A INDÚSTRIA DA MÚSICA EXPOSTA (REFERÊNCIAS SIMBÓLICAS ILLUMINATI)

Referências Simbólicas Illuminati


O "símbolo" é um elemento bastante presente no processo de comunicação, encontrando-se difundido pelo cotidiano e pelas mais variadas vertentes do saber humano. 

Embora existam símbolos que são reconhecidos em todo o mundo, outros só são compreendidos dentro de um determinado grupo ou contexto que podem ser eles religioso, cultural, comportamental, etc.

Referências Simbólicas Illuminati
Bem em frente de nossos olhos, símbolos com significados desconhecidos estão sendo expostos numa base diária impressionante. 

Porém, eles são ignorados pelo público geral que, na maioria das vezes, os encara como se fossem alguma espécie de moda ou tendência a ser seguida. Existem vários motivos pelos quais símbolos ocultos estão sendo propagados pela indústria musical.

Referências Simbólicas Illuminati
 Um desses é que acredita-se que certos símbolos podem afetar profundamente a psique humana. 

Por exemplo, ocultistas em todo mundo acreditam que quando um símbolo é criado, ele ganha poder próprio e mais poder é gerado quando ele é criado sem o conhecimento do não-iniciado (nós).

Assista a oitava parte da série A Indústria da Música Exposta e entende melhor o porquê da propagação dos símbolos satânicos.



FONTE

Comentários