POLÊMICA: JOGO TEM CRIANÇA POSSUÍDA PELO DIABO, COM MISSÃO DE MATAR OS PAIS


Notícias Gospel Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais | Noticia Evangélica Gospel
Baseado no personagem Damien que era o anticristo encarnado no filme "A profecia", a  produtora Shiver Games lançará o jogo Lucius.  No jogo uma criança é possuída pelo diabo como resultado de um pacto feito pelo avô dele, líder de um culto satânico, e o capeta em troca de sucesso, dinheiro e fama. Em troca o diabo poderia ter o corpo de seu neto (Lucius).

Após o garoto completar seu sexto aniversário, o demônio surge para coletar sua parte no acordo. No game o jogador na pele do menino Lucius tem que assassinar todos os residentes da casa onde mora, incluindo seus próprios pais, sem que as pessoas notem que o culpado é, na verdade ele.

Para isso acontecer, é preciso ser cerebral e analisar a rotina de cada um dos habitantes, planejando "acidentes" que culminem nas mortes. A cada "acidente" bem sucedido, a criança ganha mais poderes. Um exemplo é a empregada, que pode ser morta dentro de um frigorífico!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto