RESISTÊNCIA CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL SERÁ CRIME NO BRASIL



A 'presidenta' Dilma Rousseff sancionou o projeto de lei aprovado no Congresso Nacional que tipifica como crime a formação de quadrilha ou organização paramilitar.

Aprovado na Câmara em 2009 o projeto que deu origem a Lei é de autoria do deputado Luiz Couto (PT/PB). O texto aprovado pelo Congresso Nacional prevê pena de reclusão de quatro a oito anos para quem constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão.

Isso passou um pouco desapercebido...
É claro que hoje, esta lei é contra bandidos... criminosos... Até aí, é ótimo...
Mas, imagine quando estarmos com a Nova Ordem Mundial em pleno vigor, ao resistirmos ao governo mundial, viveremos na clandestinidade e na desobediência... Teremos que andar em grupos, ou como queira, em milícias, como já ocorre nos EUA, pois não haverá mais vida como antes. 

Teremos que lutar pela sobrevivência! Sem dúvidas seremos um incômodo para as "autoridades", e também para o povo passivo serviçal... Então, quer dizer que isso também será entendido como formação de milícia, ou até, de organização paramilitar? Seremos criminosos, pois viveremos em grupos para resistirmos ao Governo Mundial?
É bom nos prepararmos...

Veja o pequeno vídeo confirmando a notícia:



Comentários