ILLUMINATI E MAÇONARIA: O QUE ELES QUEREM?

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?
Os Illuminati (do latim iluminados) é uma sociedade secreta que está associada com a Maçonaria; uma sociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Seu símbolo mais comum é uma pirâmide com um olho no topo. A Maçonaria estaria ligada aos Illuminati, pois ela também incorporou nos últimos tempos o símbolo desse "olho que tudo vê".

Illuminati, assim como a Maçonaria, segundo diversos teóricos da conspiração, fariam práticas ocultistas e juntos teriam o plano de controlar o mundo sob um único governo. O símbolo Illuminati, de uma pirâmide inacabada, representa o projeto de dominar o mundo, que eles têm ainda para ser acabado, e o olho no topo, que simboliza o olho de Hórus, um deus do antigo Egito. Muitas vezes, eles apenas usam "um olho" como o símbolo principal. 
Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?
De acordo com  pesquisas, os Illuminati manipulam eventos mundiais há centenas de anos. Para eles, um dos principais objetivos dessa organização é unir o mundo sob um único governo, uma única moeda, reduzindo a população em dois terços, a qual união foi dada o nome de Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos e reinos do mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal. 

Os EUA 

No século 18, os Illuminati teriam vindo aos EUA, e foram eles os fundadores de Washington e do governo americano. Acredita-se que eles desenharam a cidade, os monumentos, a moeda do dólar. Existem símbolos maçônicos e illuminati por toda parte. Abaixo, é possível ver um mapa da cidade de Washington, e segundo teóricos, é possível formar a figura da estrela de 5 pontas, que é um símbolo maçônico também, e o símbolo principal da maçonaria, que é o compasso e o esquadro.

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?
Existem vários monumentos em Washington que revelam traços maçônicos e illuminati, como o famoso Obelisco, por exemplo, que também seria um símbolo de adoração maçônica. 

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?

Olhe o memorial do presidente Lincoln em Washington. 

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?

Esta figura abaixo fica em Washington, é possível perceber o símbolo maçônico do compasso e do esquadro subliminar. 

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?

Veja que fizeram a sede do departamento de defesa em forma de um pentágono (pentagrama). 

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?

Também no dólar americano, há anos, já havia sido estampada a intenção de uma nova ordem. Teria sido os Illuminati que desenharam a moeda americana, que possui inúmeras simbologias. O símbolo do Illuminati existe no dinheiro americano há anos e mostra a antiga intenção illuminati de unificar o mundo sobre esse governo. Note que o símbolo da pirâmide  não foi criado especificamente para o dólar, já existia antes. 

MASON= maçom, em inglês 
NOVUS ORDO SECLORUM= Nova Ordem 
Mundial, em latim 
ANNUIT CUEPTIS= Nosso projeto é um sucesso, em latim. 

A coruja escondida

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?
A coruja encontrada no dólar americano poderia representar Bohemian Grove, uma estátua gigantesca de uma coruja situada na Califórnia  onde e para quem são feitos rituais de cremação. Vários ex-presidentes e líderes americanos já afirmaram frequentar esse local, inclusive Bill Clinton e "os Bushes"

Illuminati e Maçonaria: o que eles querem?


Comentários