada pela Igreja Católica. Essa amostra de sangue foi retirada poucos dias antes de sua morte e serviria para caso fosse necessário fazer uma transfusão de sangue.

Como a intervenção não ocorreu, o sangue foi conservado em quatro ampolas, sendo que duas ficaram com o cardeal polonês Stanisław Dziwisz, que foi secretário particular de João Paulo II. Uma das ampolas foi exposta no Vaticano e a outra é essa que segue na exposição internacional.

Comentário:

O que diz a Palavra de Deus 

Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;  Deuteronômio 5:8

Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?  Habacuque 2:18

Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Salmos 115:8

Comentários