O QUE É O FIM DO MUNDO?


O que é o fim do mundo?
Separei algumas explicações para as questões mais comuns que o povo está se perguntando nestes últimos dias, principalmente sobre o fim do mundo.

O que é e o que ele representa!

1 – Por que o boato do fim do mundo segundo o calendário maia?
Porque o dia 21/12/2012 é a última data do calendário, então o “povo” inventou esta história de fim de mundo, pois em nenhum lugar do calendário (até porque o calendário não tem textos, somente datas) existe algum tipo de informação sobre o fim do mundo.

2 – Quem foi que inventou então que o planeta Nibiru iria colidir com a terra? Ou a terra iria alinhar com outros planetas do sistema  solar e tudo iria acabar?
Por volta de 1970 um escritor chamado Zecharia Sitchi escreveu este relato, de que o povo da Suméria preveu que um planeta chamado Nibiru ou também Planeta X iria colidir com a Terra no ano de 2003, porém como isso não aconteceu(óbvio), o dia foi mudado para 21/12/2012 para coincidir com o calendário maia. Na verdade o calendário maia é inocente na história, ele foi apenas o alvo de alguém que queria ganhar dinheiro com toda essa palhaçada.

3 – O que acontece então depois do fim do calendário maia? Ele é um calendário falido que preveu alguma coisa?
Não! Ele apenas acabou, pois provavelmente seus autores morreram antes de escrever o restante do calendário! Você pode ver este mesmo indício no calendário que tem na sua cozinha, o último dia é 31/12/2012!!!! Quando acabar, o mundo vai continuar aqui, e um novo  calendário vai começar. Simples não?

4 – E agora?
Já tem pessoas falando na televisão que não acabou 21/12/12 mas já sabem quando vai acabar, pois eles já conhecem a data certa. As seitas e religiões já estão afirmando que só não acabou por causa dos seus rituais.

5 – Mas por que isso tudo?
Nos últimos dias tem surgido muitas informações em relação a crise econômica, e qualquer fato que gere dinheiro, é bem vindo a qualquer um que queira garantir o seu futuro. Um exemplo é o fato de donos de hotéis estarem ganhando rios de dinheiro com aluguel de seus hotéis em lugares isolados e em montanhas. 

6 – Acorda povo!!!
Se nós pararmos para pensar, cada um quer a fatia do bolo da vantagem. Uns querem ganhar muito dinheiro com o fim do mundo e estão vendendo kits do apocalipse, kit de alimentos para o apocalipse, kit de casa a prova do apocalipse, casas subterrâneas, etc.

Outros dizem que já sabem a data e ficam chutando até adivinhar. Por que? Porque na verdade Jesus está voltando, então se eles chutarem perto da volta de Jesus, eles serão “reconhecidos como os profetas”. Imagina a repercussão se realmente alguém acertar!!

A idolatria vai reinar e o povo que tem perecido por falta de conhecimento vão querer adorar esse falso profeta. Vamos fazer a nossa parte, ganhar almas, Jesus está as portas, tem muita obra para fazer. 

Comentários