YOUSEF NADARKHANI ESTÁ VIVO, GARANTE MISSÃO PORTAS ABERTAS


Yousef Nadarkhani está vivo, garante Missão Portas Abertas
As imagens sobre a morte do pastor iraniano são falsas. Nas últimas semanas tem circulado pelo Facebook informações de que o pastor Yousef Nadarkhani teria sido enforcado no Irã. A fotografia usada nas mensagens mostra um homem na forca e o texto afirmava que a intolerância religiosa teria condenado à morte o homem que ficou preso por mais de três anos por ter se convertido ao cristianismo.

Diante da quantidade de compartilhamentos a Missão Portas Abertas resolveu responder e esclarecer que tais informações sobre a morte de Nadarkhani são falsas. O pastor iraniano não está mais na prisão e está vivo.
Contudo a entidade pede orações, pois no Irã a pregação do evangelho não é livre e Nadarkhani, assim como outros pastores, não estão seguros e podem sofrer pressões por parte do governo.
“Em busca de informações mais precisas, demoramos a nos pronunciar, entretanto, chegamos com boas novas: a notícia que tem percorrido sites e redes sociais de que o Pr. Yousef Nadarkhani foi assassinado é FALSA. Um colaborador da Portas Abertas, em contato direto com uma fonte próxima ao pastor afirmou que Nadarkhani está vivo!”, diz trecho da nota da Portas Abertas.
“Agora é muito simples: compartilhe essa mensagem com o máximo de pessoas possível, para que tais rumores terminem. Ao invés de lamentar a morte de Yousef, ore para que o Senhor o fortaleça e o sustente. A luta ainda não terminou.”

Comentários